quarta-feira, junho 01, 2016

 

Esse Judiciário é uma farsa!!!

.


E a Delação premiada da OAS não decolou, e o Executivo da OAS pode voltar a prisão. O Motivo??? É simples ele em seu depoimento não incriminou Lula, e sendo assim não interessa ao MP, ao Bozo de Curitiba e aos restante desse Judiciário podre que trata a Justiça como se não houvessem lei no Brasil. Eles que deveriam ser os guardiões da lei, e primarem por fazer que estas fossem cumpridas, as torcem e distorcem segundo os próprios interesses. Só serve o que favorece os objetivos espúrios que os tem conduzido, e isso não é de agora, é só conversar com quem já teve demandas judiciais contra alguém ou alguma empresa poderosa e a resposta ao longo dos anos tem sido a mesma. Nossa Justiça não usa uma "venda", usa no máximo um tapa olho de pirata, e como pirata, ao invés de usar a venda, eles vendem suas decisões. Noticia fresca conta o ocorrido na delação Premiada que pode ser cancelada do Executivo da OAS Sr. Léo Pinheiro, segue trecho da  reportagem dos jornalistas Mario Cesar Carvalho e Bela Megale, publicada nesta quarta-feira, aponta a tentativa de direcionamento da delação premiada do executivo Léo Pinheiro, da OAS, pelo Ministério Público:
"A reforma do sítio, de acordo com o empresário, foi solicitada em 2010, no último ano do governo Lula, por Paulo Okamotto, que preside o Instituto Lula. Okamotto confirmou à PF que foi ele quem pediu as obras no sítio", diz a reportagem. "Já a reforma no tríplex do Guarujá, pela versão de Pinheiro, foi uma iniciativa da OAS para agradar ao ex-presidente. A empresa gastou cerca de R$ 1 milhão na reforma do apartamento, mas a família de Lula não se interessou pelo imóvel, afirmou ele a seus advogados que negociam a delação, em versão igual à apresentada por Lula."
"Como os procuradores não gostaram das explicações, travaram toda a delação – o que pode mandar Léo Pinheiro de volta para a prisão.
Em sua pré-delação, Pinheiro havia relatado propinas na construção da Cidade Administrativa de Minas Gerais, nos governos de Aécio Neves e Antonio Anastasia, ambos do PSDB."
Como se pode ver não se esta procurando punir quem seja culpado de alguma coisa, a culpa de alguns não tem o menor interesse, o que se está buscando é criminalizar o Presidente Lula de qualquer modo, seja isso verídico ou não, para esse poder judiciário o que menos importa é fazer justiça, o que eles querem é impor suas vontades, e a justiça??? Isso não existe para essa gente, assim como não querem saber da constituição e de todas as leis vigentes, eles querem fazer o que tiverem vontade e o resto não importa, o resto é o resto...
Como poderemos viver em um pais onde não existem leis??? Ou melhor onde ela só serve para alguns??? Onde ninguém investiga o que aconteceu com o Policial Mineiro de Nome Arcanjo, que postou vários vídeos denunciando as atividades de Aécio no tráfico de drogas e que apareceu "suicidado" na residencia que ocupava, isso não importa, isso não tem nada a ver com o Lula, assim como a Lista de Furnas que incrimina o citado Senador e muitos outros, mas como não cita Lula e muito menos Dilma, não serve, é coisa a ser descartada. E com uma justiça que funciona assim, nunca conseguiremos impor a lei no Brasil. Em nossa opinião todos os investigados que fossem culpados de alguma coisa deveriam ser apenados proporcionalmente aos crimes cometidos, mas todos, quer dizer TODOS mesmo.
Vamos aguardar e ver pra onde isso vai, só temos medo que com todo esse desmando e toda essa violência contra as leis praticadas por quem deveria zelar pelo cumprimento delas acirre os ânimos de tal modo que isso acabe em sangue derramado, e normalmente esse sangue é de inocentes... 
Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?