segunda-feira, maio 09, 2016

 

A Águia Vai Voar, ou a Volta do Tio Sam!!!!

.



E a mais asquerosa trama para usurpar o poder continua seu curso, de nada adianta estar mais do que provado que não existe nada que possa justificar o tal processo. E este é um processo talvez único no mundo, pois, os julgadores estão mais "enrolados" em corrupção do que a Ré. A grande maioria deles ser mais sujos do que "pau de galinheiro" transforma essa pantomima toda em uma piada para o resto do mundo, mas aqui os "julgadores' fazem cara de paisagem, esquecem dos próprios crimes e falam como se tivessem suas condutas, atos e ações na mais perfeita limpeza, quando na realidade sujeira é o sobrenome de todos eles. A começar do relator que está julgando a Presiente por ter dado "pedaladas" fiscais, enquanto o relator no governo de Minas Gerais deu tantas pedaladas que poderia ganhar a famosa prova ciclística chamada "Tour de France".Isso é surreal, e em nenhum país sério isso aconteceria.

Pior do que os politicos são as pessoas do povo que idiotizados pela mídia corrupta apoiam e fazem coro com esse estupro às leis e à Constituição Brasileira. Esses não podem ser chamados de inocentes, pois estão ajudando a que seja cometido um dos mais hediondos crimes contra o País e consequentemente contra seu povo. Se deixaram lobotomizar pela mídia comandada pela Globo, mas que não está sozinha, pois as outras emissoras seguem á reboque todas apoiando uma ilegalidade tão grande que não se pode acreditar que esteja sendo realizada. Mas já disseram que cada povo tem o governo que merece, e este povo que agora comemora o que está em curso, será o primeiro a sofrer as consequências dos atos do governo usurpador que deverá se instalar no país em breve. Que chorem, mas que chorem muito...

Vamos aguardar os acontecimentos e ver se a Ave de rapina que simboliza os USA, vai realmente vai voltar a dar seus vôos rasantes sobre o que nos resta de riquezas naturais e sobre nossos ativos da Petrobrás, Banco do Brasil e Caixa Econômica. E para o povo idiotizado, virão a terceirização da mão de obra, a destruição da CLT, arrocho salarial para os trabalhadores pois o legislativo e o Judiciário estão isento das peças que serão sacadas do saco de maldades dessa gente que está usurpando o poder, e no governo dos "sem voto" só se pode esperar que eles façam o maior numero de saques ao país. Tememos pelas reservas em dólar que estão no Tesouro Nacional e que garantem o pagamento da dívida externa, apostamos que em tempo record, esses bilhões de dólares desaparecerão e nenhuma explicação será dada, é só aguardar e ver tudo isso acontecer.

E preparem-se vem aí uma bela mexida no Imposto de Renda, e quem lagrimava agora chorará lágrimas de sangue...E chega por hoje, pois, estamos aqui perdendo tempo, pois os idiotas que deveriam ler essas coisas não passam nem perto, e os que leem estão cansados de saber disso que estamos escrevendo.

E preparem-se, pois essa será semana final da palhaçada. E depois da palhaçada ao invés de risadas, haverá muito choro!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?