sábado, outubro 23, 2010

 

Estão sobrando canalhas!!!!!

a
Oi Pessoal!!!!

Doravante não iremos mais falar do caso da tal bolinha, pois, de tão desmoralizados, tanto o caso quanto o tal “perito” Molina, que até o pessoal da Globo SP vaiou a tosca montagem colocada no ar pelo “Kamelo” da Globo Rio com a apresentação do casal 45. A Globo definitivamente perdeu a compostura (se é que algum dia teve) e colocou como verdade uma farsa tão rastaquera que nem eles mesmo acreditaram no que fizeram, e não se sabe por quanto ($$$$$) o “Perito Molinha” colocou em risco sua reputação de perito, para forçar a barra e inventar um “crime” contra o Candidato das Trevas. Junto com isso também não iremos comentar o caso das bexigas com água que tentaram atingir a Dilma. Ambos são episódios lamentáveis que não servem como referencia de comportamento para ninguém. Até achamos que a bexiga é mais perdoável do que a bolinha da Globo, pelo motivo de a bexiga ser obra de alguém tresloucado e inconformado com o andamento da campanha, e a bolinha é criação de uma instituição que deveria estar divulgando fatos e não preparando falcatruas para beneficiar o Cãodidato da Tucanalha.

Nunca demos crédito ao que é mostrado na Rede Globo, pois há muito tempo descobrimos que eles sempre foram tendenciosos e (des)informam a população e fazem isso diariamente sem o menor constrangimento e sem nenhum remorso, coisa de gente que não tem mais noção do que seja errado e o que seja certo. A parte a lamentar é que é esse tipo de gente que passa as noticias do dia para as pessoas. A pena é que a credibilidade deles cai em progressão geométrica, a continuar, serão os apresentadores que darão o pescoço em lugar da direção sem escrúpulos que dita as normas nessa emissora. Só para informação há muito tempo não assistimos a programação dessa emissora, exceto o futebol e o BBB. O Jornal Nasceumal, só estamos assistindo agora para ver quão canalha pode ser uma emissora e seus apresentadores.

Outros órgão da mídia também estão nisso, uma das provas dessa calhordice é que, apesar da material fotográfico, testemunhas dispostas a falar, policiais que atuaram no fato, é a apreensão de cestas básicas sendo distribuídas pelo pessoal do 45 no Rio Grande do Sul em troca de votos. Alguém viu alguma coisa a respeito disso na mídia??? alguma TV mostrou as fotos da apreensão????? Do mesmo naipe é essa história da “violação do sigilo” da Filha do Serra e outros emplumados, a mídia toda já sabe quem é o autor, quem são os mandantes, e quais os objetivos levaram a que isso fosse feito, e nada dessa lamaceira passa perto do PT, é tudo disputa interna da Tucanalha, e mostra bem os métodos que os emplumados de bico grande costumam usar entre si, e também com os adversários. Deve ser um inferno a convivência nesse covil, pois não podem confiar uns nos outros. E ainda tem a cara de pau de aparecer na TV com a carinha de santos e pregando ética, lisura e tudo o mais que os atos deles provam que eles não tem, e não é a prática vigente entre eles. O que esperar de gente assim???? Coisa boa é que não é!!!!

E então, o que explica a total submissão do PIG a eles???? Só grandes vantagens financeiras podem explicar que as TV’s, as Revistas e os Jornais se prestem a esse trabalho sujo de esconder a verdade e se lambuzar na mentira, na calúnia e tentar colocar no poder alguém que eles sabem será maléfico à todo o povo e conseqüentemente ao país. Que gente é essa que vende a alma e o país???? Precisamos urgente dar uma resposta à eles, não basta a resposta nas urnas, precisamos fazer uma campanha e deixar o ibope dessas emissoras lá no pé, e quanto aos jornais e revistas que apóiam a quadrilha que quer tomar de assalto o país, só o boicote geral à eles pode dar a resposta que eles merecem ou melhor, estão pedindo que façamos, pois embora eles achem o contrário nós não somos trouxas. Por acaso você se considera um trouxa? Se achar que não é, boicote essa camarilha que compõe o PIG e só assim eles aprenderão a respeitar o povo e parar de querer transformar porcos em príncipes.

A favor da verdade e contra toda a desonestidade do PIG.

Somos Cristãos e por isso votamos DILMA!!!!

Por hoje é isso aí!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?