domingo, abril 24, 2016

 

Quem sofreu estupro agora foi a Democracia!!!!

.
E a democracia brasileira foi estuprada!!! Parece que como costuma dizer o bolsonaro: "Foi estuprada por que mereceu". É assim que essa gente respeita a vontade da maioria que foi ao escrutínio de 2014, é assim que entendem ser a democracia, só vale se o resultado for o que eles querem, caso contrário fazem o que fizeram, cerraram uma campanha midiática e criaram uma crise econômica pela qual não precisaríamos estar passando, e ao mesmo tempo usaram nosso "corretíssimo" sistema judiciário para seletivamente julgar uns e "passar a mão" na cabeça de outros. Se assim não fosse, os que já estão acusados e com provas de seus crimes estariam destituídos de seus cargos e levados ao lugar que merecem, e o que melhor de tudo teriam que devolver todo o subtraído estando em contas na Suíça ou mesmo já lavados e transformados em bens por aqui mesmo. Só para exemplificar por que nosso Ministério Público, procuradores, o Bozo de Curitiba, ou quem mais tenha algo a ver com isso faz vista grossa para os U$ 52.000.000.00, isso mesmo Cinquenta e dois milhões de dólares rateados em 11 contas na Suíça, pelo menos já teriam sido bloqueados e apreendidos, e obviamente o criminoso estaria preso.

Ninguém da mídia quis dardestaque ao Helicoptero da empresa dos assosciado do aécio, o também político perrala que caiu em MG em terras proximas ao famoso aeroporto de Claudio - MG, que o aécinho construiu nas terras do tio, e que tinha como carga 450 kg de cocaína. Isso não é importante, isso não é crime, também ninguém investigou e muito menos noticiou o caso do policial que passou mais ou menos um ano acusando aécio de ser traficante e aformava dispor de provas, nenhuma autoridade se interessou pelo caso, também não era relevante, até que suicidaram o cara na casa dele com uma gravata do próprio, e copiando a suicidação de Wladimir herzog, o cara suicidou em uma altura que se quisesse poderia ficar de pé e se livra da morte, mas ele devia estar com MUITA vontade de morrer.

Nem Ministério público, nem os Procuradores, e muito menos a policia federal se interessaram pela lista de furnas, onde aparece toda a cúúla do "ilibados" PMDB, PSDB, DEM, PP e vários outros partidos e em cuja relação das propinas pagas estão politicos em profusão, inclusive muitos dos que estiveram na farsa do domingo do Golpe, clamando pelo nome da família, de Deus, da Mãe, do Cachorro e da PQP e gritavam SIM...Que Judiciário é esse??? Será que esses caras não tem vergonha na cara??? Pelo visto a loção de barba que usam é óleo de peroba, e após o barbear recomenda-se varrer o chão para recolher a serragem...

E o povo??? O povo aparvalhado, com a cabeça feita pela mídia comandada pela Globo e os Jornalões de SP, está convencido que está fazendo o certo, não sabem que estão tirando o "menos ruim" para colocar a canalhada...Dá pena de ver tanta ignorancia, tantas cabeças que desistiram de pensar e se deixaram a Mídia vendida colocar o que bem quis na cabeça dessa turma idiotizada.mas como dissemos no post anterior, quem vai pagar o pato são esses mesmos idiotas que agora estão com seus sorriso9s imbecilizados afivelados na cara. Pois rirão agora para chorar depois... Comno diz um amigo nosso, "chapéu de otário é marreta" emtão preparem o lombo pois vem chibata aí...

Não temos o menor medo de errar em afirmar que para se construir um pais decente, a mudança teria que se iniciar pelo poder judiciário, onde talvez ficasse algum, pois gente honesta nesse poder é mosca branca. Outro ponto importante, é o cuidado no DEp Federal e no senador que elegem, essa corja que praticamebnte constitui o congresso, não mereceriam ser votados nem se fosse para gari. Pois estão lá não para defender os interesses do Povo e do país, eles querem mesmo é se locupletar, e garantir o futuro até dos bisnetos, e a continuar nesse caminho é isso que vai acontecer.

Não temos pudor em repetir o que dizemnos, cada povo tem o governo que merece, pois se este que está não presta, preparem-se paro que vem por aí... E afirmamos, nessa estamos que nem a formiga na fábula da formiga e a cigarra, quem está imbecilmnet rindo agora, vai chorar muito depois. Nós estaremos dando risada quando as coisas começarem a "apertar"... Só para lembrar, segue uma coletânea de manchetes do tempo do "honestíssimo" e preocupadíssimo com o povo FHC que é a cara do PSDB e dos outros partidos da direita..




E não estamos inventando isso, e muito menos esquecendo que o mundo não estava em crise, a crise Global se instalou em 2008 e foi contornada até que a campanha da Mídia que criou essa crise no Brasil acabou deixando que ela se instalasse.

Então, você que está comprando gato por lebre não diga que não haviam informações, elas estavam todas aí, era só desligar da mídia vendida e procurar fontes mais confiáveis, mas a preguiça e o comodismo foi mais forte não foi??? Pois depois não reclamem.

Por hoje era só, mas não deixaremos de voltar ao tema.

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?