sexta-feira, abril 29, 2016

 

Ratos e Urubus deixem a nossa fantasia!!!!

.

E pelo visto o genial Joãozinho Trinta foi profético ao definir o enredo da Beija Flor em 1989, pois Ratos e Urubus estão mesmo dilacerando a fantasia ou o sonho dos brasileiros. E a coisa é muito mais feia do que o que foi profetizado pelo Famoso Carnavalesco. A trama que está se concretizando nesta que é a mais grotesca farsa envolvendo os ratos do congresso, os urubus do judiciário e a mistura dos dois que povoam as emissoras de Televisão e as redações do jornalões. E o pior de tudo é que grande parte das futuras vítimas do Golpe contra a democracia que está em andamento, estão apoiando tudo isso, seja por ignorância, seja por desinformação, seja por crer em quem não tem nenhum resquício de ligação com a verdade, seja por aqueles que rasgaram suas togas e se portam como piratas ou a serviço deles. E quem irá pagar a conta de toda essa canalhice é o povo. Então podemos dizer, a conta irá sempre para o povo, já os lucros irão como sempre para contas no exterior, para garantir o futuro de duas ou três gerações das famílias daqueles que comandam o crime que está sendo cometido contra o País, o povo e a democracia.

Não vamos perder tempo falando sobre o aborto vivo que preside a Câmara baixa, esse já cumpriu seu papel e tem em suas contas na Suíça os proventos dos crimes que cometeu, e terá seus crimes anistiados pelo governo que querem implantar em lugar do legítimo, os usurpadores haverão de retribuir os serviços prestados contra a vontade popular expressa nas eleições de 2014. E mais uma vez a “fantasia do povo” será destroçada pelo que se quer instalar no governo e que terá a missão de prover a extinção da criação de novas “Jéssicas” que na visão do “senhores da Casa Grande” não podem e não devem existir, as senzalas ora esvaziadas, terão que voltara ficar atulhadas, de onde os “donos do Brasil” costumam pegar seus serviçais semi-escravos e ter seus serviços a troco de quase nada. Diríamaos que antes da Lei Áurea, pelo menos o acesso ao alimento era garantido, pois os senhores queiram ter seus “animais” bem de saúde e com forças para o trabalho que eram obrigados a executar.

No futuro próximo, instalado o governo espúrio e sem legitimidade, mas criado pelos poderosos e, pasmem com o apoio de grande parte daqueles que mudaram de vida devido aos atos e ações do governo que está sendo “estuprado” e expulso sem nenhum respaldo na constituição, melhor dizendo na lei, mas é fato que esses mesmo que melhoraram de vida agora pensam que fazem parte dos “senhores” e posam como se realmente fossem, nada mais patético do que isso, algumas expressões populares expressam esse posicionamento: “Cuspir no prato que comeram”, “Morder a mão de quem o alimentou”. Negar sua origem humilde e posar de parte do “Skol” da sociedade, Nem imaginam que dentre as primeiras ações dos golpistas,  serão devolvidos à vida que levavam anteriormente, pois nossas Zelites prezam muito as castas e se se acham ainda vivendo no sistema de “capitanias hereditárias” onde as fatias de lucro são divididas entre eles e para resto da população sobrarão as dívidas e as agruras que provêm delas.

Na agenda inicial do novo “Governo Espúrio” deverá se instalar no Planalto, constam itens como: A volta da Privataria, e as primeiras vítimas mencionadas são: Os aeroportos, a Caixa Econômica, o Banco do Brasil, A Br distribuidora, e mais para frente as Universidades Federais e a Petrobrás, e assim se vai a riqueza petrolífera do Pré-Sal que tem destino certo, e irá para as mãos da Águia Norte Americana, pois há muito tempo os USA querem tomar posse dessa riqueza que até agora é do Povo brasileiro, mas logo mudarão de mãos. Temos também a entrega de nossa água potável que os USA também querem, pois a água boa deles está acabando, pois são os maiores desperdiçadores desse bem em todo o mudo, pois eus imensos e lindos jardins não podem  perder sua beleza verdejante e para isso necessitam de água boa para os irrigar e mesmo para consumo animal e humano, feito que os aqüíferos Norte americanos estão secando e já não conseguem atender ao desperdício que caracteriza o “American Way of Life” e disso eles não abrem mão,e farão qualquer coisa para o manter. Afinal temos como exemplo as guerras contra o Iraque sob acusações que nunca se confirmaram, além do Afganistão, e quaisquer outros países que tiverem qualquer coisa que a Ave de Rapina chamada USA queira.

