terça-feira, abril 09, 2024

 

Brasil Brasileiro está de volta!!!


Restabelecidas minimamente as diretrizes da civilidade e longe do fanatismo e pode-se dizer até loucura que dominou nosso país nos últimos anos, cheios de fanatismo cego que beira posicionamentos políticos inomináveis, eis que a normalidade e a obediência à normalidade democrática, que por um tempo estava afastada do nosso Brasil.

Não será de hora para outra que essa insanidade voltará para o íntimo daquelas pessoas que se sentiram validadas pelos posicionamentos do louco que resolveram empoderar na cadeira de Presidente, como se a escolha desse posto fosse uma brincadeira de mau gosto, que poderia ser revertida a qualquer momento. Ledo engano, esse erro custou e ainda vai custar muito prejuízo à população mais necessitada, que a duras penas, muito trabalho e empenho do Governo anterior do Governo atual. Mas não precisam “fugir para as colinas”, este é um governo que governa para todos e procurar fazer o que for melhor para todos os brasileiros sejam eles pessoas normais ou mesmo os alucinados que estraram na aventura insana que no mínimo entregou quase tudo de valor que havia para ser “doado” seja para os abutres da predação capitalista ou mesmo empresas públicas d outros países que estão se aproveitando do entreguismo dessa caterva que se apoderou do país Brasil.

Minimamente o povo refletiu e  apesar de todas as tentativas de fraudes eleitoral tentadas pelo governo anterior a sensatez venceu e estamos sendo conduzidos de novo para o seio do sistema democrático de direito e aparentemente um melhor futuro nos espera.

Salve Lula, e Salve o Povo Brasileiro!!!

 

Tico



Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?