terça-feira, outubro 26, 2010

 

Armação Ilimitada à vista!!!!!! Calhordice transborda!!!!

.
Como era de se esperar, a quadrilha formada pela Tucanalha e pelo PIG (liderados pela Globo) estão preparando um golpe já usado anteriormente, se alguém lembra do sequestro de Abilio Diniz realizado por estrangeiros e que foi desbaratado dias antes da eleição de 1989, já naquela época vestiram os estrangeiros com a camisa do PT na hora da prisão dos mesmos, tudo para manipular o resultado das eleições. Como eles não tem muita imaginação, estão preparando um golpe tão sujo quanto aquele de 1989. Mandaram fazer camisas iguais as do PT com direito a estrelinha no peito e tudo e irão atacar provavelmente no dia 29, e propiciar cenas brutais de violência que a turma do PIG, de câmeras à mão não perderão tempo e colocarão na Tv e nos jornais como se fosse uma ataque das "tropas" do PT.

Se isso acontecer, estejam avisados, recomendamos aos próprios adeptos de Serra que se cuidem, pois a vítimas do ataque serão eles, serão como mártires da causa, tudo em benefício de Serra e de seus planos de atraso, e vasta distribuição de renda para os amigos, exatamente como foi feito agora nas obras do Rodoanel. Se estão duvidando de nós, leiam o que disse Marilena Chaui sobre o assunto:


"Chaui: ‘tucanos articulam violência para culpar PT’


Por: Suzana Vier, Rede Brasil Atual


Publicado em 25/10/2010, 20:10


Última atualização às 20:50


São Paulo – A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma possível articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff à violência. De acordo com ela, alguns partidários discutiram no final de semana uma tática para usar a força durante o comício que o candidato José Serra (PSDB) fará no dia 29.


Segundo Chaui, pessoas com camisetas do PT entrariam no comício e começariam uma confusão. As cenas seriam usadas sem que a campanha petista pudesse responder a tempo hábil. “Dia 29, nós vamos acertar tudo, está tudo programado”, disse a filósofa sobre a conversa. Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.


A denúncia foi feita  durante encontro de intelectuais e pessoas ligadas à Cultura, estudantes e professores universitários e políticos, na USP, em São Paulo.  “Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem.”


Ela também criticou a campanha de Serra nestas eleições. “A campanha tucana passou do deboche para a obscenidade e recrutou o que há de mais reacionário, tanto na direita quanto nas religiões.”"



Não precisamos de mais nada para sabermos que o ataque virá, as vitimas da quadrilha do Serra e da Mídia chefiada pela Globo serão os próprios correligionários de Serra, mas para ele e a mídia corrupta que o apóia, isso é o que menos importa, para eles "não se faz um omelete sem quebrar alguns ovos". Só que serão pessoas e não ovos que servirão para criar o "ataque" da violência petista.

E é gente como essa que quer governar o Brasil. Valha-nos Deus!!!!
Antes de acabar, gostaríamos de desmascarar uma das mentiras de Serra no debate de ontem, vejam a imagem:


E o pinóquio das bolinhas de papel teve coragem de afirmar que isso era mentira da Dilma no debate de ontem na TV Record, que ele e o governo FHC nunca pensaram em trocar a Petrobrás de Nome. Se calhordice pagasse imposto o Serra iria pagar muito, pois ele exagera na dose.

E por enquanto é isso!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?