quarta-feira, novembro 24, 2010

 

Quanta Estultícia!!!! Mas o Povo não é Bobo!!!!

A
É a coisa mais ridícula dos últimos tempos o tal do “impostômetro” instalado no ultimo bastião da Tucanalha. E o pior é que quem o pagou e instalou é no frigir dos ovos o maior beneficiado pelo movimento da economia brasileira.

Qualquer cidadão com inteligência apenas mediana sabe, que o aumento de arrecadação é produto da maior atividade econômica, comercial e conseqüentemente do aumento da produção industrial. Resumindo, como a economia do país vai bem, como mais pessoas estão podendo comprar o que “nunca na história desse país” haviam podido fazer, é o óbvio ululante que a arrecadação de impostos forçosamente teria que subir. O inverso é que seria nefasto, pois, se tivéssemos apenas a metade dos impostos no tal Placar, isso representaria que TODOS estriam comprando menos, vendendo menos e produzindo menos, a população estaria sem poder de compra (leia se salário), os comerciantes vendendo bem menos e as industrias com a produção reduzida, e o que isso estria mostrando, o que isso representaria???? Recessão, desemprego, fome para muitos e miséria para outros em quantidade maior ainda.

E ainda é dado destaque como coisa negativa na mídia vendida (melhor dizendo (PIG), e durma-se com um barulho desses. Estamos torcendo é que nos próximos anos, aquele placar se torne insuficiente para medir a arrecadação de impostos, pois aí teremos a certeza que estamos no caminho certo, que a economia segue em um círculo virtuoso e cada vez gerarem mais produção, empregos, renda e conseqüentemente consumo, o que torna inevitável o aumento de arrecadação que os profetas do apocalipse e que tudo fariam para que ele viesse, acusam de ser uma coisa ruim. Será que eles pensam que somos imbecis???? Sai pra lá!!!!! Vade retro tucanalha/PIG!!!! Vão bolar outra coisa para tentar colocar o povo contra o governo, essa não colou!!!!!

A outra coisa está se desenvolvendo no PIG, onde todos os ditos “comentaristas” econômicos prevêem um início negro para o Governo Dilma. E o fazem com base no modo ortodoxo de pensar que está impregnado até a medula de seus ossos, só se combate qualquer desvio da economia com as medidas perversas usadas pelos governos de seus gurus, que são o aumento de juros, recessão, aumento de impostos, desemprego, enfim com a desgraça do povo. Esses intelectualóides não tem idéias diferentes para descobrir outros caminhos para contornar os problemas, seguem sempre a mesma receita de bolo, por mais que essa já se tenha comprovado ineficiente e o resultado ser sempre um “bolo solado” e duríssimo de se engolir.

Apesar dos problemas que os profetas do apocalipse do PIG estão lançando aos 4 ventos, estamos decididos a esperar a posse da Legítima Presidente de todos os brasileiros assumir e ver como ela vai enfrentar e resolver os problemas que se apresentarem. Confiamos que as decisões serão tomadas sempre procurando caminhos que não deixem a população pagar o pato como era praxe nos governos anteriores ao do Presidente Lula, e terá seguimento com a legitimamente eleita Dilma.

Esses senhores do PIG e da Demo/Tucanalha terão que aprender à fórceps que aquele tempo da ortodoxia acabou, que a submissão ao FMI e a outros países é página virada na história do Brasil, que está dando seus passos inicias rumo à sua real e definitiva Independência.

E por hoje é isso!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?