domingo, setembro 26, 2010

 

O "Império contra ataca" !!!!!

.
E finalmente alguns integrantes do PIG, se encheram de coragem ou bravata, não dá pra saber, e declararam o que estávamos cansados de saber e de denunciar, e assumiram sim que tem candidato, e que fazem oposição ao governo sim. Até então se escondiam com o manto da neutralidade e da imparcialidade, mas visto que foram inúmeras vezes desmascarados principalmente pela mídia alternativa, pelo pessoal da Blogsfera, que não deixou de denunciar a existência do PIG, os membros desse famigerado conluio começam a sair do armário e se posicionando como oposição. Será que fazendo isto não estariam sujeitos a Lei Eleitoral como partidos políticos que são??????

Onde está o TSE que não pune como compra de votos as impraticáveis promessas do “Vampiro Brasileiro” do tal salário mínimo de R$600,00, e do 13º salário para o Bolsa família????? Nem ele mesmo acredita no que está dizendo, ele sabe que é mentira deslavada, por falta de condições, pois se houvessem condições de fazer mais pelo salário mínimo o atual governo já o teria feito, pois este foi o governo que mais cuidados teve com a situação dos menos favorecidos. Quanto ao bicho feio do bico grande, não precisamos ir muito longe, é só retroagir ao ultimo mandato deles à frente da nação e lembrar que eles nunca conseguiram atingir a meta de SM de 100 dólares, entregaram o governo com o SM em torno de 60 e poucos dólares. Com o governo Lula, o SM já atingiu a marca de 300 dólares, é uma boa diferença não é???? Se eles quisessem fazer teriam feito enquanto governo, na oposição que só precisam fazer as promessas vazias que estão fazendo é muito fácil, agora cumprir essas promessas, podem esquecer, uma vez instalados no poder agiriam como sempre agiram, e o povo??? Ora!!! “que o povo vá às favas”.

A Nefasta múmia paralítica chamada FHC (Vade retro, pé de pato mangalô 3 vezes) Dando seus pitacos sobre o governo atual, afirmou que este governo não seguiu as determinações do FMI, que haviam sido estabelecidas no tempo dele FHC. Mas é um idota mesmo, por que o Governo Lula teria que cumprir as ordens do FMI se ao invés de ser devedor como o governo da Tucanalha foi por 8 anos, passou a credor???? Pagou o que devia e ainda emprestou dinheiro para o FMI, então por que cargas d’agua teria que seguir as ordens como o FHC fez e que infelicitaram e desgraçaram o povo por 8 anos????? Esse cara é Patso ou o que???? Os mais novos talvez não tenham visto, mas era uma coisa muito humilhante quando chegava a “missão” do FMI, que vinha periodicamente ao Brasil checar se as contas e as coisas estavam sendo feitas de acordo com o ordenado por eles. Nós, particularmente, nos sentíamos muito mal ao ver que nossa nação que deveria ser soberana era chamada as falas como se fosse uma criancinha sendo chamada na chincha pelos técnicos do FMI que ainda hoje aplicam as regras econômicas e sem nenhuma preocupação com o que vai ocorrer com a população. Ainda bem que apareceu um “Lula” na vida do Brasil e mandou o FMI para PQP, pagou o que o país devia a eles e agora eles que vão dar pitaco onde quiserem, aqui não!!!! E o nefasto FHC critica Lula por ter deixado de cumprir o que os caras mandaram. Tucano Velho, esse tempo acabou, não dependemos mais deles, mas você não se conforma com isso não é???? Apostamos que o vampiro Brasileiro que você preparou iria retomar a dependência do FMI, ou será que deixaria a cartilha entreguista e não retomar o processo de esquecimento das necessidades do povo que foram a Tonica da ultima passagem da Tucanalha no poder. Nós não queremos isso de volta, e você que nos leu, vai querer voltar a ser controlado feito criança, ou essa independêcia conquistada pelo atual governo está boa????

Entrar de novo na era do emprego baixo, salários escorchantes, dependência exterior e da doação dos patrimônios do país aos amigos, seria coisa boa????

Na nossa visão, a coisa está indo muito bem, e a situação do povo vem melhorando continuadamente, então por que mudar???? Time que está ganhando não se mexe!!!!

Mas não se deixem levar pela avalanche de denúncias vazias que virão esta ultima semana de campanha, o pessoal do Partido da Imprensa Golpista ( e nesse time estão os Jornais e as TVs) vem com tudo, cheia de acusações que não resistem a menor investigação mas que nestes últimos dias da campanha eleitoral poderiam confundir a cabeça dos menos avisados. Preparem se, pois o JN vem aí com tudo com um caminhão de mentiras e acusações falsas, para tentar evitar uma vitória da Dilma em 1º Turno, o que seria uma derrota acachapante para eles mídia impressa, e televisada. Saibam separar as mentiras e despreza-las, pois eles querem a todo custo nos ferrar novamente e restabelecer o cabresto que sempre usaram e nos fizeram votar em quem eles queriam, e não se conformam de não nos ter mais como robozinhos fazendo o que eles bem queriam. Hoje estamos pensando por nós mesmos e eles não aceitam isso de maneira alguma.

Por hoje é só, e está na hora do esforço final, nós já convencemos muitos indecisos a votar DILMA, que tal cada um de vcs fazerem o mesmo???? Ainda dá tempo de dar uma resposta para todos esses que tanto infelicitaram o povo brasileiro por tanto tempo. Está na hora de gritarmos nossa independência e declarar nossa maioridade política. Fora PIG, Fora Tucanalha, Fora Demos dos infernos!!!!!!!

E vamos que vamos!!!!!!!



Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?