sábado, maio 07, 2016

 

Os Urubus se apossam da República sem democracia!!!!


E estamos caminhando a passos largos para um destino que não se sabe onde vai dar, estamos abandonando a democracia para enveredar pelo obscuro caminho do vazio político, onde as coisas não são o que parecem e quase sempre traz em seu bojo a incerteza, os desvios naturais do que não tem regras definidas e com certeza só podem trazer a instabilidade.

Não podemos conceber um país onde não se saiba como vai ser o amanhã. E é nessa barca furada que os agentes do Imperialismo Norte Americano está enfiando o nosso País, e o faz, pois assim fica mais fácil saquear nossas riquezas e tudo o a mais que tiverem desejo. Já em 1964 fizeram isso e nos jogaram em um período que atrasou o país em décadas, despolitizou o nosso povo, que até aquela época estava engajado cada setor em suas lutas e todos procurando o melhor para si e para o país, aí está a diferença, nosso povo sabia quem era quem na política e o que cada um significava em termos do futuro da nação. Com o descontentamento “dos de sempre”, e que igualmente aos de hoje não tiveram votos para se elegerem, e com a maciça ajuda da CIA, urdiram uma campanha via mídia que levou a parte da população que hoje “bate panela” a fazerem passeatas sem um motivo real que embasasse suas posições, e o mesmo se dá hoje.
Os inimigos do povo, e consequentemente do País, aqueles mesmo que já foram os “Senhores da Casa Grande”, os donos das senzalas, não se conformam em ver seus antigos “escravos” sejam os acorrentados de antão, sejam os assalariados pra “inglês ver”, pois os salários de fome na real os mantinham escravos, pois o que recebiam em troca de sua labuta mão dava para pagar a subsistência de cada um deles e de seus familiares. E quem trabalha só para comer na verdade não tem nenhuma diferença dos escravos do passado. E esse é o ponto, o apoio dado aos menos aquinhoados incomodou a “Nata da Sociedade”, então seus agentes da mídia e desse congresso criminoso começaram a urdir seus planos orientados pelos interesses dos USA que como em 1964 enviaram seus agentes do imperialismo global, para tecerem os planos que trouxeram o país até a beira do caos em que nos encontramos. E os mostrados na figuras abaixo foram os executores da trama, pois no dia seguinte a reeleição da Presidente a campanha na mídia e a partir daí, todos os dias a pauta dos jornais sejam os televisionados,ou os escritos só falavam em “CRISE”: A “crise” vem aí, estamos mergulhando na "crise", e tanto fizeram que um país que até a eleição de 2014 estava muito bem em relação ao resto do mundo, garantindo principalmente com seu mercado interno que a movimentação da economia, iniciou a se retrair e assim entrar em uma espiral descendente e a cada um que aderia à crise, esse redemoinho pernicioso crescia e conseguiram deixar a situação do modo como se encontra agora.












Não pensem que estamos delirando, ou escrevendo bobagens, é só olhar para trás e ver. Por que a população começou a se retrair em seu consumo??? Quanta boataria de que a poupança seria confiscada, que o FGTS seria bloqueado, que a inflação dispararia??? E nada disso aconteceu, mas a retirada dos depósitos na poupança aconteceram, o uso do dinheiro do FGTS onde possível foi feito, e a inflação nunca chegou a bater os números do governo do PSDB, mas os profetas do apocalipse continuaram, e continuam até hoje, sempre prevendo nuvens negras no horizonte e que o país rirá em breve. Com toda essa campanha, nosso povo que em sua maioria não se informa, e que se deixa idiotizar pelos telejornais e;ou pelos jornalões do Rio e de São Paulo, encolheram sua atividade econômica e aí sim a crise veio braba e agora está instalada. E não podemos deixar de fora a atuação do empresariado, que fizeram aumentos sem causa e desproporcionais á realidade de suas empresas, e que agora choram pelo resultado das ações que eles mesmos ajudaram a criar. Com a retração do mercado a primeira vítima é o povo, mas a segunda são os empresários, e esses que se deixaram seduzir por “canto de Sereias” estão amargando o resultado de suas próprias ações. Estão hoje com suas empresas em dificuldades, e deixando de ganhar o que ganhavam antes dessa crise que ajudaram a fabricar, a arruinar suas empresas muitas das quais não sobreviverão a esse caos que foi instalado pelos “agentes da desgraça”. Não temos pena destes, eles que paguem pelos atos que praticaram.


E enquanto isso, os sem voto se preparam para usurpar o poder, que foi concedido pelo voto do povo. E nossas instituições festejam terem “estuprado” a democracia e a constituição, e tudo sob o beneplácito do poder judiciário, em todos os seus vários níveis e agentes. A inércia e a inépcia vai dos procuradores aos mais altos “togados”, que deveriam zelar pelo cumprimento das leis e da constituição mas fecharam seletivamente os olhos, e ainda estão assim. E sem uma ação adequada e correta deste poder as maiores atrocidades estão sendo cometidas, ao arrepio da lei e da justiça que todos eles juraram fazer cumprir.

Vamos seguir acompanhando e ver onde isso tudo vai desembocar, e vamos ter que continuar a ver um contumaz e campeão em “pedaladas” tentar condenar alguém por ter praticado o que os governadores continuam a fazer,m e com uma diferença, a Ré, acertou todas as contas antes do fechamento do ano fiscal, enquanto outros como o Governador de São Paulo, está com mais de 300 milhões no limbo da contabilidade e que desapareceu em várias pedaladas do governo que tem a o hábito de roubar o dinheiro da merenda escolar, mas como é do PSDB, tudo pode...

Vamos parar por aqui, mas esse tema pode render páginas e páginas, mas achamos que nossos leitores nem gostam de ler texto tão longo.

Um bom fim de semana a todos!!!!


Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?