quarta-feira, novembro 03, 2010

 

O Mistérios dos Dossiês!!!!!!

A
Não estamos mais querendo falar das baixarias do Zé Bolinha, não queremos mais falar dos “pastores” canalhas e nem dos bispos corrompidos ou do PIG, todos já sabemos que o PIG é a imprensa Golpista comandada pelos jornalões, pela Rede Globo, e outras emissoras de Tv, a revista Veja, e as demais da editora abril. Afinal todos estamos carecas de saber quem eles são e do que são capazes. Sabemos que para eles a mentira é munição e a boataria, a fofoca e a maledicência são as armas preferidas, muitas vezes não afirmam, pois tem medo de serem processados, mas fazem pior, insinuam, o que deixa a cabeça das pessoas remoendo a coisa e isso fica como se fosse verdade,  não é de se estranhar sendo eles quem são. Chega dessa gente pobre de espírito, pobre em honestidade, sem ética, sem compromisso com os cargos (funções) que ocupam, e os comprometimentos que essas funções exigem de quem as ocupa. Por enquanto estamos parando com esses seres de espírito baixo e vil.

Uma coisa que tem nos intrigado, talvez até por nossa capacidade reduzida de raciocinar feito que temos apenas o Tico e o Teco, e temos a Baby para não deixar que extrapolemos em nossas bobagens, mas voltando ao assunto, todos sabem que a tal quebra de sigilo da filha do Zé Bolinha foi encomendado pelo Aécio ao jornalista Amaury Junior, e fazia parte de um dossiê que Aécio estava montando para se defender do Dossiê que o Zé bolinha havia montado contra ele Aécio, e tudo isso para definir quem seria o candidato da Tucanalha à Presidência. O que nos intriga é:

1 – Se a decisão foi feita a base de dossiês, Zé bolinha tendo sido o candidato, possuía um dossiê mais “potente” contra Aécio, que obrigou o mesmo a desistir da candidatura.
2 – O Dossiê que foi montado por Aécio não tinha tanto poder de fogo contra o Zé bolinha, isso é certo, se não fosse assim o Candidato Tucano teria sido o Mineiro.
3 – Das Trapalhadas e sujeiradas do Zé bolinha já sabemos muitas, e uma ou duas bastariam para detona-lo.
4 – Agora o que nos deixa realmente intrigados é o que está contido no Dossiê que o Zé preparou contra Aécio. O que pode haver nessa documentação que o obrigou a desistir de sair candidato???? Será que pode haver alguém com mais “mal feitos” na vida pública que o Zé Bolinha???? Temos pensado e não conseguimos ainda descobrir essa questão. Alguém tem alguma idéia?????

Essa é uma questão para se pensar!!!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?