terça-feira, maio 24, 2016

 

E então, era GOLPE ou não era!!!!

.

Que beleza!!! Que maravilha!!! A canalhice é tanta que eles mesmo não a conseguem esconder, e ela está transbordando de todos os caldeirões onde estão sendo preparadas. Não há mais como tentar dizer que não houve golpe, não há comno se querer imputar alguma culpa à Presidente Dilma, pois fica cristalino nas gravações de Romero Jucá que tudo não passou de uma spordida armação política que visava tão somente parar com as investigações que que Dilma era um impecilho a esse objetivo, e quem tem um mínimo de memória, e de inteligencia para entender e/ou lembrar os fatos, Dilma sempre falou que não iria tentar acobertar ninguém, quem hovesse praticado “mal-feitos” haveria que pagar por eles egundo a legislaçaõa vigente, e eis que sençao quando transborda do caldeirão da corrupção a fatídica conversa que comprova tudo que se afirmou a respeito dessa pantomima que foi o tal “Impeachment” que na realizade foi tramado para retivar de cena o entrave que impossibilitava o “jeitinho” brasileiro que acomodaria tudo e a manteria todos os ladrões em seus postos sugando o dinheiro que deveria estar a serviço do povo.

E se Dilma era o entravem que se cruxificasse Dilma e isso conforme dito na gravação com orientação de todos, incluindo Ministros do STF, mas que senvergoinheira desmedida, como se pode confiar na Justiça quando agora está provado que os “Doutos Senhores Togados” fazem parte do esquema da mais alta corrupção que infelicita o país, e a mídia comandada pela Sonegadora Rede Globo no comando do show midíatica que comanda a cabeça dos inacutaos, dos menos avisados, ou melhor dizendo da coxinhada em geral, eainda damos um desconto aos coxinhas, pois estes pela incapacjdade de raciocinar sção a massa de manobra que assiste os Telejornais comno fossem a leitura de capítulos da Bíblia, Alcorão ou outro livrio que seja o guia das religiões que os mais frágeis de raciocinio levam ao pé da letra. Quanta sujeira!!! Quanta desfaçatez, quanta falta de vergonha na cara, quanto desprezo pela população que no emtender deles serve apenas para servir aos interesses deles, e são preparados pela mídia para aceitarem todas as inverdades que eles transformam em verdades absolutas. Ô povinho ignorante, desinformado ou mesmo malintencionado, preconceituoso, e por que não dizer desprovidos de qualquer princípio de moralidade ou decencia. Por não estão agora nas ruas bradando “Fora Golpistas!!!!” Fora temer!!!” e leve sua corja de Ministros acusados de ladrões e que não aconteceu nenhum entrave da chamada Justiça a que criminosos assumissem os ministérios, vergonha nacional, ou melhor cergonha internacional, pois estes fatos estão circulando o mundo e enxovalhando o nome do Brasil, onde um magote de canalhas corruptos consegu derubar uma Presidente legalmente eleita e sobre cujo nome não há nada, nenhuma acusaõa real de ação ou ato desonesto, e cuja única falha é naço ter conseguido governar e por uma razão bem simples, pois Toda a grande mídia, essa que domina as massas ignaras, começarama criar uma crise quye não existiria se não fosse a ação dessa mídia e nãoe squeçamos comandada pela Rede Globo, mas seguida por todas as outras emissoras de TV e os grandes jornais que um diz já tiveram jornalistas muito mais honestos do que essa corja que milita na imprensa hoje.

Estamso esperando que os Senhores do STF descubram (como se não soubessem) quem são os seus membros que orientaram os ladravazes que tramaram e levaram o golpe a cabo. E aí senhores ministros da Justiça??? Irão os senhores dentrro de seu meio separar o Joio do Trigo??? Ou mesmo sabendo que alguns (segundo a conversa dos canalhas ) dos senhores estariam orientando as melhores maneiras de conseguir “cagar” em cima da Constituição e dos códigos que regem a leis aos quais a Justiça brasileira deveria seguir, ou vão manter esse corporativismo canalha e fazer de conta que na conversa dos corruptos confessos não tivessem sido alguns dos senhores citados como orienbtadores desse vergonhoso GOLPE para derrubar uma Presidente Honesta que com esse proceder estava entravando os hábitos antigos dessa gente que a muito tempo saqueia o Brasil??? E Por falar em Ministros do STF, será que agora a Sra. Rosa Weber já sabe por que a Presidente Eleita chamaava o impediomento de Golpe??? Se a Senhora Ministra quiser mais explicito do que isso que está posto só se desenharmos para ela...

Não podemos encerrar sem falar no “primeiro a ser comido”, aquele que todos eles conhecem o esquema. Aquele que foi acosado de narcotraficante pelo policia que suicidaram em MG, temos ainda vários vídeos onde o Suicidado afirma ter muitas provas dessa atividade de Aécio,e cuja voz foi calada quando o suicidaram.

E agora??? Coma vai ficar essa corja toda denunciada na conversa do dois calhosradas??? Alguma atitude tem que ser tomada, alguém tem que ser punido e se justiça houver, colocados atrás das grades que é o lugar de gente como eles, e a farsa do Impeachment??? Há como se sustentar uma farsa tão absurda como essa perpetrada contra uma pessoa que de tão correta e honesta impedia a roubalheira de evoluir e navegar como dantes.

Senhors da Justiça, MP, PGR, Senadores não corruptos (se é que há algum), Senhores Deputados, coma palavra todos os senhores, e conforme sua s ações quem sabe reconquistamos um pouco que seja do conceito da comunidade internacional, pois o mundo está estarrecido com as aberrações de corrupçaõ e de da violentação da constituição e do conjunto de todas as leis brasileiras.

Estamos aguaradando as providencias...

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?