quarta-feira, outubro 06, 2010

 

COM MUITA GARRA!!!!

.
Oi Gente!!!


Com o Tico se recusando a escrever, eu e o TECO vamos ter que ir quebrando o galho ( e não somos macacos gordos, hehehehehe). Mas como não podemos calar nossa voz, temos que continuar mostrando o que realmente está acontecendo aqui no Brasil, e é tudo tão claro que como diz o Tico, só não vê quem não quer.

Uma coisa que me deixa pasma, é como as pessoas tem memória curta, e não conseguem ver tudo de bom que este governo vem fazendo e com Dilma temos certeza que vai continuar fazendo. É lenda essa história que Lula e seu governo só governam para os mais pobres, pois o que ele tem feito e Dilma vai continuar, é aumentar a renda de todos os brasileiros, e os reflexos disso estão por todos os lugares, é só olhar em volta e ver, vemos mais pessoas nos supermercados, mais gente nas lojas de móveis e eletrodomésticos, nas lojas de roupas e nas de calçados, e isso deixa claro que o povo está podendo comer, mobiliar suas casas, adquirir os eletrodomésticos que sempre sonharam, se vestindo e calçando melhor. Sem falar que muitos estão podendo adquirir sua casa própria ou comprar o carrinho que sempre sonharam.

Se alguém acredita que isso seja ruim, não sei o que podem achar bom. Mas como sou de São Paulo e sempre vivi aqui, sei que a maioria não quer saber do restante da população, a maioria tem os olhos voltados para os próprios umbigos e não quer saber o que está acontecendo com as outras pessoas, a prova disso é que somos “escravos “ da ditadura tucana há muito e muito tempo, e não conseguimos ver que podemos mudar, podemos melhorar, que temos chances de tentar colocar no Palácio dos Bandeirantes sangue novo, uma outra visão, gente que não dialogue com os professores com a Policia Militar na frente e descendo os cacetes nos professores, que não nos roubem com as exageradas cobranças de pedágio, que não criem impecilhos para que fujamos dos engarrafamentos das Marginais usando as ruas alternativas nos bairros onde moram os mais endinheirados, quem roda em São Paulo sabe muito bem do que estou falando.

Existe até uma lenda que diz que as favelas que estão próximas às áreas chamadas “nobres”, estão sendo retiradas com fogo será? Mas que estão acontecendo muitas coincidências, estão sim. Não vemos incêndios nas favelas da periferia, mas nas próximas às áreas nobres é quase um por semana. Prestem atenção, se liguem, deixem de olhar apenas para vocês próprios, olhem em volta, ou como dizia Jesus, olhem para seu próximo, seu semelhante. Notem que em todo o Brasil a vida de todos está ficando melhor, e que se isso for ruim, ou vocês estão doentes ou não tem dentro de si nada dos ensinamentos de Cristo.

Rebatam os e-mails caluniosos que receberem, Dilma nunca falou que era favorável a liberação do aborto, nunca falou o que todos nós recebemos por e-mail ou pelo Twitter, de coisa absurdas que estão sendo atribuídas a ela. Já o “outro” ontem se superou ao afirmar que era “Ecologista convicto”, desde quando? Desde que viu a votação de Marina? Se fosse verdade, então por que nunca fez nada para ajudar na despoluição do rio Tietê e dos outros rios que cortam nosso estado? Nunca ligou para isso, e não será agora que vai ligar, é mais um dos calotes eleitorais que esses “emplumados” tem usado ao longo dos anos, e nós paulistas cegos nunca cobramos nada do que nos foi prometido.

Gente, passei a noite em claro tentando fazer um post como os que o Tico faz em alguns minutos (claro que nos dele eu e o TECO damos nossos pitacos) mas pra mim é difícil, muito mesmo.

Espero não ter escrito nenhuma bobagem, mas não quero que a decepção do Tico faça nosso Blog parar.

Vamos reafirmar nosso apoio e voto para a Dilma e para continuação do trabalho do Melhor Presidente que já tivemos desde antes do Golpe Militar que nos infelicitou com a Ditadura Militar.


Vou parar por aqui e desejar à todos um bom dia!


Beijooooos


Baby


PS- Nunca tinha escrito tanto, mas agora vou dormir pois estou exausta!!  :)



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?