quinta-feira, maio 05, 2016

 

As Hienas estão chegando!!!!

.

Algumas vezes temos colocado a Ave de Rapina que assalta o mundo impunemente como a “financiadora” e a cabeça pensante por trás da campanha midiática e política que está em curso no País desde o anuncio do resultado do 2º turno da eleição de 2014. Muitos podem pensar que estamos “viajando” mas é só ver o que aconteceu em 1964 que se vê a similaridade dos casos, está tudo mostrado no documentário “O dia que durou 21 anos” ali fica claro que mesmo antes do golpe militar do dia 31 de março, a  casa branca já havia escolhido o Marechal Castelo Branco como o novo mandatário do planalto e muito mais coisas que o povo desconhece. Se quiserem assistir o vídeo está disponível do Youtube, e pode esclarecer muito do que ocorre neste 2016. Não pensem que a invasão por motivo falso no Iraque foi em defesa de outra coisa do que os interesses dos USA no petróleo Iraquiano, e isso se confirmou quando reviraram o Iraque de cabeça para baixo e não encontraram nada de armas químicas ou qualquer outras armas de destruição em massa.

No caso do Brasil, as razões são óbvias, o petróleo do Pré-Sal, a nossa Água Potável, e também o que restou da primeira onda da Privataria Tucana. Outro motivo forte para essa sórdida ação de nossa mídia e dos políticos vendidos, é a aproximação do Governo Brasileiro, do Grupo dos “emergentes” e junto a eles a montagem de um bloco econômico independente da influencia e interferência dos USA, e assim, por falta de outro pais onde pudessem interferir, com a usurpação do poder no Brasil a tentativa Norte Americana é detonar o BRICS, que estava deixando os USA de fora do inicio de um processo de criação de um bloco econômico onde á Água de Rapina do Mundo não conseguia interferir e obter lucro. Não somos inocentes a ponto de não saber que os USA mantém o “American Way of Life” à custa da miséria de muitos povos no mundo, e por isso são e serão cada vez mais odiados, e um dia serão destruídos, pois ninguém comete tantos crimes contra a humanidade impunemente. Um dia a casa cai, a história do mundo mostra isso claramente.

E a bola da vez é o Brasil, somos o alvo pois encontraram aqui uma classe política altamente comprável, uma mídia que já era do domínio deles, e um Judiciário tão corrompido quanto os mais corrompidos do políticos. Não há um que ser salve. Desde o basbaque que bloqueou o Whats, até aquele outro que mandou prender a agente de transito que não relaxou e o multou por dirigir embriagado e coma CNH vencida, e o caso terminou com a agente punida e multada enquanto o Meretíssimo saiu ileso apesar de estar todo errado, em um caso claríssimo de abuso de poder onde o corporativismo esteve mais uma vez presente e atuante.

E enquanto isso, a palhaçada continua no Senado e assim vai ser no STF, pois essa é uma instituição nada confiável, onde a justiça não é o que se busca, é uma casa onde praticamente todos agem como os vendilhões do templo de Jerusalém, isso mesmo, aqueles que foram expulsos à chicotadas por Jesus ao ver a sordidez daquela gente dentro do que deveria ser a casa de Deus. Assim é o nosso Judiciário, vendido, decide sem analisar provas e os autos dos processos, ou seja, estão cagando para as leis, a constituição e a ética, honestidade e toda extensa lista de predicados que deveriam ser seguidos por quem ocupa a casa maior da Lei no País.

E assim, vem aí um “novo governo”, o “governo da salvação”, e este mesmo povo que agora comemora há de chorar quando as ações dessa camarilha começarem a ser implantadas e a acabar com todos os ganhos do povo ao longo do governo que “não presta e tem que sair”...

Quem viver verá!!!!


Tico  



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?