sexta-feira, outubro 29, 2010

 

Serra???? De jeito nenhum!!!!!!!!!!!

A
Estivemos pensando (se é que o conseguimos fazer isso) e chegamos a uma conclusão: Apenas para exercício dessa avaliação, vamos supor que a candidato do Lula tivesse sido outro e não estivesse na campanha de Dilma, e que Dilma fosse o dobro do que Serra a pinta na campanha dele, ainda assim nesse segundo turno nosso voto seria dela, pois, nada nesse mundo pode ser pior do que Serra. E a campanha dele tem provado isso diariamente. E ainda existem montanhas de fatos de antes da campanha que nos reforçam a certeza.

Vamos listar alguns exemplos acontecidos durante a campanha:

1 – Primeiramente por ter puxados as igrejas para a campanha, e agora pela atuação, pois, pela manhã levanta a imagem de uma Santa como se fosse o mais fervoroso dos católicos. À noite está com o os evangélicos e para esses pela manhã haveria cometido idolatria ao levantar a imagem de santo católico. Como ele consegue transitar nesse imbróglio sem desagradar nem uns nem outros????? E os evengélicos já perdoam o que chamam de idolatria???? É só lembrar o que eles falam das imagens dos santos católicos que estão nas igrejas. E, além disso, colocou os Espíritas Kardecistas também a fazer campanha para ele, o que será que prometeu a essa gente toda?????
2 – Serra em Uberlândia diz: “Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chances com você”.
E assim Serra instaura a prostituição eleitoral. Com quem ele pensa que estava falando???? Com as mulheres da família dele???? Sem sermos mulher já estamos fulos da vida com ele, se fossemos mulher estaríamos querendo tirar o couro da careca dele por conta dessa declaração cretina.
3 – Distribuir panfletinhos mentirosos sobre a adversária. Caluniando sem a menor ligação com fatos verdadeiros.
4 – A Bolinha de papel de meio kg, que já se provou foi atirada por um dos asseclas dele próprio com o objetivo de gerar as imagens para o Jornal Nacional por no ar como se fosse um ataque de mísseis teleguiados.
5 – A safadeza que está mostrada na imagem abaixo:


6 – Todas as promessas sem nenhuma condição de serem executadas no momento, como Salário mínimo de R$ 600,00, 10 % de aumentos para os aposentados, 13º para o Bolsa família.
7 – A atuação nos debates ao não responder nenhuma das perguntas feitas a ele desde o primeiro turno, ele sempre enrola, enrola e não responde o que foi perguntado, e quando tenta diz coisas sem nexo, o que demonstra que não sabe nada sobre o assunto Sem contar as mentiras deslavadas e cheias de desconhecimento total do assunto. Ele mente por compulsão, por ser da índole dele mentir, enganar, trapacear, cometer crimes eleitorais para ele é fichinha.
8 – Mentir sobre a Troca de nome a Petrobrás para Petrobrax. As manchetes de jornais da época comprovam a mudança de nome.
9 – Falsificar a lista de intelectuais e artistas que apoiam a Dilma, trocando o nome para o dele. E na lista dos que o apóiam, incluir nomes de outros que não o apóiam como se fosse verdade, exemplos: Incluiu Sandra de Sá, Ivan Lins e o escritor Afonso Romano de Sant’Anna, e esses vieram a público protestar.
10 – Panfletar  e fazer comício dentro das igrejas, profanando o templo, que é lugar de oração e não de politicagem.
11 – Ter trazido para a eleição uma campanha difamatória contra Dilma sobre o aborto, só calando quando veio a tona o aborto que segundo testemunhas ele tinha dentro da própria casa. Dilma nunca esteve envolvida nisso.
12 – Ter negado conhecer o Eng. Paulo Souza (vulgo Paulo Preto) pois isso o ligaria às falcatruas cometidas na construção do Rodoanel. Obra que está eivada de corrupção e por que não dizer roubo mesmo, pois sumiram R$ 4.000.000,00 de “doações das empreiteiras que venceram as “licitações”, e que usaram matéria de segunda na construção e a prova disso está no desabamento das vigas na construção do mesmo, só material barato e de baixa qualidade poderia ser a causa disso. Negou Paulo Preto no Debate e na segunda-feira, terça foi ameaçado pelo Paulo, na quarta voltou a conhecer o mesmo e ainda rasgou elogios à competência dele.
13 – Mentir descaradamente sobre seu “brilhante” desempenho nos cargos que assumiu, quando se sabe que na maioria dos casos não os completou, deixando o cargo para ocupar outro, e mesmo com assinatura em cartório não cumpriu.
14 – Contratar uma Central de telemarketing (Transit do Brasil S/A) para fazer campanha difamatória contra a candidata oponente. Está agora vetada essa ação pela lei eleitoral. Como afirmamos acima, para Serra a lei não é empecilho, ele se acha acima do bem e do mal, para ele, ele pode tudo!!!!
15 – Mentiu descaradamente sobre ser o criador dos Genéricos, quando o verdadeiro criador foi o Ministro Jamil Haddad. Gosta de se apropriar dos bem feitos dos outros, até por que não tem o que mostrar de bom dele próprio.
 16 – Existem muito mais coisas antiéticas, desonestas, mentirosas e tudo o mais que Serra e seus asseclas são capazes de perpetrar, mas os itens citados já dão uma boa visão de que seja essa criatura. Será que Serra sabe o que significa a palavra Ética???? Acreditamos que não.

