quinta-feira, setembro 23, 2010

 

Está chegando a hora!!!!!!

.
O que podemos dizer nesta reta final da campanha eleitoral???? A vitória de alguém, já está certa???? Cremos que não, pois o Partido da Imprensa Golpista, diga-se emissoras de Tv, e os jornalões do Rio e São Paulo, que travestidos de imparciais fazem descaradamente campanha para o candidato da Tucanalha, que sem sombra de dúvida se eleito os recompensará regiamente, seja com anúncios pagos e desnecessários, ou mesmo com o dinheiro do povo que está a disposição do povo para gerar melhorias de vida para a população, mas que na mão desta gente, certamente voltará a ser como dantes e benficiar aqueles apaniguados de sempre. E o Povo???? Ora!!! O populacho que se exploda, afinal dono de Tv, de jornal e de revista também são povo “ora pois”!!!!!! Quando eles falam, parecem que eles tem a panacéia que curaria todas as chagas pendentes nos problemas da população. Pura mentira, os problemas acumulados ao longo de décadas, procisam ser tratados sim, mas com responsabilidade para não desestabilizar a economia do País, que gastou muitos anos e muito cuidado com tomadas de ações acertadas para promover o desenvolvimento, a melhoria na vida do povo, sem causar desequilíbrios na economia, entregue a este governo atual como fosse uma criancinha débil e com a saúde precária, onde qualquer tremelique na economia global, causava uma crise de proporções gigantescas no Brasil. É fato que ao contrário dos governos anteriores, isso era tão real como o dia e a noite. Nas mãos do governo que a tucanalha e o Partido da imprensa Golpista (Globo, Veja, Isto é, Estadão, Folha de São Paulo, SBT, Rede TV, Band e todas as demais entidades que estamos carecas de saber quem são) um simples resfriado na economia global era como uma pneumonia galopante aqui no País Tupiniquim, e se não fossa a ação terrorista e mal intencionada destes, a tal ultima crise Global, teria passado ao largo de nossa economia, hoje calçada no consumo interno e no comercio com países menores que sempre foram desprezados por aqueles que se aprazem em limpar a bunda de Americanos e Europeus e não sabem pensar em economia Global sem deixar a nossa em total dependência da chamadas grandes potencias, que recentemente quebraram e causaram a derrocada de muitos países que seguiam a cartilha do FMI e eram (e provavelmente ainda são) totalmente dependentes da saúde dessas economias, quando essas ruíram, quem baseava sua vida no desempenho deles, ruiu junto...

Como bem disse na época nosso Presidente, que se livrara do FMI, esse Tisunami na economia Global ao chegar por aqui estará apenas uma “marolinha” e apesar de todo o terrorismo feito com o maior estardalhaço pela "imprensa" escrita e televisada, sempre a serviço do “quanto pior, MELHOR”, passamos na crise como que em águas tranqüilas, frente ao que previram os profetas do apocalipse e que nem de longe ameaçaram o barco da economia brasileira, fomos o último País a entrar na Crise e o primeiro a sair dela. E O pesoal do PIG ainda hoje não se conforma, pois isso foi conduzido pelas mãos sábias de um operário, enquanto no mão dos DOUTORES, teríamos tido um abalo sísmico grau 9 na escala richter. É isso um dos principais fatos que deixam a tucanalha e o partido da Imprensa Golpista babando de ódio, pois, um simples e iletrado metalúrgico realizou o que eles e camarilha, com todos os títulos de doutorado e mestrado que carregam, nunca tiveram capacidade pra realizer, isto sem sombra de dúvida faz essa gente espumar de ódio, ódio por não reconhecer a própria incompetência, que em ultima análise é por que todos seus atos estão voltados para eles mesmo, sem nenhum átimo de preocupação com o povão, o Zé povinho, que em última análise agüentou o rojão da crise global que a imprensa golpista importou para dentro de nossas fronteiras a custa de muita propaganda enganosa, melhor dizendo mentirosamente terrorista, e que visava apenas que o singrar firme do navio da economia simples e eficaz do governo Lula fosse abalada.
Todos esses atos canalhas e os que ainda estão por vir antes do 03 de outubro, visam apenas que o país não continue a ser dirigido tendo como alvo o bem estar do povo, o que tem se mostrado bom para o pais e muito mais para o próprio povo, e as elites paulistas e alguns outros gatos famintos por mamar nas tetas da viúva que antes lhes era facultado, hoje tem que trabalhar para garantir o sustento, coisa que todos nós do povo fazemos automaticamente como o faz todo cidadão honesto, o que para esse elite mencionada antes é fato humilhante e degradante.

Que venha logo o dia 03 de Outubro, que decidamos essa parada logo no dia 03, coisa que acontecerá, a não ser que todos esses seres rastejantes e venais não consigam inventar mais um factóide que possa abalar o curso natural das coisas. Que matemos logo essa cobra em primeiro turno, para evitar que se prolongue essa lenga lenga de mentiradas e que possamos sossegar à noite, e podermos deitar a cabeça em nossos travesseiros com a certeza que os destinos do país e conseqüentemente de nós o povo, estará nas melhores mão possíveis neste momento de nossa história. Não podemos parar de agir, de mostar a cada uma pessoa ao nossa lado onde está a verdade, e onde está o reinado da dissimulação, da mentira e da desonestidade que ainda pode tentar algum lance torpe nesses dias que restam até veredito do povo. Todos de olho e vigilantes!!!! .

Esperando a eleição.

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?