quarta-feira, maio 11, 2016

 

Não Esquecer o Nariz de palhaço!!!!




E no “Grand Circus Brasil” teremos hoje um espetáculo, a diferença do habitual é que nesse teremos uma bando de inescrupulosos e sabidamente criminosos, muitos dos quais já denunciados e sendo processados por corrupção servindo de Juízes em um processo que deverá culminar com um crime maior que a acusação contra o Estado Democrático de Direito. Essa afirmação já foi dita por todos os idôneos que tiveram acesso ao caso, aí inclusas autoridades jurídicas internacionais e ao poucos Juristas idôneos que restam nesse grande circo de horrores que o Brasil se transformou.

O mais curioso, é no espetáculo do circo a ser realizado hoje, teremos uma quadrilha desses palhaços se exibindo, mas quem estará usando o nariz de palhaço será o Brasil e o povo brasileiro, e quem não votou na presidente não está livre de usar o nariz vermelho, pois fez parte de um processo de escrutínio que deverá hoje ser destroçado por razões que seriam risíveis em qualquer país onde as leis, a constituição e o Direito tivessem um mínimo de respeito. E ao desrespeitar os diretos da Presidente eleita democraticamente, esses quadrilheiros trituram o direito do todos, repetindo: De todos os brasileiros. Pois se hoje é o direito da Presidente amanhã poderá ser o de qualquer um.

Outro fato pitoresco é que o parlamentar do processo que hoje será julgado quando exerceu cargo executivo cometeu muito mais vezes o tal “crime” que hoje atribuem à Presidente como causa para desencadear o impedimento da mesma. Se isso fosse a sério, se fosse para valer, não temos certeza se ficariam no cargo os governadores dos Estados Brasileiros, pois a prática continua normal por quase a totalidade deles. Sem esquecer que todos, isso mesmo, todos os ex-Presidentes cometeram o mesmo “crime”. O que pensar então??? Que os verdadeiros palhaços nessa pantomima toda somos nós o povo brasileiro, e que haveremos de pagar por estes desvios da lei que estão ocorrendo. Nós é que pagaremos por tudo isso, e pagaremos um preço muito caro, e por sinal irreversíveis.

É pena que muita gente do povo esteja aplaudindo a ilegal usurpação do cargo por aqueles que não tem voto para o conseguir, é pena que ao assumir as medidas já anunciadas sejam todas, sem exceção em prejuízo do povo e principalmente do Brasil, é pena que as pessoas que serão as mais prejudicadas na maioria dos casos nem tem ideia do que virá contra elas, mas não há que se negar que poder de uma mídia corrupta tem muita força, e transforma, hipnotiza, pode-se dizer até que lobotomiza a cabeça do povo. E que junto à Juízes mais corruptos ainda que os políticos isso passa como se descumprir a Constituição fosse a coisa mais natural do mundo. Convenhamos que são forças poderosas a urdir essas tramoias, todos sabem que os USA através de seu órgão principal de colonização (CIA) dos povos possuidores de riquezas que interessem aos americanos do Norte, estão agindo aqui como o fozeram em 1964, mas nosso povo não estuda a história, e não sabe da missa a metade... Somos os inocentes úteis que estão sendo usados para tentar dar algum resquício de legalidade a algo que de legal não tem nem o papel onde está escrito.
Por essas e por outras já estamos com nossos “Narizes Vermelhos” pois hoje estaremos sendo os verdadeiros palhaços seja na visão dos está perpetrando o Golpe quanto aos olhos do resto do  mundo. É só olhar o que está sendo publicado na imprensa mundial para ver que eles viram o que nosso povo não consegue enxergar, mas temos que dar um desconto, pois eles não estão sob o ataque da Globo e de suas co-irmâs emissoras de TV, não estão soba influencia dos grandes jornais brasileiros e no país deles o Poder Judiciário não é tão corrompido quanto o nosso. Portanto, se possível, além do nariz vermelho, que dispuser de calças exageradamente largas, camisas espalhafatosas, com golas gigantes, gravatas multicores e sapatos gigantescos, que os usem, pois hoje somos os palhaços do “Grand Circus Brasil”, somos os bobos da corte, e por fim somos as vítimas de forças que não tivemos a capacidade de identificar e rechaçar.

Hoje que estiver rindo ao fim do dia e não fizer parte da pequena parcela da população que vai se beneficiar com o que virá por aí, quando estiver rindo e festejando, lembre-se que em futuro próximo terá muito mais motivos para chorar.

É uma pena, mas essa é a real situação de hoje!!!!


Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?