domingo, junho 12, 2016

 

Venderam!!! Agora tem que entregar!!!

.

E a sanha entreguista e de lesa pátria dessa gente que tomou de assalto ao Governo do País e que por todas as razões que são do conhecimento de todos os que não são menos avisados, mas que atinge de cheio os incautos e analfabetos políticos ou mesmo aqueles que se deixam dominar pela repetitividade incessante e seletiva da propaganda da mídia, que apresenta com estardalhaço algumas noticias, e escamoteia tudo que não interessa a eles que a população tome conhecimento, fatos como essa declaração do presidente da Petrobras, Pedro Parente, que, em seu primeiro dia, disse que: “A (Petrobrás) empresa é favorável à abertura do pré-sal a empresas estrangeiras; "ele (pré Sal) não serve aos interesses nacionais". É no mínimo inédito no mundo uma empresa que acha que 01 (um) milhão de barris de petróleo por dia não tem o interesse da empresa, Quem essa pessoa pensa que engana??? Quem no mundo dispensaria esse volume do chamado “ouro negro” e o entregaria de mão beijada a outrem??? Se ele quer nos convencer, se enganou totalmente, faz muito tempo que deixamos de ser idiotas.

E o desmanche do estado brasileiro não para por aí, ao sinalizar seu apoio ao projeto de desmonte da EBC, o ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil, confunde o papel da comunicação pública e fala em evitar a concorrência com emissoras privadas, como Globo, Band e SBT; "O governo não tem interesse em concorrer com a mídia privada", diz ele; emissoras públicas, que existem em vários países do mundo, visam oferecer comunicação de qualidade, livres dos ditames dos mercados e dos interesses políticos das famílias midiáticas que controlam grandes conglomerados de comunicação e, com esse poder, influem no processo político, derrubando e "elegendo" governos – uma distorção que tem no Brasil, com a Globo, seu maior exemplo. Essa postura comprova o interesse desses usurpadores e verdadeiros criminosos tem como meta destroçar tudo de bom e que não atenda a interesses escusos, e eliminar toda e qualquer possibilidade de informar ao povo com um mínimo de isenção, querem a todo custo deixar a população entregue à sanha entreguista e privatista que é a primeira meta desses assaltantes que estão no comando do país. Vejam abaixo:

A Presidente do Conselho Curador da EBC, a jornalista Rita Freire reagiu às declarações do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, que disse que irá trabalhar pelo fim da empresa; Freire disse ser uma "temeridade" querer acabar com uma estrutura voltada para a sociedade de informação pública; ela disse que a EBC está sob "forte ataque" na gestão do presidente interino Michel Temer e que o Conselho deverá se pronunciar mais uma vez em defesa da empresa; "É um discurso político conveniente para quem quer desmontar, barrar o aparato público de informação e deixar apenas a privada. Em dez dias de governo Temer, só tocou o terror ali dentro", disse.

A coisa chega coisa estapafúrdias como a a acusação do Colunista da revista Época Guilherme Fiúza, este insinuou que o New York Times recebe verba do PT para defender a presidenta Dilma Rousseff; "Será que o jornal americano também está na folha dos companheiros"??? Estaria o NYT precisando também da mesada que nossos bilionários heróis progressistas pagam aos bravos e incorruptíveis jornalistas de aluguel deste país???", disse; "A mídia tradicional  européia e americana parece ter comprado a versão do golpe de Estado no Brasil. A maior parte dela andou “denunciando” o fato, ou flertando com a tese vagabunda – espalhada pelos parasitas que sugaram o Brasil por 13 anos sem dó nem piedade, e agora são apoiados pela MPB, intelectuais patéticos e artistas lunáticos (ou bem pagos)", completou. Não dá para acreditar que seja despreparo, ou que seja ingenuidade. A única conclusão possível é que querem em desespero continuar a fazer a cabeça das pessoas e as convencer neste caso que uma instituição como o New York Times seria comprado pelo PT para emitir não sua opinião mas atender aos interesses do PT. É coisa simples de resolver, já que eles acreditam que o New York Times é comprável, é só ir ter com eles e pagar mais que as análises deles mudariam...Só que o buraco é mais embaixo. Aqui dentro com nossa mídia corrompida e comprada, e que visivelmente está a serviço de interesses estrangeiros, e dos “Senhores da Casa Grande” dá para esconder a verdade do povo, mas como calar a mídia de fora que analisa baseada nos fatos e não nas versões???

Na real, essa gente que hoje usurpou o Governo brasileiro, já vendeu o pais, só falta entregar...E não vai tardar muito a começar a entrega, e quem vai perder é o país e seu povo. O o Tio Sam não comprou só a mídia e os políticos, comprou também o Poder Judiciário, pois do contrário nada do que está acontecendo seria possível.

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?