sexta-feira, novembro 05, 2010

 

Nem tão azul, nem tão vermelho!!!!!

a
a
O mapa acima mostra o resultado da eleição por município, e deixa claro que os estados “azuis” não são tão azuis assim, o mesmo com a maioria dos estados vermelhos. Só temos inveja dos que vivem no Amazonas, Maranhão, Pernambuco e algum outro que não tiveram nenhum município “azul”. Quem quiser checar seu estado, use o link:  Estadão .

A nós não espanta a falta de capacidade de certas pessoas fazerem contas, pois se não aprenderam a raciocinar, como poderiam ter a habilidade de fazer contas????? Esses que se julgam melhores que outros brasileiros, se soubessem fazer contas não estariam atribuindo apenas ao Norte e Nordeste a derrota do candidato deles, pois excluídos todos os votos do Norte e Nordeste, o Presidente eleito seria DILMA. É só fazer as contas. Só de pirraça não as faremos, se os que dizem ser “O que há de melhor no Brasil”, não souberem somar e subtrair, que peçam a algum de seus serviçais (provavelmente do Norte ou Nordeste) e vejam que estão xingando sem motivo, e xingando a população do local errado e não vão dizer que as contas estão erradas. E se fizerem o muro que querem fazer para se separar do Brasil “atrasado”, “burro” e “preguiçoso”, irão deixar do lado de dentro aqueles a quem chamam inimigos...

Os votos do Norte e do Nordeste foram muito bem vindos e fazem falta sim, pois completaram a derrota dos pessoal da elite direitista, preconceituosa e antidemocrática. Como não poderia deixar de ser, esse pessoal que se diz da “Elite brasileira”, é aquele que quer manter 2 ou 3 empregados, na realidade querem escravos, pois não se conformam com o salário que estão tendo que pagar para ter os serviçais sem os quais não consideram ser possível viver. Esquecem que não estamos mais na época colonial, não existe mais a Casa Grande e a Senzala, e nem existe mais escravidão no país, e, sobretudo, com as políticas implantadas pelo Governo Lula e que deverá ser mantida pela Presidente Dilma, as pessoas que antes eram obrigadas a migrar para o Sudeste (principalmente São Paulo) e trabalhar a  troco de qualquer coisa, estão agora tendo como permanecer em seus locais de origem, estão conseguindo trabalhar e conseqüentemente condições de vida, coisa que antes disso lhes era negado. Não queiram atribuir isso apenas ao Bolsa-Família, pois, é uma inverdade, visitem o Nordeste ou Norte e verão que as coisas estão muito mudadas nessas regiões. E a causa da mudança é que o governo que se encerra fez algo que nunca havia sido feito antes, ele olhou para o Brasil dos brasileiros que sempre foram esquecidos, e tratou de dar condições a eles de desenvolver atividade econômica.

Senhores de Engenho da Elite Paulista tremei, pois em breve não haverá mais a multidão de migrantes que eram usados por vocês como a criadagem e isso não é coisa anormal, pois o Brasil caminha a passos largos para se tornar um país de 1º mundo e no 1º mundo só pessoas extremamente ricas podem ter empregados domésticos, e os pagam a peso de ouro, os ricos meia boca como a maioria desses que se julgam ser a nata da população brasileira, tem que fazer os serviços domésticos de suas casas. É isso mesmo, a classe média e os que se acham “ricos” vão ter que ir para o fogão, o tanque e a pia. Terão que ser apresentados ao aspirador de pó, à vassoura, ao rodo, à trocar fralda de bebê seja caso de xixi ou de cocô, terão que meter a mão na massa, pois não vai ter a “Mariazinha” para isso ou para meter a mão na privada e limpar a sujeira dos “Senhores de Engenho” fajutos da tal Elite de araque da população brasileira que vive principalmente em São Paulo.

É claro que muitas pessoas de bem, civilizadas e com espírito democrático moram em todos os estados citados aqui, não é privilégio de nenhum estado ter gente boa ou não, neste brasilzão há muitos que querem o bem de todos, que querem chegar ao primeiro mundo, e que não se irritam em ver que outros estão melhorando de vida, principalmente que não está sendo tirado nada de ninguém para que seja dado a outros, a prova disso é que a maioria do Povo brasileiro escolheu o caminho do progresso social de todos, da melhoria de vida de todos, ao contrario da minoria que perdeu a eleição e que não aceita o desenvolvimento social que está tomando conta do Brasil.

A todos os habitantes do Municípios Vermelhos nossos parabéns, aos dos municípios azuis, nosso conselho, se informem, não assistam o Jornal Nacional, não leiam a Veja e os Jornalões, procurem informações corretas e aos poucos irão tomando pé da real situação e da verdade. Procurem aprender a aceitar que todas as pessoas são iguais, acabem com seus preconceitos e quem sabe um dia estarão também colorindo seus municípios de vermelho???? E enterrando em uma cova bem profunda “esse azul” que não faz bem a ninguém.

Um Bom dia a todos!!!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?