terça-feira, outubro 12, 2010

 

Lama! Sujeira e MUITOS ratos!

.
Oi Pessoal!

Vocês que já me conhecem, sabem que não gosto de coisas do gênero de brigas, ataques, e coisas mais violentas, fico nervosa quando essas coisas se aproximam de mim. Mas ultimamente, tenho que estar vivenciando este tipo de coisa por causa da coisa mais infame e despudorada que já vi em minha vida. Às vezes tenho asco ao ler certas coisas e ver que pessoas podem descer a nível tão baixo que nem parecem ser seres humanos, como costuma dizer o Tico, muitas vezes pessoas por suas ações não passam de criaturas, me dói dizer isso, mas tenho visto que o Tico tem razão quando fala isso.

Primeiro tentaram rotular a Dilma como assassina de criancinhas. Depois tentaram associar a pessoa dela com um possível “ato falho” de uma ex-assessora dela (e ainda não foram concluídas as investigações da PF) que poderá ser até inocentada pela PF. Depois tentaram fazer da vida de luta da Dilma contra a ditadura uma vida “criminosa”, quando na verdade os criminosos estavam do outro lado e os que ainda permanecem vivos estão impunes e passeando por aí. Depois chamaram o lado ultradireitista das igrejas católicas, e estes desobedecendo a CNBB estão fazendo campanha aberta contra Dilma, se juntando a alguns ditos pastores das Igrejas ditas evangélicas, digo isso, pois se são evangélicos deveriam seguir o evangelho (como eles mesmo se intitulam) e que coloca o amor acima de tudo, e estes tem demonstrado apenas ódio, o que não combina com os ensinamentos de Jesus. Não bastassem os jornais escritos e televisados que destorcem, tiram de contexto e mentem descaradamente sobre tudo que diz respeito à Dilma e ao PT, fazendo de acordo que pareçam coisas más, e ocultando editando, distorcendo a verdade dos fatos e do contexto onde foram geradas as noticias para colocar Serra como um anjo de candura. Sinto dizer, mas essas coisas me dão ânsia de vômito...

Ainda tentaram mais, colocaram o Vice de Dilma como se fosse um satanista, estão tramando para tentar colocar um rótulo de lésbica em Dilma, e estão ainda querendo uma outra trapaça, que se refere a uma ex-aluna da esposa do Serra que teria denuncias contra ela, isso tem todo jeitão das armadilhas safadas do PSDB, se a campanha de Dilma usar, derrepente com uma simples investigação aparece um laranja que foi filiado ao PT em mil novecentos e antigamente sem nenhum laço com a campanha como culpado pelo fato, e o PT vira o caluniador. Se bem que pelo que já aprendi deles, eles mesmos podem mandar os jornais e TV’s que estão a serviço deles publicar a denuncia e o resultado seria o mesmo, na minha opinião, o PT teria que antes de tudo denunciar a farsa e neutralizar a tentativa de mais uma coisa podre como essa. Confesso que ao escrever isso já tive que tomar uma dose de Plasil, pois a vontade de vomitar não passa...

Bem fez o Tico que foi para o Rio Tapajós pescar, e está incomunicável, pois ele sofreu a maior parte do stress que eu e o pobre do TECO estamos passando, mas ele volta em alguns dias, e agora entendo o porque dele ter tirado uns dias para ficar longe de tanta coisa imunda, nunca vi tanta gente suja como esse pessoal que só é limpinho por fora que são os engravatados do PSDB e daqueles outros que os acompanham, e que são os herdeiros da Arena, que ao apoiar os militares tanto infelicitou a nós o povo brasileiro.

Em todos os anos da minha vida (que não são poucos), nunca vi tanta safadeza, tanta sujeira e tanta gente que deveria estar buscando o melhor pra o país e para o povo apoiando e ajudando a tentar fraudar as eleições na marra, na base da calunia, da mentira e da difamação. Muitas vezes discordei do Tico sobre o que ele sempre falou da Globo e do Globo, e das outras TV’s, e principalmente da Editora Abril e suas revistas Veja e todas as outras, e também dos Jornais que sempre tive em alta conta como a Folha e o Estadão, agora faço minha “mea culpa” Tico estava certo, esses todos são antros antipovo, e pro ultradireita, entreguistas dos tesouros nacionais, que apoiaram as privatizações canalhas da era FHC e que agora querem vender aos estrangeiros a riqueza do Pré-Sal que poderá ser a redenção do Brasil e de seu povo, levando o Brasil a categoria de potencia econômica, e com o governo certo, melhorar a vida de todo um povo que sempre esteve massacrado pelos governantes, que da riqueza do país teve apenas a cota da miséria e da vida dura e cheia de necessidades.

O Tico está certo, nossa mídia é mesmo vendida e todo e qualquer jornalista que não segue a cartilha da entidade é sumariamente demitido como tem sido alguns. Nossa mídia não quer o bem do povo, quer o bem dela mesma, e das benesses que receberia de um possível governo do tucanos, e gente assim não merece crédito nem respeito nenhum, de nós que pensamos por nós mesmos, que analisamos as coisas pelo lado de nós o povo, e olhando do lado de cá, essa turma parecem aqueles bandidos do Faroeste querendo saquear (o País) a cidade em benefício próprio, nem que para isso o povo seja jogado na vala da miséria, de onde pelo pensamento deles nunca deveria ter saído.

Posso ter escrito um monte de besteiras, ter me equivocado muito nas colocações, mas confesso estar orgulhosa de ter conseguido, e espero que primeiro meus colegas de blogg aprovem, depois que nossos (poucos, mas de qualidade) leitores aprovem, e se servir de alerta para uma pessoa que seja, já estará de bom tamanho a minha humilde contribuição nesse processo enojante que está sendo a campanha presidencial deste 2010.

Gente, desculpem o desabafo, mas não agüentava mais ficar falando do jeito que gosto, e que me é mais normal e de meu feitio, mas Serra e sua quadrilha me tiraram do sério.

Esperando que o Tico volte logo, Até outra hora! :)

Baby




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?