sexta-feira, julho 22, 2016

 

A Ave de Rapina vem aí!!!

.

E demos um tempo para ver as coisas se encaminharem e termos certeza que não estávamos falando mentiras, pois não somos como a mídia brasileira e fazemos questão de falar apenas verdades. E não é por acaso que dissemos antes, o que já está se iniciando, já estão sendo estudadas violações à CLT, e indo ainda mais fundo, beirando a atingir os preceitos da Lei Áurea que custou a deposição e o exílio da então família real do Brasil, mas que para esses serviçais do Imperialismo Norte Americano, e que já iniciaram os movimentos visando entregar às empresas Americanas de Petróleo a riqueza imensa que está depositada no Pré-Sal, e não é coisa pouca, afinal a Petrobrás vem batendo recordes quase semanalmente e já deixou a produção de 01 Milhão de barris de petróleo por dia há vários meses. E não é por acaso que a Ave de Rapina Mundial quer essa riqueza, e vai conseguir esse petróleo em detrimento do que poderia significar para o povo brasileiro.

Já estão em curso medidas de restrição ao andamento dos casos de Auxilio Doença e Aposentadoria por invalidez, e como somos bobos, mas não somos burros, sabemos que existem os “trambiques”, mas isso não é razão para pessoas que tem necessidades serem prejudicadas, e muita gente vai ser muito prejudicada, aliás, já estão sendo. Estamos acompanhando alguns casos com pessoas que conhecemos e pelo andar da carruagem a coisa vai ficar preta... E o trabalhador que se prepare, as mudanças estão chegando, e nenhuma vai beneficiar quem trabalha, apenas os empregadores serão beneficiados, e muita gente vai chorar quando a água começar a bater na bunda deles. Mas aí, já será tarde. Nem vamos falar do aumento de impostos, isso também está chegando, podem esperar.

E Enquanto isso as grandes empresas brasileiras continuam sonegando os impostos devidos, e são as gigantes tipo a Globo, que já foi denunciada várias vezes, e mesmo sem computar a fuga de impostos que acontece por conta das empresas de fachada da “poderosa” já descobertas no Panamá, que a deixam livres de pagar muito imposto, e assim como ela a grande maioria das empresas brasileiras sonega, sonega tanto que representa muito mais do que o que é dado de propina para políticos. E por falar nisso, nada vai acontecer com os verdadeiros ladrões??? São denuncias e mais denuncias descartadas pelo Bozo de Curitiba e pelo MP, não sendo gente do PT a denuncia não interessa??? Que é isso??? Somo a favor que TODOS os denunciados sejam investigados e punidos, mas quando dizemos todos queremos dizer TODOS, não importa a sigla do Partido Político.

E vamos que vamos!!! Os USA ficarão felizes, com o nosso petróleo, e o que mais eles desejarem dentre nossas riquezas, o Brasil não receberá por isso, mas a s contas secretas do que tomaram o poder através desse golpe ficarão cheias de dólares com a “gorjeta” que receberão pelo serviço ao “saqueador” do Mundo, e olha que até ficará barato para o povo brasileiro, pois para o povo do Iraque foi muito mais caro..

Antes que esqueçamos temos que lembrar que se na Turquia existisse uma mídia como a brasileira o Golpe de lá teria dado certo. Pois aqui nosso povo foi tão idiotizado pelo martelar da mídia, pelas inverdades e meias verdades bombardeadas pela mídia que hoje não conseguem ver um palmo à frente do próprio nariz. E não adiantam provas, fatos, relatos, ou argumentos, não adianta nada. Estão cegos e surdos para qualquer coisa que não venha de nossa corrompida mídia. E o que é pior, muitos revelaram seu verdadeiro interior, deixaram aparecer seu lado preconceituoso, egocêntrico, e a crueldade de que são capazes para com seus semelhantes, e muitos ainda se dizem cristãos...Vade Retro!!! Já cortamos relações com muitas pessoas, por estarmos vendo quanta feiúra elas carregam por dentro, e gente assim não nos interessa.

Vamos aguardar mais um pouco, pois se antes do 1º Governo Lula éramos devedores do FMI, o PT deixou o governo como Credor do mesmo FMI, mas o Usurpador já fala em pegar grana com eles novamente...É isso!!! Pelo visto o Brasil está caminhando para o brejo a passos largos.

Um bom fim de semana a todos!!!

Tico 



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?