quinta-feira, julho 28, 2016

 

Os Donos do Brasil !!!!

.


E então??? Quanto mais o tempo passa, mais conseguimos identificar os mentores e e os que dirigem o Golpe que se bem sucedido vai fazer o Brasil dar um gigantesco passo atrás, seja no campo da inclusão social da parte da população que foi sempre explorada por essa gente que só vê o lucro a a qualquer custo e não dá a mínima para o que isso vai fazer com a maioria da população menos afortunada. Estes nunca deram a menor importância se milhares de crianças morriam de fome nas regiões mais pobres do País, nunca moveram uma palha para melhorar a educação de povo como um todo, pois para eles o Brasil ainda vive no sistema de capitanias hereditárias e a eles bem como a sua família e se for o caso, seus herdeiros deve ser destinada a riqueza produzida pela atividade Comercial/ Industrial/ Financeira em giro corrente no país.

E nesses prédios sinistros que são bolados os planos para atacar e aniquilar qualquer governo que queira mudar essa situação e melhorar a vida das camadas mais inferiores da pirâmide social que espelha o Brasil. Na verdade eles estão convencidos que o país é propriedade deles e o Zé povinho tem é que ficar grato por eles permitirem que eles tenham acesso ao trabalho que eles quiserem permitir, e que sejam remunerados nas condições e valores convenientes a esses senhores que por herança se acham os donatários das capitanias hereditárias que na cabeça deles ainda vigora no Brasil. Detestam a CLT, pois esta não deixa a Lei áurea ser abolida. Como já dissemos aqui eles não querem empregados, eles estão ávidos por escravos, que maximizariam os lucros que eles acham lhes ser devido.

Em suas mentes tacanhas e retrógradas eles carregam o espíritos de colonizados, e não estão dando a melhor pelota para a Soberania Nacional, para a manutenção de nossas riquezas, para eles se ao entregar as riquezas da Nação ao estrangeiro (leia-se USA) está todo muito bem, desde que as propinas que são pagas enriqueçam suas contas nos paraísos fiscais. E tudo isso contando com vistas grossas do poder judiciário que é na melhor das hipóteses conivente, e na pior delas participe integral da quadrilha que desde 1500 assalta e rouba tudo que se encontra nesse solo que chamamos Brasil. Não podemos deixar de mencionar também que por culpa nossa, pois votamos totalmente errado e elegemos o parlamento com figuras que nem de longe nos representam, pois as duas casas estão abarrotadas de indivíduos que nunca foram trabalhadores, e assim sendo, não moverão uma palha que seja no sentido de defender os interesses dos trabalhadores, defenderão sim o interesse da classe a que pertencem, em sua maioria são donos de empresas e como tão farão de tudo para conseguir vantagens para as empresas independente do ramo de atividade e sempre contra os interesses de quem trabalha para eles e para os empresários em geral. Neste momento estão por votar mudanças nas leis que praticamente acabam com as garantias da CLT, e que terão como de costume as vítimas de sempre, ou seja, a corda vai estourar do lado mais fraca, melhor dizendo, mais uma vez nós que trabalhamos para essa gente pagaremos o pato para que as contas deles fiquem mais polpudas, e abarrotadas com dinheiro proveniente da exploração de seus empregados. Ou aprendemos a eleger os parlamentares ou vamos cada vez mais nos enterrando e quiçá voltar ao período antes da Lei Áurea ser assinada pela Princesa Isabel.

Quem ainda não estiver idiotizado pela campanha maciça da Mídia capitaneada pela rede Globo, quem ainda mantiver um mínimo de capacidade de raciocinar por si próprio, e ainda tiver capacidade mínima de raciocínio ao contrário de uma grande parte da população que foi praticamente lobotomizada pelo massacre midiático, entenderá o que tentamos dizer, e refletirá sobre o assunto, quanto aos que já deixaram suas mentes sucumbirem, só nos resta lamentar!!!!

Um Bom dia a todos!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?