sexta-feira, maio 13, 2016

 

A Águia Pousou!!!

.

E conforme o previsto a “Águia de Rapina” que domina tudo que pode no mundo, pousou em território brasileiro. Como em 1964 agiu na surdina e usou os traidores da pátria que farão tudo que o senhor deles mandar, em troca é claro de alguns milhões que aparecerão em contas de algum paraíso fiscal pelo mundo. Nessa quadrilha estão a mídia encabeçada pela Globo, a grande maioria de nossos políticos que coincidentemente já tem inúmeras acusações de corrupção, então, estão bem afeitos a esse tipo de ações e os membros de nosso “probo” Poder Judiciário que não são diferentes do restante da quadrilha.

Nem vamos falar sobre a culpa ou não da Presidente que foi deposta, todos que pensam sabem que ela nada fez que justificasse ter seu cargo outorgado pelo voto do povo usurpado por essa organização criminosa que está agora no comando do país. E aí incluímos nosso também “honestíssimos” e “patriotas” empresários, que terão as mudanças nas relações trabalhistas que de outro modo nunca iriam ter. Nossas madames do bairros nobres terão mão de obra farta e barata, e se para tudo isso a maior parte do povo terá que ser atirado na miséria, isso não importa, “sempre foi assim” então porque alguém se mete a querer criar “Jéssicas”, ou a colocar comida na mesa dos miseráveis??? A senzala tem que voltar a ficar cheia, que é isso de os Senhores da Casa Grande não terem mais a mão de obra escrava para serem os serviçais que sempre foram???

Mas a pior parte com certeza vai ficar com aqueles que não perceberam que as melhorias na vida delas se deve às ações desse governo que agora ajudaram a destituir mesmo que ao arrepio da lei, mesmo que sem crime. Esse pagarão a parte pior, e se a mídia quiser, ainda se alegrarão...Como diz o ditado: “Chapéu de otário é marreta!!”

Quanto aos USA, mentor e financiador de tudo isso, este apenas irá se apossar do petróleo do Pré-Sal, de nosso minério de Nióbio, do mercado brasileiro, de nossa água potável que já está rara no território deles, e de nosso bancos oficiais, Caixa Econômica e Banco do Brasil, além de tudo o mais que quiserem, pois pagarão o preço que acharem conveniente. Não é sem motivo que o Porta Voz do Obama afirmou “Não foi Golpe!”, tudo seguiu a lei, será que eles pensam que somos todos idiotas??? Se bem que uma boa parcela de nosso povo parece mesmo ser... E depois eles não sabem porque são odiados pelo mundo afora, não sabem por que vivem em tensão, sempre com medo de ataques de suas vítimas espalhados pelo mundo. E se algo acontecer à eles, não se há de ter consternação, eles merecem tudo de ruim que acontecer com eles, pois não estão dando a mínima para o resto do mundo que consideram o quintal deles...

Hoje é sexta-feira, já deve estar dando para ver as “melhorias” que os usurpadores estão fazendo e estão começando pela CLT vide o que querem fazer com o 13º, e não esqueçam vai melhorar muito mais. É só esperar para ver. E quem viver verá!!!!

Parabéns (parte do) povo brasileiro!!! Vocês são cúmplices nesse processo irreversível que vai possibilitar o assalto de nossas riquezas e com certeza trazer muita infelicidade ao povo trabalhador do Brasil.

Vamos ficar de olho e denunciando cada vez que o que estamos dizendo estiver sendo realizado.

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?