quarta-feira, abril 20, 2016

 

Agora vai ficar tudo bem!!!!

.
E seguimos sendo motivos de chacota por todo o mundo. Jornais dos mais diferentes países fazem piadas sobre essa palhaçada que foi praticada no último domingo. Até de republica de bananas já estão nos chamando, e o pior é que merecemos trudo que estão dizendo sobre nós, afinal em um país sério uma Câmara Federal comprovadamente corrompida e com dezenas de membros com acusações sérias e cheia de provas de corrupção não deveria estar como o nosso, livre e acusando alguém sobre quem não se tem nenhuma acusação de corrupção ou de qualquer crime, a maioria desses deputados deveria estar presa. Ao invés disso fazem discursos inflamados citando coisas que conhecem apenas de ouvir falar, pois honestidade é coisa de ficção para a maioria deles.

E aí aparece algum idiota falando em operação lava jato, se querem falar sobre isso fica mais fácil ainda, pois essa arapuca montada pelo Bozo de Curitiba já revirou mundos e fundos e não encontra nada que comprometa a Presidente nem o ex-Presidente Lula. Em compensação dezenas de deputados e senadores em sua maioria da oposição já tem várias e várias pastas com seus ganhos ilícitos relacionados, e o que é de pasmar é que a maior parcela dos já catalogados é de figuras da oposição, muitos dos quais estiveram no domingo gritando que queriam expulsar a corrupção do pais, se isso fosse verdade uma grande contribuição já seria a saída deles próprios. Isso já foi até tema de um vídeo do pessoas do "Porta dos Fundos" que fez uma sátira retratando o modo de agir da famosa "Operação Lava Jato" que atira no que quer mas só acerta no que não quer, se ainda não viram o vídeo, clique AQUI. e veja como trabalha a e equipe do Bozo de Curitiba. Mas o que é dele está guardado, pois já se sabe que se conseguirem empossar o Judas Temer, uma das primeiras missões acertadas entre ele e os partidos PSDB, PMDB, DEM, PP, PPS, PSB e outros tantos é explodir o Bozo e acabar com esses processos todos, pois apesar de ser chamado de o Partido Corrupto o PT é o 10º no ranking dos acusados, é isso mesmo, acusados, faltam as provas, No entanto contra o resto da cambada, as provas abundam, e ninguém quer olhar para elas, e a Globo, e o restante da mídia esconde, ninguém fala nisso. E depois não querem que viremos piada no resto do mundo.

E como não sê-lo se na tal votação, apenas dois deputados que votaram "sim" mencionaram os motivos que constam do pedido de impeachment? Os outros todos fizeram a maior papagaiada, e não sabiam nem por que estavam votando daquele modo, e nem estavam se importando com isso. E o pior de tudo é que pessoas que não sabem de nada, se dizem contra a presidente apenas por dizer ou por terem sido vítimas de uma lavagem cerebral por essa mídia canalha que impera no Brasil. Não sabem eles que j´pa nos planos de governo do honestíssimo Temer já constam as primeiras privatizações, e para iciar o trabalho do PSDB dos tempos do Nefasto FHC, já irão privatizar a Infraero e a BR Distribuidora, ou seja isso é apenas o recomeço da privataria tucana que entregou ativos do povo brasileiro a preços irrisórios, e além disso sumiram com a grana. Podem esperar, vem muito mais depois disso, e não irá ficar só nas privataria, vem aí a terceirização da mão de obra, que não atingirá apenas o trabalhador da iniciativa privada, vai bater em cheio no serviço público, e muita gente que hoje está rindo, vai chorar, pois por que os empresáros querem tanto a terceirização da mão de obra??? Para melhorar os salários do trabalhador é que não será, e não esqueçam do 13º, mas ai "Inês estará morta", e o choro vai ter que ser engolido com farinha... Vai ser muito bom vermos o petróleo do pré-sal ir parar nas mão da Aguia de Rapina da America do Norte, é isso mesmo, os USA não sossegarão enquanto essa nossa riqueza não for entregue a eles, e o será.

Será dificil programas como o Prouni, continuarem, e sei de muita gente que pensa estar fazendo um bem ao pais, que depende disso para ter seus filhos cursando uma Universidade, o saco de maldades dessa quadrilha que está tomando o pais de assalto não tem fundo, podem esperar, que muito chororô virá. E o que é pior, a roubvalheira voltará ao que era antes, mas como não será investigada e muito menos denunciada tudo parecerá bem, afinal o que o Jornal Nacional não diz "não aconteceu".

Na vcerdade é como já disse o filósofo: "Cada povo tem o Governo que merece", e assim será, Um povo quer não pensa no que é beom pra sí, que não distingue a verdade da mentira, que se deixa levar pelas campanhas da mídia, merece bem o que vai vir poir aí...E temos que dizer que quando eles estivcerem chorando, vai ser difícil não rirmos...

Quem viver verá!!!! Comemorem, soltem fogos, teçam loas ao Cunha, ao Aécio, os Serra, ao Alkimim, ao Temer, aplaudam o bolsonaro (esse vai com minúscula mesmo), E a tantos arautos da Honestidade, mas que na verdade serão como as trombetas citadas no apocalipse, e tudo despencará no lombo do povo que já esqueceu como era na época que eles governavam o país.

Que Deus se apiede de nossos filhos e mesmo de muito de nós...

Voltaremos ao tema!!!!

Tico





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?