segunda-feira, outubro 18, 2010

 

Lesado, egoísta ou trouxa?????

.
É uma coisa impressionante como muitas pessoas tem a memória tão curta que esquecem de como as coisas estão e como elas eram, esquecem da (própria) vida que tinham e a que estão tendo. Nem vamos falar de questões mais complexas como a posição do país em relação ao mundo e o que isso representa no posicionamento de cada brasileiro perante as outras nações do mundo, pois para muitas pessoas não importa se o Brasil é respeitado ou não pela comunidade mundial, se o país mudou de humilhado e tratado como se fossemos um bando de trouxas a serem conduzidos pela mão dos estrangeiros, que ditavam o que devíamos ou não fazer, ou em contrapartida, como estamos hoje, que é com a cabeça erguida, independentes, e numa posição de destaque entre as outras nações. Que não se liguem em questões macroeconômicas que por sinal estão cada vez melhores, para essas pessoas isso não tem nenhum valor, dá até para aceitar que pensem assim, mas que esqueçam a própria situação não dá. É muito para nossa cabeça que não olhem para a situação própria e de seus compatriotas, parece que de tanto “apanhar” no passado, hoje sentem falta do relho.

Só pode ser, pois quem viveu no Brasil nos últimos 30 anos nunca teve uma situação tão confortável quanto agora, vendo as coisas indo no caminho certo, e com tudo para ficar cada vez melhor para si e para os outros brasileiros. A pergunta é: Como alguém com a cabeça boa, pode sequer pensar em uma volta ao atraso, à falta de empregos, ao arrocho salarial, à “doação” dos bens do país aos estrangeiros sem nem piscar os olhos??? Considerando esses pontos, como alguém que tenha um mínimo de raciocínio possa pensar em colocar a Tucanalha de volta no poder????? Dá até desgosto de ver tanta gente sem capacidade de pensar, de comparar, de ver o que é o avanço, e o que é o atraso, o que é o progresso e o que é o retrocesso, enfim de ver o que é bom e o que é ruim. Um povo com um pequeno índice de inteligência nem consideraria a possibilidade de entregar o país na mão daqueles que por muito tempo os infelicitou, mas enfim, cada cabeça uma sentença.

Se fossemos anti-patriotas, e não estivéssemos preocupados com o país e seu desenvolvimento e com a melhoria continuada da vida do povo brasileiro, já teríamos parado e desistido, pois existe muita gente que mereceria levar muita porrada na cabeça para ver se deixa de ser tão parvo. Quem não pensa mereceria ver a situação tão positiva para o povo ser descontruida pela Tucanalha e seus comparsas do Demos, e sofrer na própria carne o peso de se deixar levar seja por fofocas ou outras canalhices que estão rolando, e principalmente por egoísmo, é isso mesmo egoísmo, pois já ouvimos pessoas falando coisas que em resumo querem dizer: “Não queremos que os mais pobres que nós melhorem de vida, pois se isso acontecer, nosso status diminui, onde já se viu pobre querendo consumir os produtos que sempre foram de exclusividade nossa???? Onde já se viu pobres comprando carro novo????? Que despautério é esse de pobres estarem ocupando nossos lugares nos aviões??? Daqui a pouco o populacho vai querer passar férias em Miami...”. Esquecem eles que as pessoas a quem se referem não são mais pobres, eles mudaram de vida, mas os “veteranos” não querem aceitar os “calouros”, e não s e contentam em aplicar um “trote” querem devolve-los à pobreza, ou como eles dizem, coloca-los no devido lugar de onde nunca deveria ter saído. Se essas atitudes não caracterizam egoísmo, não sabemos o que signifique essa palavra. E é esse p perfil dos eleitores que cogitam votar na tucanalha, preconceituosos, egoístas, estúpidos (quem se deixa emprenhar pelos ouvidos com fofocas e mentiras, o é), anti-patriotas, alienados, desmemoriados, tontos, lesados, e muitos outros adjetivos nessa linha. Você que pretende votar na tucanalha se encaixa aonde?????

Cada um dos que estão pensando em votar no retrocesso do país que procure o adjetivo que melhor o represente, ou o conjunto deles que o componha e coloque a carapuça na cabeça. Enquanto eles decidem o que são, nós vamos seguir na luta por um país melhor para todos (eles inclusive) e um futuro melhor para nós, nossos filhos e netos um Brasil Melhor Para Todos!!!!!!!

Pessoal, desculpem o tom de hoje, mas não dá para aturar certas idiotices que vemos por aí...

Um bom domingo para todos!!!!

Tico

Seguem 4 links de vídeos imperdíveis, assistam com atenção, essa pessoa com certeza entende das coisas mais do que nós.




http://www.youtube.com/watch?v=V7q1-MzwDmc

"SOMOS CRISTÃOS POR ISSO VOTAMOS DILMA"



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?