segunda-feira, maio 02, 2016

 

Os RATOS unidos já foram vendidos!!!!




E para variar, nossos políticos seguem a canção de Roberto Carlos, aquela do “Eles Estão Surdos”, e já ultrapassou o deboche o que tem acontecido na tal Comissão do Senado, todos se fazendo de idiotas, ou melhor: Nos fazendo de idiotas, e sentados em cima dos cacos da Constituição por eles triturada e tratada como lixo, continuam levando avante um processo sem crime, um processo onde o principal julgador, aquele que apresentará o parecer para que seus pares decidam, cometeu centenas de vezes a mesmíssima coisa pela qual querem usurpar o cargo de Presidente. Seremos todos um bando de babacas??? Tudo leva  crer que sim, pois eles fazem e nós ficamos quietos, indignados, mas quietos... Talvez aparvalhados por ver um bando de ratos destruindo o que já foi construído pela nossa democracia que ainda nem chegou a adolescência ser estuprada e vilipendiada por esses ratos de esgoto escrotos e sem nenhum respeito seja pela lei, seja pela vontade do povo expressa nas urnas, seja pelo que for. Eles fazem o que bem querem e pronto. Se alguém quiser reclamar que vá se queixar ao Papa.

É degradante assistir ao show de horrores que são as sessões agora do Senado, é revoltante, mas então, por que ficamos dentro de casa xingando os caras??? Isso não adianta nada, teríamos que nos mexer e ir para a luta, se necessário for agir com o mesmo respeito à lei que esses calhordas o fazem. Mas como somos um povo pacífico e respeitador da lei, ficaremos no máximo em Manifestações para as quais os senhores do Congresso e as Harpias do Judiciário não dão a menor  bola, não tem esses senhores a menor consideração com a vontade do povo, e nesta mesma inércia que estão hoje, ficarão quando após o processo de usurpação do poder acontecer, os assaltos aos bens do País e dos brasileiros recomeçar, e serem entregues ao principal fomentador desse golpe, e que está por trás dessa canalhice toda. E  a mesma quadrilha que até o final de 2002 entregou tudo que pode àqueles que se julgam os donos do mundo, e que estão aqui com seus agentes da CIA orquestrando todo esse show de horrores que está acontecendo no País.

Assim que assumirem o controle começarão novamente a dilapidar o que é dos brasileiros e entregar aos USA, que são os mentores de todo essa “crise”. Eles não querem nos ver participando de um bloco independente deles, o chamado BRICS, que agrupam: Brasil, Russia, India, China e África do Sul (South Africa), que estão se estruturando para ter um poder de negociação comercial e financeiro livre da influencia dos USA, e também sem usar o dólar como moeda, e isso os senhores do mundo não podem admitir, e usaram todo o poder junto à nossos políticos vendidos, bem como a nossa (nem sabemos se é nossa mesmo) mídia e acabaram com a nossa pretensão de independência, a partir de agora o 7 de setembro não faz mais sentido, visto que continuamos colônia, não mais de PORTUGAL, mas agora dos USA.

Vai ser lindo ver a entrega do Pré-sal, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica, da Petrobrás, e as mudanças na CLT tão desejadas por nossos empresários, que não querem e nem nunca quiseram trabalhadores, o que eles pretendem ter de verdade são escravos, e estamos em vias de chegar a esse ponto. O primeiro passo nesse sentido será a aprovação da terceirização da mão de obra, senão vejamos, se os empresários querem é por que irão ter diminuição no que gastam com seus trabalhadores, entre estes e e a empresa ainda existirá o que hoje se chama “gato”, pois fica com uma parte do que recebe do empresário, e alguém vai querer nos convencer que a vida do trabalhador irá melhorar??? Se o empresário vai gastar menos, as empresas de terceirização ficam com uma parte, nas contas de quem o ganho do trabalhador melhora??? Fala sério!!! Sem esquecer que terceirização será aplicada também ao serviço público, assim acabando com a legislação que obriga a realizar concursos, e quem perde??? Perdem os trabalhadores do serviço público e perde quem necessita deles, pois se agora já está ruim o atendimento, o que pensar quando não se exigir nem uma prova de que servidor tenha qualquer preparo para a função???

E o pior de tudo é que se vê muitos idiotas vibrando com o que está acontecendo. De nossa parte, talvez até não choremos agora, mas certamente estaremos junto com os idiotas que mencionamos acima chorando por nosso filhos ou netos, e pelo roubo das riquezas que pertencem aos brasileiros e logo estarão irreversivelmente entregues aos Americanos doNorte...

Que Deus se apiede de nós!!!!



Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?