quinta-feira, maio 19, 2016

 

Quem comanda esse Governo???

.


E pelo visto, e pelo que temos lido por aí, representantes da trevas infernais dominaram o governo brasileiro, não conhecemos nada sobre essa associação secreta chamada Maçonaria, mas segundo circula entre os leigos no assunto, seus membros seriam ligados à cultos satanistas, e a grande maioria dos membros que compõem esse nefasto e usurpador governo seriam filiados a essa associação, que dentre outras coisas seria ligada aos Iluminati e cultuam Satã como fosse o Deus verdadeiro. Não podemos afirmar que isso seja verdade, mas é o que está circulando por aí. Em caso de isso ser verdade, isso justificaria muitas das medidas, muitas das ações maléficas que já expuseram como metas, e até algumas que atingem em cheio os programas que fazem bem ao povo mais pobre, e não estamos falando dos miseráveis, pois tem muita gente da classe média cujos filhos estão ou pretendiam se valer do Prouni, e Fies para conseguir acesso a um curso universitário, e está posto que além desses, também o Pronatec, não admitirão mais novos beneficiários, ficam os que já estão até que eles consigam se livrar desses que já estão nos programas e sem a entrada de novos, o programa que já beneficiou a tantos irá se extinguir. É fato que gente com a orientação desses que aí estão, não querem e não podem deixar que a juventude tenha acesso ao conhecimento, pois isso diminuiria a ascendência que eles mantém sobre eles.Isso tudo pode ser uma grande besteira visto que desconhecemos o assunto a fundo, mas está correndo por aí e é nosso dever informar.

Não gostam os usurpadores de gente pobre, isso é fato, e isso justifica a interrupção do programa Minha Casa, Minha Vida, que teve seu seguimento interrompido, e com isso a etapa seguinte que daria moradia decente a mais 11.000 famílias foi sustado, e se estamos certos no que pensamos sobre os piratas que tomaram de assalto o governo brasileiro, esse programa será enterrado e esquecido, pois muita gente está deixando de ganhar dinheiro com os aluguéis extorsivos que historicamente vem espoliando à população sem casa própria. E vem diminuindo o valor dos imóveis que quase sempre estão na mão de gente que vive disso, ou seja, vivem de explorar a seus semelhantes, se é que eles consideram a parcela mais pobre da população como semelhantes.

Outra fato interessante é que todos os processos referentes aos atos de corrupção de Aécio Neves, caem sempre na mão do Ministro do STF Gilmar Mendes. Seia isso coincidência??? Seria coincidência também o fato que eles os arquiva ou nega sem ao menos ler, sem abrir uma pasta do processo que seja??? Como não acreditamos em coincidências, isso comprova o vício do sistema judiciário, e a falta de condições desse senhor de estar ocupando cadeira do STF, se considerarmos os atos do Sr. Gilmar Mendes esse não deveria ter passado de uma advogadozinho de porta de cadeia, pois lhe falta honestidade, ética, e isenção para ser um juiz de primeira instancia, e não possui dotes para estar entre a mais alta corte do país, se bem que não vemos nenhum dos membros dessa que deveria ser a guardiã da Constituição Brasileira como possuidor das virtudes que o cargo tem com pré-requisito. Triste é o pais que não pode confiar no julgamento imparcial de seu Poder Judiciário, e infelizmente esse é o caso do Brasil.

Também é fato que o comprovadamente ladrão chamado Eduardo Cunha continua dando as ordens no Governo Golpista do Usurpador Michel Temer, que tem o rabo totalmente preso com o dono de dezenas de contas com dinheiro ilegal roubado do povo brasileiro e que conhece todos os podres da maioria do parlamentares do congresso, e ussa isso a seu favor e continua a dar a as cartas e obrigando o títere Temer a nomear seus protegidos e/ou capangas para os cargos que lhe interessam. E a aberração maior desse governo ilegítimo é a nomeação desses exploradores que se dizem quase Profetas que são as figuras que representam as igrejas ditas evangélicas, mas só não se sabe a que que deus servem, ao tradicional Deus de Abraão, Isaac e Jaco, e que enviou seu Filhos jesus a este mundo para remir os pecados e perdoar os pecadores é que não é, pois esse sempre pregou o amor aos menos afortunados, e desses essa corja das Igrejas Evangélicas que estão no governo Temer, querem apenas o dinheiro, e que estes se danem. Um seguidor de jesus, nunca poderia apoiar esse crime contra o Brasil, e contra o povo que foi e e está sendo cometido neste momento de infelicidade que estamos passando.

Por hoje basta, mas voltaremos ao tema...

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?