sexta-feira, outubro 08, 2010

 

Onde estão as mãos limpas?

.
O governo de "mãos limpas" do José Serra Baixaria tem obras superfaturadas:


José Serra apereceu hoje no programa eleitoral falando em fazer um governo de "mãos limpas". "Não há nada pior para o Brasil que ter governos onde haja mau comportamento que serve de péssimo exemplo para a população" No entanto, em São Paulo, José Serra não deu bons exemplo quando foi governador. Fez governo de mãos sujas e pé no esgoto

Péssimo exemplo para a população...Obras superfaturadas. Dinheiro para caixa de campanha?

Na imagem do jornal Agora(clique na imagem), denúncias de superfaturamento na construção do trecho sul do Rodoanel apontam prejuízo de R$ 184,4 milhões aos cofres públicos. A obra teve a compra de itens com valor, em média, 30% acima dos preços usados como referência no orçamento.

A auditoria, realizada entre maio e julho de 2008, também aponta alterações no projeto básico. As empresas contratadas alteraram métodos construtivos com redução no número de vigas usadas em pontes, substituição de estacas metálicas por pré-moldadas e troca de areia por brita em muros de contenção, por exemplo.Assim, usaram menos material na construção, mas receberam o mesmo dinheiro, segundo o documento.

Oi Gente!

Essa noticia peguei "emprestada" no Blog http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/ , sei que o Tico não gosta que a gente faça isso, mas achei a gente devia colocar isso para todos que nos visitam verem quem é essa turma que se faz de padrão de honestidade. Na verdade são uns sujeiras de marca maior, e querem o Planalto de volta para voltarem a se enriquecer com o dinheiro do povo. E o Povo que se dane.

Beijos e Bom Dia!! :)

Baby

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?