E vamos aos fatos da vida política de Serra antes dessas eleições:

1 – Nunca Cumpriu seus mandatos, em todos eles saiu na metade para disputar outros cargos para satisfazer o EGO imenso que tem e que o leva a querer sempre mais e mais.
2 – Como Ministro da Saúde, ao demitir 4 mil Mata-Mosquitos, causou a maior epidemia de Dengue da história recente do Brasil. Tudo em nome da redução de gastos que é a prioridade da mente tucana, não importando as conseqüências disso.
3 – Está provado, que omitia e falsificava dados estatísticos como Mortalidade Infantil no Nordeste e em outras regiões do país.
4 – Como parlamentar da Constituinte em 1988 teve avaliação pífia no que se referia ao voto e a propostas que beneficiassem a causa dos trabalhadores.
5 – Serra acredita piamente que o que atrapalha o emprego são os direitos trabalhistas, e quer extinguí-los, prejudicando assim toda a classe trabalhadora. O Governo Lula provou que não são as leis trabalhistas que impedem a contratação de empregados formais, e sim a falta de crescimento na economia.
6 – Serra é o campeão mundial nos preços de pedágio, tornando praticamente um assalto ao bolso de quem usa as estradas o valor a ser pago por isto.
7 – Serra negocia bem com trabalhadores, vide a “negociação" com os professores de São Paulo em março passado, na "negociação", os professores entraram com o lombo e Serra com os cassetetes da Polícia, bombas de gás, balas de borracha e tudo o mais que todos sabem.
8 – Serra como Ministro do Planejamento, esqueceu de aumentar a capacidade de geração de energia, causando o apagão e o conseqüente racionamento de energia do Governo Tucano.
9 – Como Ministro da Saúde, protagonizou o Escândalo dos sangue sugas, envolvendo a compra e distribuição de ambulâncias junto Barjas Negri e o misterioso personagem Abel.
10 – Fez um escarcéu na propaganda dos tais Mutirões da saúde e esqueceu de cuidar do sistema ambulatorial/hospitalar. E continuou a não dar bola para isso no governo de São Paulo.
11- Não vamos falar dos escândalos do metrô, pois ainda estão só iniciando a descobrir a podridão que está “debaixo da terra” nesse episódio.
12 – Prejudicou vários outros estados fazendo “Guerra Fiscal” que impossibilitava aos outros concorrerem em igualdade com SP, e sempre perdia as questões nos tribunais, pois eram atos executados fora das leis, mas os estragos foram feitos em muitos estados e muitas empresas desses estados prejudicados quebraram por conta dessas desonestidades do Serra, feitas á revelia do ConFaz. Só parava quando perdia nos tribunais superiores por inconstitucionalidade. O que comprova que Serra se acha acima da lei, acima do bem e do mal.
13 – Fez um acordo com o PCC, liberando algumas coisas que fecharia os olhos e deixaria o PCC agir sem interferência da policia em troca da aparente “paz” na guerra que existia entre o PCC e a polícia.
14 – Construção de rampas para impedir que moradores de rua durmam embaixo dos viadutos, vai ver ele está fazendo isso para que esses arranjem um lugar mais decente para viver, essa é a lógica do Serra, fazer sumir as mazelas empurrando-as para debaixo do tapete...
15 – Foi o maior incentivador da privataria que deu de mão beijada a “amigos” todas as empresas brasileiras e se entrar no governo vai acabar com o que sobrou.
16 – Conforme visto no vídeo em post anterior, estando Presidente da UNE, antes de estourar o Golpe Militar de 1964, fugiu na noite anterior ao golpe, e tendo se reunido antes com o maior articulador civil do dito golpe. O que ele foi fazer lá???? E que deu em troca do aviso sobre o golpe e para conseguir a entrada nos USA onde viveu na “boa” até a Lei da Anistia, deve ter entregado muitos de seus companheiros para conseguir ir morar no país que preparou todos os esquemas para o golpe militar que nos levou a 20 anos de ditadura, sob o tacão das botas militares e seus métodos de tortura e assassinato.

Isso tudo já dá uma bela panorâmica dessa criatura vil que quer governar o país, por isso reafirmamos nossa posição, fosse quem fosse o outro candidato nosso voto seria do outro. Pois nada nesse mundo pode ser pior do que essa criatura chamada José Serra.

Não é o caso, pois estamos convencidos que Dilma é uma excelente opção para governar o Brasil e dar seqüência ao excelente governo do Presidente Lula. Não tenham dúvida, se querem que seus filhos e netos encontrem um Brasil muito melhor do que este que já vivemos não resta outro caminho: Dilma 13 é a única esperança de melhoria continuada para o povo e para o Brasil.

Não somos Católicos, não somos evangélicos, não somos Kardecistas, somos apenas cristãos, e por isso Votamos DILMA, para o bem de todos, mesmo os que não votarem nela, Dilma é o único caminho possível para o Brasil continuar crescendo e trazendo a seu povo dias melhores.

Dia 31 é Dilma 13!!!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?