quarta-feira, outubro 20, 2010

 

Até Tu Aécio????

.
E de safadeza em safadeza a tucanalha vai tentando enganar o povo, seja pelas perguntas que Serra não responde nos debates e declarações, seja nas “entrevistas” em que ele sabe de antemão o que vai ser perguntado, e até discute a pauta com os entrevistadores que são propriedade tucana, e devem obedecer ao patrão.

Seja demitindo jornalistas que ousam fazer perguntas embaraçosas e expõem o “Vampiro Brasileiro”, que mostram alguma de suas infinitas mazelas, e ele tem que ou ignorar o que foi perguntado ou acusar o entrevistador e mandar demitir, ou no mínimo “afastar” como já aconteceu com Heródoto Barbeiro, Maria Rita Khel, Luis Nassif e outros. E não se vê ninguém da Mídia protestar contra a liberdade de expressão, por que será não???? Não se vê a grande mídia noticiar o encontro do nefasto FHC em hotel de Foz do Igauçu com 150 investidores estrangeiros que permaneceram por 3 dias discutindo a “entrega” do que sobrou ao país depois da ultima passagem deles pelo governo federal, no encontro foram discutidas as vendas da parte brasileira de Itaipu, da venda da Petrobrás, do Banco do Brasil e quem sabe da CEF.

Para tranqüilizar os investidores estrangeiros FHC teria proferido algumas pérolas, a saber:
1-     Aécio está domado, É só um menino que acha que pode ser presidente por ser neto de Tancredo. É neto, não é Tancredo.
2-     Com o Aécio neutralizado o Nordeste não conseguirá derrotar São Paulo e Minas, e acrescentou: “As coisas no Brasil não se decidem em Brasília, nem no Nordeste, mas em São Paulo. Lá está a Locomotiva, o resto dos vagões vem atrás sem poder contestar.
3-     Sobre os escândalos do Governo José Serra principalmente o último, envolvendo o engenheiro Paulo Preto, FHC disse que”essa figura é um arranjo do Aloisio Nunes (Senador eleito por São Paulo), mas já está controlado. Coisa do Aloísio e da filha do Serra, a imprensa não vai tratar disso por muito tempo, está sob nosso controle”.
4-     Segundo FHC, “o Serra vai continuar mantendo essa postura nos debates, ele sabe fazer esse tipo de jogo, e na última semana a mídia vai aumentar o tom das denuncias contra a Dilma. Temos o apoio de alguns Bispos, e o povo brasileiro é muito influenciável em se tratando de religião. O D. Luis está disposto a tudo, é nosso sem limites, é amigo intimo do Alkimin. A descoberta da gráfica foi um golpe de sorte do PT, um vacilo na nossa segurança
5-     Sobre o receio dos investidores na influencia de Tarso Genro no Rio Grande do Sul, FHC disse: “Vocês já notaram como quase não existe gaúcho negro???? O eleitorado lá é branco em sua grande maioria e vai votar conosco.
6-     Marina Silva na opinião de FHC “está fadada a ser uma nova Heloisa Helena, vai acabar sendo vereadora. O encanto do 1º turno acabou, foi ajudada pelos nossos para forçar o 2º turno.”
7-     Perguntado sobre as reações de sindicatos, centrais sindicais, da população em geral contra a entrega da Petrobrás, o ex-presidente afirmou que à época que privatizou a Vale do Rio Doce enfrentou essas resistências “com policia na rua e pronto”. “O brasileiro é passivo e não vai lutar por muito tempo contra a força do governo”.
8-     Perguntado sobre a possibilidade do Brasil aderir a ALCA, respondeu: “Com outro nome, esse ficou marcado negativamente”.
9-     Para FHC “quando um brasileiro nasce já começa a sonhar com São Paulo. Não precisam se preocupar com o resto do Brasil, muito menos com Minas Gerais. Foi-se o tempo que os mineiros decidiam alguma coisa na política brasileira. São Paulo hoje é a capital real do Brasil.
10- FHC jactou-se que se fosse ele o candidato já teria liquidado a fatura a mais tempo. “Serra não é Fernando Henrique, costuma se perder em algumas coisas e não sabe absorver golpes, fica irado e acaba criando problemas desnecessários. Mas vou estar por trás e asseguro cada compromisso que assumi aqui”.
11- “Lula não tem coragem de debater comigo. É um analfabeto, não passa de um pobretão que virou presidente num golpe de sorte. Acabou o tempo dele. Não vai eleger Dilma e vai terminar os dias dele no ostracismo”.
12- Foi o arremate do acordo que selou a entrega do Brasil.


É essa gente que algumas pessoas pensam em sufragar nas urnas. Será que o preconceito contra o Lula e contra a mulher é capaz de cegar essas pessoas???? Pois motivos reais para isso não existem. Todos sabemos quem está do outro lado e do que são capazes e irão com certeza fazer contra o país e contra o povo brasileiro. E a não ser que queiramos passar a escrever o nome do país com Z no lugar do S, temos que ter atitude e cerrar fileiras no voto em Dilma e na complementação da reconstrução que está sendo feita no país, com a redenção de seu povo e erradicação da miséria que é meta do governo que aí está e que precisa completar essa obra a bem de todos os brasileiros.

Com um governo comprometido com o povo brasileiro e com a nação, temos todas as condições de nos tornarmos um país de 1º mundo, com aqueles que foram citados nos itens acima, atraso, miséria, recessão, entrega das riquezas nacionais e total desprezo e desrespeito pelo povo. Temos agora que escolher, ou vamos continuar com o governo de reconstrução do país e redenção do povo brasileiro, com a erradicação da miséria, ou vamos entrar em uma era onde o choro e o ranger de dentes grassarão nas populações mais desvalidas. A escolha é nossa. Nós o povo brasileiros temos a oportunidade de acabar com isso de uma vez.

Não podemos esquecer que FHC colocou um enorme nariz vermelho no Aécio, assim como vai fazer com nós todos. E aí Aécio???? Vai assumir o nariz ou vai reagir na intensidade devida???? A decisão é sua.

Aqueles que não aceitam esse tipo de coisas tem só uma saída: Vamos todos para a rua e derrotar o “Dono dos Marionetes” e seus bonequinhos no voto. Vamos mostrar a ele que não somos os idiotas que ele nos julga, somos pessoas cujo sangue brasileiro circula em nossas veias com todo o orgulho. E que jamais nos deixaremos colonizar novamente, somos um povo pacífico porém não somos os parvos que esse senhor nos considera. E ao povo de São Paulo deixamos a pergunta: Vocês perceberam que são considerados pela tucanalha como massa de manobra, que vocês fazem o que eles querem, que como se diz na gíria, vocês “tá tudo dominado!!!”. Está mesmo???? Esperamos que a honra e o amor à Pátria os tire desse torpor e os faça ver a Luz.

Nos despedimos indignados com tanta sordidez proferida por uma só pessoa, mas que desnudou muitas outras, e que nos dá a oportunidade de optar entre as trevas ou a Luz. A escolha é nossa, dia 31 está chegando, e conforme previsto vamos nos deixar emprenhar pelos ouvidos e pela mídia comprada e a serviço desses traidores da pátria ou vamos firmes tirar de uma vez o Brasil do atraso em que esses senhores nos colocaram???.

Os 8 anos do governo Lula nos deram a visão clara que isso é possível e com Dilma que foi escolhida por Lula para continuar o trabalho que ele começou, e se ele está certo que ela é a pessoa adequada para esse trabalho, por que deveríamos duvidar????

Até outra hora pessoal!!!! Vou tomar uns choppinhos para esfriar a cabeça!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?