quinta-feira, outubro 21, 2010

 

Farsante, Mentiroso, Hipócrita!!!!!!!!!!!!!

.

Como se pode ver claramente no vídeo acima, o tal objeto atirado no "Cãodidato” nada mais é do que uma bolinha de papel, nada de tijolo, pedra, ou mesmo o que foi propalado, um rolo de fita adesiva. Pela trajetória e pelo ricochete curvo e ascendente não passou de uma simples bolinha de papel, coisa usual nas brincadeiras de criança no tempo de escola. E o Nefasto II (A Missão), continuou sua jornada entrou e saiu da Van, andou mais um pouco, e aí, aí recebeu um telefonema, e a coisa toda desandou para uma palhaçada que nem o pior circo do mundo apresentaria,e repetindo o goleiro Rojas do Chile no episódio da Rosemary Fogueteira,  colocou as mãos na cabeça e fazendo cara de vítima de um Exocet, se contorcia em dores. Foi de Helicóptero para uma clinica onde exigiu uma tomografia computadorizada. E o médico com a cara mais lambida do mundo ainda afirma que ele teria sido atingido por um objeto pesado. Madre de Dios!!!! é muito lixo, é muita sujeira!!!!

E qual o resultado do exame????? É ÓBVIO que não deu nada, e nem tinha como dar, pois pelo que saibamos bolinhas de papel não tem como ferir a cabeça de ninguém. Foi uma pantomima ignóbil desse ser que com esse tipo de ato ainda tem a cara de pau de querer ser presidente, ora seu Serra, vá chupar parafuso até virar prego!!!!! Vá catar piolho em macaco barrigudo!!!!!!! A quem você pensa que engana com essa “cara de cachorro que caga dentro de casa”????. Seja apenas um pouco verdadeiro, nem precisa ser muito, um pouquinho só já estaria excelente.

E O Jornal “Nasceumal”????? Quanta safadeza, do casal 45, será que o casal não se envergonha do que está fazendo????? Quanta mentira, que coisa feia Will!!! Que coisa feia Fat!!!!!! Que edição safada foi aquela que vocês fizeram????? Olha que seus filhos ainda irão saber dessas coisas que vocês estão fazendo agora... Queremos só ver como vocês irão explicar a eles atos tão vergonhosos.

E ainda tem o caso da tal “violação de sigilo” da filha do Travoso e de outros emplumados, que sujeirada asquerosa. Quanta calhordice!!! Mas de gente como essa esperar o que??? Que agissem corretamente, que falassem a verdade???? Que fizessem as coisas do modo correto???? É ingenuidade pensar que gente tão baixa possa agir diferente.
E aí Sr. Aécio???? Foi o senhor que estava necessitando se proteger do “Cavernoso” e estava preparando um dossiê???? Então como o Senhor tem coragem agora de colocar a cara na TV e pedir votos para o “Catrevoso”???? O senhor não se envergonha de coisa tão vil quanto essa???? Esperávamos mais do Sr. Mas, somos ingênuos não é mesmo??? Esquecemos o Ditado do povo que diz: “Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és”, estava na cara, quem anda na tropa dos Demos e da Tucanalha não pode ser diferente disso, e puxando outro dito popular: Quem sai aos seus, não degenera!!!!”.

E de safadeza em safadeza vamos indo, e vamos ver o que mais ainda poderá vir por aí!!!!!

E continuamos afirmando: “SOMOS CRISTÃOS E POR ISSO VOTAMOS DILMA!!!!”

E seja o que Deus quiser, que ele ilumine a cabeça de nosso povo, e que este consiga ver a Luz!!!!!

Por hoje é só!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?