segunda-feira, novembro 01, 2010

 

Zé Bolinha Serra ameaçou o Brasil!!!!!

a
Depois de levar 12 pontos (de bolinhas de papel) percentuais na cabeça e como todo “Vampiro” que se preza ter “acabado” no dia do Halloween, o emérito Zé “Bolinha” Serra cometeu 2 fatos graves em seu discurso na noite do dia da derrota. O primeiro foi a ameaça que fez ao povo e ao Brasil quando parafraseando Arnold Schwarzennegger afirmou: “ I’ll be back!!!!”. Tremei povo brasileiro, o nefasto personagem prometeu voltar, e se isso acontecer, vai trazer novamente com ele todo o exército que o acompanhou este ano, ou seja, a rede de calúnias, intrigas e todas as baixarias pela internet e telemarketing. Teremos que vencer novamente a Rede Globo, a Veja, o Estadão, a Folha, O Malafaia, os Bispos Católicos e por incrível que pareça, até o Papa. Se desta vez a luta foi dura, preparem-se, pois se ele conseguir sair do túmulo mais uma vez, teremos que coloca-lo lá novamente, e na próxima vez não podemos esquecer a “estaca de madeira” no coração que o extinguirá de uma vez por todas.

O segundo fato foi encerrar o discurso dizendo a parte do Hino Nacional que reza:
Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.

Logo quem achou de encerrar a campanha com esse trecho do Hino???? Logo o emérito FUJÃO???? É isso mesmo, aquele que fugiu do golpe militar antes do golpe, aquele que teve informação privilegiada e ao invés de assumir seu posto de presidente da UNE e iniciar a resistência ao Golpe, ao invés disso tratou de ralar o peito e ir se esconder no Chile, é esse que diz agora: “Verás que um filho teu não “FOGE Á LUTA”???? Para com isso Zé Bolinha, fala sério!!!!! Uma vez você teve a oportunidade de mostrar essa coragem, mas ela não existia, e não existe. Para de mentir que só os tontos acreditam em você. E Não ameace mais o povo dizendo que vai voltar, pois nem o pessoal de seu partido acredita mais em você e seus dossiês. Saiba você que não vai mais dar certo, o povo hoje te conhece mais e só te compra quem não te conhece. E mesmo com toda a tropa de choque formada pelo Partido da Imprensa Golpista, os Bispos, O Malafaia, Os preconceitos contra a Mulher, a campanha infame de difamação e todo o resto das baixarias que você e seus comandados usaram e abusaram, você foi derrotado. Esquece isso e fique em seu Estado, pois pelo visto por lá eles ainda não conhecem você e o resto da tucanalha. Logo eles que se acham o Skol do povo brasileiro são o ninho do que de pior há na política do Brasil. Acorda São Paulo!!!! Pelo menos escutem o que foi dito várias vezes pelo Zé Bolinha e por outros da Tucanalha: “A alternância no poder é muito boa para a Democracia”, ouçam o que eles dizem e expurguem do governo do Estado a tucanalha e seus comparsas do Demo que não “larga o osso” há muitos e muitos anos e legislaturas. Mario Covas e Fraco Montoro já morreram e não deixaram ninguém que tivesse condições de os substituir e pelo que tem sido feito pelos que se dizem herdeiros deles, devem se revirar nos túmulos de tanta indignação a cada cassetete que vai no lombo de professor, a cada negociata no Rouboanel (Paulo Pretôôôôô!!!!) ou no Metrô, acordem paulistas e paulistanos, tirem esses sanguessugas de seus corpos e verão o quanto eles faziam mal a vocês.

Não podemos encerrar sem mencionar nossa estranheza com o modo que o pessoal da Globo se portou ao noticiar e comentar a vitória de Dilma, parece até que foram liberados para ser eles mesmos em vista da derrota do candidato da casa. Estranho não????

Para encerrar, temos que comemorar a vitória de Dilma e dizer que estamos muito felizes por termos esperança que nosso país vai seguir crescendo e melhorando a vida de seu povo.

E por sermos Cristãos votamos Dilma!!!!

Tico 



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?