sexta-feira, julho 01, 2016

 

Tá todo Mundo Louco ou será Burro???

.


Estivemos lendo por aí, e o que lemos nos deixou até certo ponto estupefatos pela quantidade de sandices que lemos. Os pessoas expressam opiniões sobre a situação e sobre fatos que estão acontecendo que demonstram falta total de informação, ou mesmo uma idiotização de tal grau que só podemos concluir que muitas pessoas estão à beirando o retardo mental, pois ao lerem uma noticia, comentam como não tivessem lido a noticia, e/ou não estivessem ligando os fatos aos envolvidos. Sobre o homem envolvido na falcatrua que pegava o avião que servia a Eduardo Campos e a Marina Silva, e que ajudaria a esclarecer quem pagava a conta da aeronave sinistrada em que faleceu Eduardo Campos e que serviu para oficializar a candidatura de Marina Silva, e convenientemente foi suicidado em um Motel envenenado com o veneno para ratos chamado de "chumbinho", e cujo silencio só interessava à Marina e ao PSB, aparece alguns débeis mentais culpando Lula e o PT e dizendo que era "queima de arquivo" do PT. Como do PT??? O Partido dos Trabalhadores é o mais interessado em que esse caso seja desvendado, pois mostrará mais uma das inúmeras falcatruas de seus adversários. Só um idiota completo podria supor que interessava ao PT o silencio dessa pessoa. Durma-se com um barulho desses...A sandice está dominando mentes aos borbotões por aí.

Nos surpreendemos com outros escritos de apoio ao tresloucado e irresponsável Bolsonaro, é no mínimo uma insanidade sequer pensar em uma pessoa como o referido senhor como candidato à Presidência, não só por estar envolvido na corrupção denunciada na Lava-Jato do "Bozo de Curitiba" quanto pelas posições totalmente antidemocráticas e sem nenhum respeito à cidadania ou aos direitos civis. Uma criatura que apoia o estupro e o espancamento de mulheres nem deveria ser cogitado para qualquer cargo eletivo e no caso para o cargo mandatário da nação é prova de debilidade mental, ou o que é pior, de uma psicopatia que acha esses atos normais. Será que dizendo que apoia o estuprador, ele ainda seria a favor se um estuprador homoessexual resolvesse estuprá-lo??? Também absurdo é afirmar que o STF é uma casa petista, de onde essas pessoas tiram essas idéias??? O STF tem sido no mínimo omisso e diríamos na real conivente com as arbitrariedades que estão sendo cometidas contra a democracia e contra a constituição ao longo de toda essa patranha que vem rolando desde o anuncio do resultado das eleições de 2014, um STF isento já teria colocado fim a esse estado de coisas, impondo a lei, mas nosso STF não julga segundo a lei, profere suas decisões e sentenças seletivamente, sempre blindando alguns dos maiores criminosos da vida política nacional e fazendo de tudo para incriminar outros que até agora não conseguiram prova nenhuma de qualquer culpa ou mal feito.

Outro fato que chagou a nossos olhos foi uma mensagem sendo compartilhada pelo Whatsapp, ainda persiste a campanha querendo imputar a Presidente Dilma a Lei do Auxilio Penitenciário, afirmando ter sido a mesma instituída em 01/01/2015, e distorcendo totalmente os ditames dessa lei. Para tirar qualquer dúvida leia AQUI tudo sobre essa lei, que é resultante da Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991 e pelo Decreto nº 3.048, de 06 de maio de 1999. Sendo assim a Lei da época do Presidente Collor e o Decreto da época da Presidência de FHC. E só tem direito a ela o trabalhador que estiver contribuindo para a Previdência e funciona nos mesmos moldes do Auxilio Doença, ou seja para ter direito, a pessoa que cometeu um delito que a levou à prisão deve ser trabalhador, bandido sem emprego regular não tem direito a ela, e para facilitar o entendimento, a família do preso só recebe no caso de ele ser um contribuinte da previdência e eventualmente ter cometido um delito que o leve à prisão, ela foi criada para os casos em que um trabalhador comete eventualmente um crime. Quem não trabalha com carteira assinada, ou é contribuinte individual não recebe NADA, e mesmo os que recebem não recebe os valores absurdos que as pessoas ficam compartilhando por aí. funciona do mesmo modo do Auxilio doença, ou seja é pago apenas um percentual do salário sobre o qual quem cometeu o delito contribuía, e é pago não pelo povo em geral, mas sim pela previdência que vinha recebendo desse segurado as contribuições mensais. Então para fechar esse tema, Lula e Dilma estão fora dessa lei quem não concorda com ela deveria cobrar do Collor e o FHC...

E as loucuras. desinformação, má fé, preconceito, burrice, cabeça feita pela mídia criminosa, ou mesmo os alienados totais ainda irão falar muitas mentiras absurdas, e não há como pará-los, pois eles estão cegos afinal diz o velho ditado que: "O Pior Cego é o Que Não Quer ver!!!" e esse ditado nunca foi tão acertado, nunca esteve tão correto quanto o que está acontecendo agora no Brasil, e não será sem muita luta que as coisas verdadeiras virão à tona, pois o amontoado de mentiras que é dito todos os dias pela mídia corrupta mentirosa e nem um pouco honesta ou isenta, representada pelo pior dos meios de informação que são TODOS os telejornais cujo ápice da canalhice é o Jornal Nacional da Globo, seguido pelo de todas as outras, estão convencendo as pessoas a lutarem contra elas próprias, pois já dá para ver o que virá por aí, no caso de um dos partidos Neoliberais Entreguistas assumir de vez a Presidência.

Ainda poderíamos escrever muito mais sobre esse tema, mas já está longo demais, e sabemos que textos longos as pessoas não gostam de ler.

Um Bom dia a Todos, e a qualquer sinal de loucura procure um profissional da área psiquiátrica...

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?