sábado, abril 30, 2016

 

Como Urubus na Carniça!!!!

.

E estamos hoje no Brasil à mercê de criaturas das mais ignóbeis e ao que parece não há argumentos por mais fundamentados que sejam, pois inexiste qualquer compromisso em julgar os fatos à luz de qualquer resquício da justiça, pois como disse o poeta “eles estão surdos”, na verdade estão cegos, surdos e bem falantes, tudo atiçado pela possibilidade de chegarem ao poder sem os votos que não possuem que os legitime. Então não resta outra saída a essa corja a não ser praticar o GOLPE mais vil já visto nos últimos tempos. A ganância os impele, a certeza da anistia pelos milhares de crimes de corrupção ao que parece é fato assegurado ao ser atingido o objetivo de depor do governo uma Presidente democraticamente eleita, com 54 milhões de votos a legitimar o mandato, mas a essa quadrilha nada importa, a Constituição Brasileira é peça decorativa na cabeça dessa gente, e já foi por elas triturada na votação da câmara baixa e ao que tudo indica o será também no Senado.

Mas toda essa abominação não seria possível se nossos “Togados” que ocupam as cadeiras do Judiciário não fossem tanto ou mais canalhas do que os “representantes do povo” da Câmara Federal e do Senado. E todo esse despautério tem o apoio incondicional de nossa Mídia mais corrupta do que os dois poderes citados, pois foi ela que criou, germinou e fez florescer a Crise Econômica em que o País caiu. E é nesse cenário que estamos a dias do maior crime cometido contra a incipiente democracia brasileira, as forças do mal representadas pela Câmara Federal, Senado, Judiciário e com todo apoio da Mídia tendo a Rede Globo no comando, a blindar os políticos da chamada oposição, e esconder tudo que possa comprometer a estes e a noticiar como verdade qualquer disse-me-disse sobre a atual Presidente e também sobre o Presidente Lula, pois temem que nas próximas eleições ele volte ao governo nos braços do povo.

Como dissemos ontem a sanha por fazer dinheiro às custas do que ainda sobrou depois dos crimes de Lesa-Pátria cometidos nas privatizações do governo anterior do PSDB, já consta da agenda desses “vendilhões do templo” uma série de privatizações abrangendo tudo que restou, sem mencionar que as reduções e os cortes nos programas sociais do atual governo, visam voltar a incluir um país que hoje é a 6ª ou 7ª economia mundial no vergonhoso mapa da fome, de onde foi tirado por esse governo que ora é execrado por todos que não querem nada além de seu enriquecimento próprio, e se para isso a miséria tiver que grassar entre a população menos aquinhoada, isso não tem a menor importância para eles.

Falam de cortes no Bolsa-família, Prouni, Fies, Pronatec, Minha Casa Minha Vida e todo o resto de programas de inclusão social, falam de Flexibilização da CLT, a tradução disso é perda de direitos do trabalhador, redução de salário, mudanças no 13º, Terceirizações, que só bobo pode acreditar que vai melhorar qualquer coisa para quem trabalha. Apregoam que a Caixa Econômica e o Banco do Brasil devem ser privatizados, junto com os Aeroportos e pasmem, até as Universidades Federais estão sendo mencionadas. Que mais essa gente pode estar querendo fazer para destruir o país e relegar o povo à semiescravidão??? Que mais maldades eles tem para reabastecer as contas que têm no exterior saqueando a Nação??? Que mais poderão fazer para colocar os pobres onde eles pensam ser o lugar dos povo brasileiro??? Como estamos constantemente repetindo aqui, eles querem repovoar as “senzalas” de onde pegam seus serviçais, e os mantêm como antes da Lei Áurea, trabalhando apenas para comer, o que caracteriza escravidão. Querem barrar o surgimento das “Jéssicas”, querem o direito a educação exclusivo para seus descendentes que no pensar deles são os únicos a terem direito a “ser alguém” no solo Brasilis.

Mas uma coisa temos que admitir, temos nossa parcela de culpa,pois elegemos cada um desses deputados Federias e Senadores que agora tripudiam de nós e nos fazem de palhaços, com poder que demos a eles. Não soubemos votar nas eleições proporcionais, agora estamos pagando o preço. Conversando com várias pessoas, a quase totalidade nem lembra em quem votou para deputado federal e para senador, e aí está o resultado disso...
Para encerrar, que podemos fazer??? Vamos ficar quietos mesmo frente ao escárnio que estão fazendo com nossa cara??? 

Com a palavra o povo brasileiro...

Tico






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?