segunda-feira, outubro 04, 2010

 

Comemorem MULAS !!!!!

.
E não é que as mulas conseguiram empurrar a eleição para o 2º turno????? Mas como é do conhecimento de todos, a principal característica das mulas é empacar sem razão nenhuma, não sai do lugar nem a peso de porrada. E foi exatamente isso que aconteceu...

Alguns milhões de mulas ao invés de usar a cabeça e fazer o que sabidamente é o melhor para o Brasil, jogaram seus votos fora no “mico mumificado” que ainda estamos esperando mostrar os planos de governo, as soluções para os problemas que o próximo governante terá que enfrentar. Ouvimos muitas vezes o “mico magricela” dizer frases como: Temos que fazer uma política pra enfrentar isso!!! Temos que criar mecanismos para combater aquilo!!!!, Temos desenvolver planos de ação para resolver aquilo outro!!! E nunca saiu disso... E as mulas seguindo “o caminho do bezerro” foram atrás, foram atrás de nada, pois do “mico desidratado” não iria sair nada de proveitoso mesmo, pois como repetimos várias vezes aqui, aquela mulher prefere mato à pessoas, prefere bichos à pessoas (talvez pela semelhança...). E na real, nas mãos dela ou ela renunciaria ao sentir as pressões que sofreria, ou transformaria o Brasil em um parque ecológico, mesmo que a custa do fim do desenvolvimento do país. Ela e os que a seguiram, são seres que portam antolhos que não os deixam ver nada ao redor, seguem o mantra do “salvem o verde”, “salvem o mico leão dourado”, “salvem as baleias”... Mas e quanto ao povo??? Ora o povo que se vire... O povo que se foda!!!! Com eles nunca foi diferente, por que seria aogora????????

Nesta última frase se igualam Marina e Serra, ambos não estão nem aí para as pessoas, essas que se safem como puderem, ela em beneficio de mato e bicho, ele em beneficio da subserviência aos USA, e dos paises do 1º mundo, ele adora ser colonizado por esses, e entregar de bandeja e a troco de nada tudo que tivermos de riqueza, parece até uma doença que atinge a esses que se dizem Tucanalha.

Não pretendemos mais perder nosso tempo aqui, pois, estamos malhando em ferro frio, e como diz o ditado: Cada povo tem o governo que merece!!!! E também: “Chapéu de otário é marreta!!!! Como não dependemos em nada de quem quer que esteja no governo, façam o que quiserem, transformem-se em súditos do 1º mundo, voltem a ser colônia, voltem a dever ao FMI, levem de volta aqueles que melhoraram de vida à miséria, aqueles que entraram na classe média que retornem a seu lugar na pobreza, acabem com o “Luz para todos”, Prouni, e todas essa coisas que serviam apenas para melhorar a vida dos mais pobres, pois eles estão merecendo, pois pelo visto boa parte desses ou votou no “mico abestalhado” ou no nefasto Serra.

Se querem assim, que se explodam, não vamos mais ficar perdendo nosso tempo aqui tentando trazer um pouco de luz nesse processo, já vimos que não adianta, pois, o pior cego é o que não quer ver, então que façam sua escolha e arquem com as conseqüências dela.

E é isso!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?