domingo, abril 17, 2016

 

O Rabo quer abanar o Cachorro!!!!

.
E este parece ser o ano em que repetidamente “o Rabo tente abanar o cachorro”!!!! Hoje teremos mais uma tentativa de realização desse ato antinatural. Estamos vendo uma quadrilha acusada e a maioria denunciada e com abastança de provas de seus atos de corrupção, tentarem imputar culpa á Presidente que após exaustivas tentativas, meses de investigações da famigerada “operação Lava Jato” comandada pelo nefasto Moro, ou como alguns dizem: “ O Bozo de Curitiba” que está e sempre esteve claramente à serviço da mídia comandada principalmente pela rede Globo e seguida pelas outras emissoras, que não tem e nunca tiveram compromisso com a verdade, com a ética e a honestidade, aliás, parece que essas palavras não fazem parte do departamento de jornalismo de nossa grande mídia pois assim como as televisões, os “jornalões” e aquelas revistas que estão minguando por absoluta falta de credibilidade estão desde o dia do anuncio da vitória da Presidente Dilma nas eleições de 2014, em campanha ferrenha e eivada de inverdade, blindagens do que não interessa, e sem o menor resquício de compromisso com os fatos em uma campanha feroz contra o resultado que deveria ser soberano da vontade do povo que foi manifestado nas urnas.

No dia seguinte começou a campanha do “quanto pior, melhor” e as manchetes, além dos comentários de seus “especialistas” começaram a campanha que gerou a crise em que estamos hoje. Se queriam destroçar a economia brasileira, conseguiram, se queriam punir  o povo pela vontade manifesta nos votos da eleição de 2014, tiveram êxito, conseguiram incutir o medo e a insegurança que paralisou o mercado brasileiro, e com isso a crise realmente se instalou em um pais até então sadio e que tem pujança para que a despeito da crise mundial estar muito melhor do que se encontra hoje. Não esqueçamos que ainda estamos em  condições melhores do que estivamos antes do 1º governo Lula, estamos com todos os índices melhores dos que os apresentados pelo governo do PSDB que antecedeu o governo progressista e preocupado com o país e com seu povo que iniciou em 1º de janeiro de 2003. É só puxar pela memória e ver que mesmo mergulhados nessa crise que foi instalada pela mídia, pelos políticos inconformados com a derrota e pelos empresários insatisfeitos com as conquistas sociais introduzidas pelo governo do PT, que prioriza o desenvolvimento de seu povo o que conseqüentemente leva toda a economia a uma situação saudável e de ganhos para todos, o que desagrada os “Senhores de Engenho” que ainda não atentaram que a escravidão acabou no Brasil, e que só poderemos crescer se as “senzalas” se esvaziarem.

Mas nossa classe média tradicional, não se conforma com as milhares de “Jéssicas” e de seu equivalente masculino, que estão ocupando posições antes garantidas apenas para os herdeiros desses abastados, que não se conformam com a concorrência dos até então membros da classe subalterna. E tudo isso se aplica as chamadas “elites”, que querem manter a diferença e cujo preconceito não se conforma de ver a diferença de poder aquisitivo diminuir, pensam eles: “Nossos aeroportos estão invadidos, nossos Shoppings tomados, nossos restaurantes freqüentados por essa “gentinha que não sabe seu lugar”. E assim apóiam todos os que querem acabar com esse Status Quo, e voltar ao antigo entreguismo de nossas riquezas e manter nosso povo escravizado nas senzalas dos baixos salários e da humilhação, com o poder aquisitivo os mantendo longe dos locais onde aqueles pensam ser apenas deles, além de garantir os salários de fome e mesmo a fome que durante séculos foi endêmica neste país extremamente rico e que fustigou a população que nasceu na “casta” denominada de pobres ou miseráveis.

Tudo isto está em jogo hoje, os parlamentares que definirão pelo afastamento ou não da Presidente, tem essa responsabilidade com o povo e haverão de ter seu nome registrado na história do Brasil, para bem ou para mal. Terão seus nomes registrados como os que infelicitaram o povo e entregaram o pais à ave de rapina do hemisfério norte, que está claramente por trás de todos essa trama de olhos no nosso pré-sal e principalmente em nossa potencialidade de água potável que está se tornando bem de alto valor no mundo em que o líquido está cada vez mais escasso.

E por que não falar dos “crimes” da Presidente??? Onde estão os crimes??? O Bozo de Curitiba realizou 27 operações da famigerada lava jato e não achou nada, nadica de nada mesmo que incriminasse nem a Presidente atual, e nem o ex-presidente Lula, mas se falarmos de outras figuras, as provas transbordam, são depoimentos, documentos, contas na suíça, operações fraudulentas no Panamá, e uma extensa lista que comprometem a maioria desses mesmos que se acham no direto de tentar depor a Presidente, sem nenhuma acusação comprovada de crime cometido, é como diz o título, é o rabo tentando abanar o cachorro.

Vamos aguardar os acontecimentos de hoje, mas com certeza voltaremos ao tema, pois ainda temos muito a dizer, principalmente às pessoas que se deixam levar pela propaganda anti governo que está instalada na mídia.

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?