sexta-feira, maio 20, 2016

 

O Brasil Acaba Legalmente Agora!!!!

.

E com as medidas em curso, estamos revendo a história do Brasil e refazendo antigas leis e atos que pensávamos estarem consolidados. Com a ascensão do Tucanato na figura do Entreguista e traidor José Serra, que junto com a Tucanalha do PSDB sonham em ser colônia dos USA, e não medem esforços para entregar a eles toda s as riquezas do Brasil, o quadro acima se justifica inteiramente. Eles estão voltando a mesma politica externa que praticaram no governo FHC, ou seja, falar alto com os paises pequenos e meter os rabinho entre a s pernas e ficar de cabeça baixa frente ao Governo Norte Americano. E em breve voltaremos a ser explorados como éramos no tempo do Brasil Colônia portuguesa, só que dessa vez pela Águia de Rapina que é nada mais nada menos que aqueles que saqueiam o mundo e ainda se proclamam os fazedores da paz, só que a paz deles significa inteira e irrestrita submissão aos interesses dos USA, e o resto do mundo que se exploda... Lula mudou isso e Dilma reafirmou isso, e agora com esses usuroadores golpistas, estamos voltando a não ser mais independentes, e o grito de Pedro I não mais ecoa pelas terras brasileiras.


Essa é a outra lei que deixa de estar em vigor, visto que a CLT está praticamente sem valor, e os trabalhadores estarão à mercê do empresários, e as negociações entre essas partes poderão se sobrepor, melhor dizendo, contrariar totalmente a antiga CLT que valerão mais do que a antiga lei, o salário dos aposentados não mais ficarão sujeitos ao valor do salário mínimo, e assim esse governo espúrio vai matar de fome aqueles que trabalharam a vida toda e agora na velhice tinham pelo menos um salário mínimo para ter uma vida com a mínima condição, isso é considerado demasiado pelos "Senhores de Engenho" que assumiram o governo brasileiro. E como são plenos de usura e ávidos por lucros cada vez maiores, nada melhor do que ao invés de trabalhadores passarem a ter escravos, e em uma dimensão muito maior, pois no Brasil antigo apenas os negros trazidos da África eram escravos, agora toda a classe trabalhadora estará fadada a ter esse destino, pois negociação sem legislação, sem a proteção da CLT,  entre trabalhador e patrão é feita da seguinte forma: O Patrão entra com o pênis e os trabalhadores com o ânus... Que maravilha de futuro nos espera... Mas em contrapartida, as senhoras da Classe média, e consequentemente as da classe rica, estão tendo "orgasmos" múltiplos ao imaginar que poderão voltar a ter suas escravas para cuidar de todos os afazeres das casa e mansões que habitam e pagando o que bem quiserem. Nossos parabéns a essa gente que ainda tem a coragem de se dizerem cristãs... Nosso profundo desprezo por gente que pensa assim, não temos nem certeza se podem ser chamados de gente. Conhecemos muitos desse naipe e de nós não merecem a menor consideração, e já cortamos relações com a maioria deles. E não nos arrependemos nem um pouco disso, pois gostamos de seres humanos, e um verdadeiro ser humanos não se apraz em explorar os outros. Mas infelizmente nosso pais está cheio disso...


Já o Poder Judiciário em todos os seus níveis e com raras exceções que de tão poucas se tornam irrelevantes tem tratado nossa constituição conforme está na figura acima. Noosa lei maior está valendo menos que excremento para aqueles que deveriam ser os guardiões da lei, aqueles que garantiriam que ninguém a descumprisse e que protegeria o direito de todos perante a justiça, pois a Constituição seria a garantia do direito de todos os cidadãos, mas quando o judiciário faz o que está mostrado na figura acima e agem conforme suas convicções e suas preferencias politico partidárias, quando a descumprem para proteger os amigos e perseguir aqueles de quem não gostam, a coisa está perdida, visto que a lei maior na nação serve de joguete e é usada ou não de acordo com os interesses particulares daqueles que deveriam garantir que todos seriam iguais perante a lei. É triste, mas este é o Brasil que temos hoje.

Vamos aguardar e ver as novas crueldades contra o povo e contra o País que ainda estão por vir. E enquanto isso muitos dos que serão golpeados firmemente por essa gente que se apossou do governo nesse golpe nefasto, ainda aplaudem, não sabem eles que estão aplaudido aqueles que os ferirão mortalmente, aqueles que estão destruindo o futuro do povo e já tramando saquear as riquezas do país.

Tico 



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?