Estuprar e destroçar a incipiente democracia brasileira é o que menos importa a essa gente, e seus agentes aqui no Brasil não medem esforços para atender os desejos de seus senhores, que aliás os remuneram regiamente, e quem vai pagar a conta é o povo, isso só para variar... Nossa mídia, comandada pela Globo e pelas outras emissoras de TV, junto com os jornais de das famosas famílias que dominam a informação no Brasil já cumpriram seu papel, e fizeram uma salada na cabeça do povo, onde misturaram pedaladas, com operação lava jato, desvios de dinheiro e tanta coisa que o povo imagina que pensa estar a Presidente e seu partido envolvidos nisso tudo, quando a realidade diz outra coisa, a Presidente no que pese todos esses anos de severas investigações não tem nada que a ligue a qualquer desvio identificado, o Partido dos Trabalhadores, não está isento, mas dentre os partidos políticos, está em décimo lugar no ranking da corrupção, e os campeões são os que agora no congresso acusam e deverão depor a Presidente sob uma acusação ridícula e sem nenhuma conexão com a realidade, sendo que os acusadores em sua maioria estão enterrados até o pescoço na tal operação do Bozo de Curitiba, onde o maior número de delatados estão nos partidos que estão de dedo em riste acusando a Presidente, sob quem não há nenhuma ligação com nenhum crime.

Sobraram as tais pedaladas fiscais, que se for considerada crime, o relator do processo no senado que de tanto que pedalou quando Governador de Minas Gerais, ganharia o “Tour de France”, assim como quase a totalidade dos governadores atuais, passados e todos os presidentes anteriores à Dilma Roussef. Que raios de motivo é esse que todos que governaram e mesmo quem ainda governa pratica sem o menor pudor e não é nem considerado para nada. Isso mostra que estaremos depondo um Presidente eleito sem nenhum motivo real. Rasgando assim a constituição federal sob o beneplácito dos senhores togados que deveriam ser os guardiões do cumprimento da Carta Magna.

Podemos então dizer: Ratos e Urubus larguem a minha Fantasia, não estuprem a constituição, obedeçam as leis e lembrem de seu juramento de obedecer à Constituição Federal. Sabemos que desse tipo de gente não podemos esperar nada disso, pois para eles só vale o que podem “levar com isso”, as contas na Suíça e em paraísos fiscais estão aí como fraturas expostas a comprovar isso, mas parecem serem insuficientes para os Urubus que estão pousados nas altas cortes do judiciário. E as harpias da Mídia brasileira que está e sempre esteve a serviço de interesses estrangeiros.

O que mais causa espanto é que muita gente do povão sabe e tem consciência que pagarão o pato do golpe em curso e que terão suas gerações futuras condenadas ao retrocesso e serão colocadas de volta no lugar que as Elites acham que é o dos filhos dos mais humildes, e mesmo assim permanecem calados, como que hipnotizados pelos jornais diários da emissoras de Tv que um pouco mais ou um pouco menos, mas não confrontam a canalhice que vemos diariamente no asqueroso Jornal Nacional.

Nossas Fantasias estão sedo destruídas, junto com os nossos sonhos e esperanças de um futuro melhor para nossos filhos e netos, e o pior é que estamos todos quietos, como que esperando a hora de irmos para a guilhotina de nossos futuros na mão dessa quadrilha que se apossou do país. Se não mudarmos, só podemos é mesmo esperar que os Ratos e os urubus rasguem nossas fantasias, e seguiremos nus, ao sabor da vontade do herdeiros dos “Senhores da Casa Grande” e cad um de nós procurando nosso lugar na imensas senzalas que os dois últimos governos estavam esvaziando...E quem sabe não haverá lugar para todos nelas...

Que Deus tenha piedade de nós!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?