quinta-feira, junho 09, 2016

 

Um País de Palhaços!!!

.


E Nossos Excelentíssimos “Togados” do sistema judiciário continuam a nos fazer a todos de palhaços. Fazem de conta que não veem, não escutam e não ficam sabendo de nada que não atenda ás conveniências deles. Continuam com a seletividade de acusados e os processos referentes aos “preferidos” são esquecidos empoeirados por gavetas ou armários em salas esquecidas e não visitadas por ninguém. Vistas grossas é praxe para casos envolvendo alguns, e olhos de águia para casos envolvendo outros. O Caso do Executivo da OAS é bem elucidativo, diríamos até didático sobre o modo de agir dos Ratos Togados desse nosso País Brasilis. Está ficando tedioso, os julgadores em suas capas pretas nos fazendo de idiotas, débeis mentais, na real mesmo, nos fazendo de palhaços, e quando dizemos nós, estamos no referindo ao povo brasileiro em geral, pois ao agir como agem, fazem de criminosos empedernidos anjos emplumados e de outros que nem tanto, ficam coma a imagem de demônios, se isso não é nos fazer de palhaços, o que seria nos fazer de palhaços???




Outros que estão na mesma quadrilha são os veículos da mídia, pois, escrevem nos jornais e as TVs mostram em seus tele jornais apenas o que atende aos interesses escusos de quem os paga e que na verdade estamos cansados de saber e os cidadãos brasileiros que não estão envolvidos nessa pantomima ficam sem ter um rumo correto a seguir, pois a mídia continua usando de todos os artifícios ilícitos para escamotear a informação completa, verdadeira e correta, carregando nas tintas dos títulos, a maioria que assiste e lê não presta atenção na noticia, e muitos mesmo que fiquem atentos não entendem, por ignorância ou por falta de querer entender o que é dito e/ou escrito, seja contra um ou mesmo contra o outro lado, e ao invés de esclarecer causam um turbilhão de desinformação onde todos acham que estão certos e na real a verdade passa longe, muito longe do que é mostrado. E assim para eles é como se uma plateia de palhaços estivessem os assistindo, e é assim mesmo que acontece. E viva o país da desinformação!!! Onde canalhas colocam na vitrine o que bem querem e um bando de idiotas se deixa convencer do que os “donos” da informação desejam. E muitos se prestam ao ridículo papel de ir pra rua em passeatas que de espontâneas não tem nada, pois quem está lá ou está sendo pago, ou está lá iludido pelas manobras asquerosas de vendida mídia brasileira a quem o que menos importa é o povo brasileiro, e assim sendo as tais passeatas é apenas um bando de palhaços na rua fazendo o trabalho sujo para outros e na verdade contra si mesmos...



Para se resolver essa situação seria necessário acontecer uma higienização do Poder Judiciário em todos os seus níveis, e ter nesses postos pessoas que primassem por fazer cumprir a lei sem olhar quem estava sendo julgado, o que hoje nem de longe acontece, mas que se faz necessário para as coisas começarem a funcionar, e todos que descumprissem a lei sofrerem as penas cabíveis por seus atos. Assim, todos os cidadãos, independente de serem políticos ou não, cuidariam de cumprir as leis. E fatos como o acontecido hoje em Manaus AM, não teríamos um desembargador e um Juiz presos por envolvimento com o Crime organizado, e nas altas esferas não teríamos delação seletiva, denuncias engavetadas, ou simplesmente negadas e um Ministro do Supremo não proferiria a frase:” Não encontrei nos autos nada que incrimine essa pessoa, mas como a lei me faculta o direito de condenar, eu voto pela condenação”. Essa frase foi dita em um julgamento do Supremo ha alguns poucos anos.

E não esqueçam os narizes vermelhos, pois nesse país de palhaços isso faz parte da indumentária padrão.

Tico 



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?