terça-feira, maio 17, 2016

 

Temer a serviço dos USA!!!!

.


E para corroborar o que estamos afirmando já tem um tempo por aqui, agora não somos nós, é o mundo que afirma que o Usurpador Golpista Temer está e sempre esteve à trabalho do saqueador Mor de tudo que consegue no mundo, basta olhar as manchetes dos jornais ao redor do mundo que não nos deixam mentir. Vejam abaixo as manchetes de vários jornais de diversos países espalhados pelo mundo todo:

Russia Today:
O presidente em exercício do Brasil costumava ser informante para a inteligência dos EUA

AFP:
Wikileaks revela reunião de Temer com funcionários dos EUA

Yahoo:
Temer do Brasil fez relatórios para diplomatas americanos no passado

La Jornada (México):
Temer foi informante dos EUA

Pravda (Rússia):
Temer foi informante do governo dos EUA, revela Wikileaks

Süddeutsche Zeitung (Alemanha):
Wikileaks acusa o chefe de estado brasileiro Michel Temer

Diário de Notícias (Portugal):
Wikileaks acusa Michel Temer de ser informante dos EUA

Huffington Post / Le Monde (França):
Segundo Wikileaks, Michel Temer passou informações à inteligência americana

Sputnik News (Rússia):
Notícia da colaboração de Temer com segurança nacional dos EUA repercute no Brasil


E# notem que até os portugueses a quem se costuma chamar de burros por aqui, já viram o que muitos brasileiros insistem em não ver. Essa crise toda e a situação política criada aqui por nossa mídia que tem o mesmo senhor que nossos políticos da direita, leia-se PSDB, PMDB, DEM, e outros partidos menores, e são os responsáveis por este estado a que nossa economia foi lançada pela campanha maciça da mídia, o que tem o dom de transformar uma mentira em verdade, afinal foram praticamente 02 anos de campanha cerrada contra o governo, e inciou-se no dia seguinte à eleição da Presidente legítima do Brasil, e nosso povo que acusa sem saber por que, que não consegue manter uma argumentação simples sobre o por que do ódio ao PT, a isso acontece por que não sabem porque falam o que falam, apenas repetem como papagaios (ou será tucanos) o que assistem na TV dia a pós dia, e nem sabem explicar as causas desse ódio. Na real, deveriam odiar aqueles partidos e políticos que estão agora em ação para e principalmente contra a Rede Globo que por estar a serviço dos USA comanda a mídia nessa campanha torpe e montada em cima de mentiras e acusações sem provas, mas que repetidas por 02 anos, ficam gravadas na cabeça daqueles que não provuram e nem querem se informar direito.

O que justificaria a a Rede Globo principal fiadora do governo Temer, é isso mesmo, a Globo, dos irmãos Marinho, encomendou à GO Associados, de Gesner Oliveira, um levantamento sobre o valor total das empresas estatais que poderiam ser privatizadas, incluindo Banco do Brasil e Petrobrás. E inclui outras empresas estatais como: Eletrobrás, Caixa Econômica Federal, Correios, Infraero, IRB e Banco da Amazônia, alguns chegam a afirmar que até a Casa da Moeda seria colocada à venda. E a pergunta que não quer calar é: “Por que a Rede Globo estaria fazendo isso, que autoridade uma Rede de televisão tem para interferir nessa questão???”. Se estão nos acompanhando devem saber, pois estamos sempre colocando aqui tudo o que colhemos de informação verdadeira a que temos acesso. Tudo isso foi e está sendo orquestrado pelo Governo Dos USA, conforme acusa o governo russo que fez ontem sua primeira declaração mais contundente sobre a crise brasileira e viu digitais dos Estados Unidos na crise política que levou Michel Temer ao poder provisório; "Um dos problemas mais importantes das relações internacionais contemporâneas é a tendência do Ocidente (USA) de manter a tudo o custo o domínio nos assuntos globais e regionais. A América Latina e o Caribe não são exceção. Notamos uma intensificação da política externa dos EUA nesta região, que vai até tentativas de interferir nos assuntos internos de alguns Estados”, disse o vice-ministro Sergei Ryabkov. Sempre dissemos que os saqueadores de tudo que podem no mundo consideram a América Latina como se fosse o quintal deles, e por aqui podem fazer o que bem entenderem. E para isso, mantém na folha de pagamento muitos brasileiros da mesma estirpe de Silvério do Reis, e que não se importam com o Brasil e muito menos com os brasileiros, desde que suas contas em paraísos fiscais estejam abarrotadas de dinheiro ilegítimo vindo da Águia de Rapina que infelicita e rouba tudo que pode de qualquer país que possa ajudar a atender sua necessidade de assaltar o mudo para manter o modo de vida americano.

O saco de maldades dessa gente que se apossou ilegitimamente do Governo Brasileiro está aberto, e toda e qualquer medida que eles pensam, atinge em cheio os interesses do povo. Só gostaríamos de saber até quando os brasileiros irão ficar quietos vendo o saque ás riquezas do povo, e as medidas que os prejudicam serem implantadas e apresentadas como se fossem a solução para os problemas que eles mesmos criaram.

Até quando brasileiros??? Vamos mesmo ficar como basbaques vendo nosso direitos serem detonados e nossas riquezas saqueadas por esses piratas a serviço de governo estrangeiro??? Vamos agir gente!!! Essa é a verdadeira hora dos protestos e das ações contra esses usurpadores saqueadores.

Um Bom Dia a Todos, se é que isso é possível!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?