sexta-feira, maio 27, 2016

 

As Gravações e a Justiça!!!!

.



E pelo que estamos vendo todos os dias, depois de reveladas todas as gravações que já o foram até agora, podemos concluir que estamos vivendo o Reinado da Hipocrisia, O Reinado da desfaçatez, onde os canalhas são expostos, seus crimes e trapaças denunciadas, coma própria voz dos meliantes e as pessoas fingem que não viram, que não entenderam, que não sabem de nada. Na Justiça, há o Sr Gilmar Mendes, que tomou para si a tarefa de blindar toda a súcia de corruptos que conforme já escancarado tramaram o GOLPE para tentar se livrar do que já está escancarado, Gilmar rejeita tudo que se refira aos bandoleiros que já estão assaltando o País, mas faz com especial afinco e com a maior cara de pau nos casos que envolvam o comprovadamente corrupto Aécio Neves. Basta ver as palavras ditas sobre o talzinho nas gravações já divulgadas, se nelas é dito que: "todos conhecem o esquema do Aécio", em outro trecho: "Aécio é o mais vulnerável de todos",e também: "Aécio será o primeiro a ser comido". O Gilmar Mendes como um zagueiro de fazenda, dá grandes chutões em tudo que se refere ao playboyzinho, e joga "a bola" pro mato. Blindagem maior não existe. Por essa e por outras é que se pode dizer que Gilmar Mendes está entre os "Alguns" citados em outro trecho da Gravação quando se referiu aos membros do STF que estariam apoiando não só o GOLPE, mas também a continuidade da roubalheira. Roubalheira essa que Dilma era empecilho e tinha que ser removida da Presidência para que o sistema continuasse a prosperar.

Quanto ás pessoas em geral, por incrível que possa parecer ainda existem muitas que apesar de tudo que já foi revelado continuam a apoiar esses calhordas que não há mais como esconder a desonestidade, as tramóias e toda a sujeira que os caracteriza, sobre essas pessoas só se pode pensar é que sejam totalmente ineptos ou que sejam tão corruptos e corrompidos quanto os que lá estão. Qualquer pessoa que tenha um resquício de honestidade, e de boa formação está escandalizada com tanta desonestidade, falta de caráter e toda a lista de adjetivos que caracterizam os GOLPISTAS que se apoderaram do Governo. E já começaram com seus saques, a primeira vítima está sendo as reservas em Dólar do Governo Brasileiro, que foi construída com muito esforço do governo que taxavam de ser ladrão, mas que até este momento, apesar de já terem esmiuçado os atos tanto de Lula quanto de Dilma, não encontraram nadica de nada que os possa condenar, já os outros... São cachoeiras de denuncias e provas mas que para nossa Justiça corrompida não servem de nada...É tanta lama envolve uns e os outros,tanto nossos juízes quanto nosso congressistas da dita oposição estão no mesmo caldo fétido e em perfeita harmonia se protegem a tramam a entrega das nossas riquezas e aos USA e é claro fazendo seus "saques" que são bem característicos dos piratas que tem provado ser. E ainda existe um bando de trouxas (ou mal intencionados) que não consegue ou não quer ver esse assalto ao pais que está em curso. E o pior de tudo é que essa conta cairá no "lombo" do povo, que como sempre o povo irá pagar o pato dos desmando e da falta de honestidade dessa corja que ilicitamente tomou o poder para poder saquear o pais....

E o mundo todo faz coro com os poucos que estão aqui protestando contra essa ilicitude que está sendo cometida contra a Constituição Brasileira e principalmente contra nos Infantil Democracia. Toda essa Corja agora denunciada nas gravações (o que é inquestionável) estava acostumada a saquear onde fosse possível e não está se conformando em deixar essa prática. E para isso tramaram e realizaram o GOLPE onde depuseram uma mulher honesta e colocaram em seu lugar um pau mandado dos saqueadores, que está lá a facilitar o retorno dos verdadeiros ladrões. É só checar o nome dos nomeados para serem ministros contra a lista do acusados na operação Lava Jato do Bozo de Curitiba que já se tem a exata noção de que uma verdadeira quadrilha está ocupando o governo nesses dias.

As maldades contra o povo e o saque nas riquezas do pais já estão se desenhando, já mexeram nas leis trabalhistas, basta ver que as empresas que estão demitindo estão parcelando as devidas indenizações em 60 vezes, o que é uma acinte contra o direito dos trabalhadores expressos nas leis trabalhistas, leis que nem os ditadores do regime militar que cometeu atrocidades enormes teve coragem de mexer, mas agora está tudo aí para o trabalhador ver. E também todo o murmurio das pessoas do governo do Golpe que já estão tramando a venda da Petrobrás, e isso quer dizer a entrega do petróleo do Pré-Sal para os americanos da Águia de Rapina que se chama USA. E assim vai tudo que restar e puder ser torrado sem que nada reverta em benefício do povo, e sim irá encher as contas nos paraísos fiscais onde já existem inúmeras contas secretas em nome desses canalhas que vem ao longo do tempo entregando nosso país a troco de propina. Pois os valores anunciados no passado foram ridículos e no futuro não serão diferente, pois esse é o modo de agir dessa canalha que está no poder agora.

Cazuza dizia: "A tua piscina está cheia de Ratos", nós dizemos: "Nosso congresso, nosso Judiciário é constituído por ratos". E Essa corja esta e ainda vai infelicitar muito a todos do povo brasileiro. É isso mesmo, esses idiotas que agora aplaudem (ou aplaudiram), em breve irão chorar, mas aí In~es já estará morta...

E que venham as gravações!!!!

Tico





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?