sábado, outubro 16, 2010

 

Tá na Cara!!!!!!!!!!

.
Oi pessoal!!!!!!

Meio a contra gosto, mas estamos de volta. As “férias” foram boas e deu pra descansar um pouco a cabeça desse mar de canalhice que se tornou essa campanha. Não precisamos dizer quem fez isso, todos já sabem quem é contumaz nesse expediente, juntamente com os jornais e emissoras de TV que o protegem, e desinformam o povo, provavelmente pensando nos lucros que auferirão caso o safardana consiga enganar o povo e se eleger. Alguém por acaso desconhece quais são esses agentes midiáticos que apóiam a calhordice???? Acreditamos que não, por isso declinaremos de mencionar o nome deles, eles nem merecem que façamos isso.

Enquanto estávamos no magnífico Rio Tapajós, algumas coisas nos ocorreram, e são coisas que estão à vista de todos e que de tão massificadas pelos veículos de informação até parece que são normais e ninguém liga mais. Um bom exemplo disso é a “Cracolândia” na capital de São Paulo, por que aquilo continua lá????? Muitas vezes com policiais na área e que não se mexem para conter o tráfico executado abertamente. Nem vamos falar nos viciados, esses são as vítimas da coisa toda, mas não parece uma coisa muito estranha que tanta gente se reúna e tranqüilamente aconteça o consumo e a venda de droga sem nenhuma ação das autoridades paulistas???? O Governo de São Paulo convive com esse verdadeiro câncer “numa Nice!’... Estranho não?????

Se conhecemos o modo das policias funcionarem, ou receberam ordens de não se intrometerem, ou estão recebendo propina, não há outra opção para a inércia frente ao tráfico descarado de drogas, e em ambos os casos, as autoridades que governam o Estado são culpadas. Será que o Secretário de Segurança e o Governador, não tem conhecimento disso????? Se não tem são criaturas alienadas que não poderiam governar São Paulo, se tem, são criaturas descompromissadas com o combate ao tráfico de drogas e também não poderiam governar São Paulo, e na pior das hipóteses, que nem queremos acreditar possa ser real, estariam coniventes com os traficantes e de algum modo tendo benefícios financeiros com isso e também não poderiam governar São Paulo. Uma outra coisa nos ocorre, quem sabe isso não é parte do “famoso” acordo com o PCC?????

Um governante que estivesse pensando e agindo como se deve, combateria com ênfase esse tráfico, prender os traficantes e os policias que foram filmados na área sem tomar nenhuma ação para acabar com aquilo seria mandatório para um governo sério e comprometido com a população. E a coisa não deveria parar aí, pois os traficantes que lá estão são “café pequeno” e cremos que a policia sabe de onde vem as drogas que são vendidas na Cracolândia, sabem quem é o dono verdadeiro, sabem quem são os “tubarões” que enriquecem devorando pessoas e famílias.Um Governante sério estaria fazendo alguma coisa, por menor que fosse a ação, e a coisa não estaria como temos visto, tudo acontecendo à vista de todos, e tendo policiais como “sentinelas”... 

E São Paulo está a trocentos anos nas mãos da Tucanada, e sai um Tucano e entra outro e nada acontece. De onde essa gente tira a idéia que sejam melhores que alguém???? Como querem governar o país com atitudes como essa?????? Fica a pergunta!!!!!
  

E por hoje é só!!!!!!!!


Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?