quarta-feira, setembro 29, 2010

 

Apesar de vocês!!!!!!!!!!!!!

.
Estamos na reta final dessa campanha que foi marcada pela habitual campanha sórdida do PIG sempre usando as costumeiras armas, que só para lembrar são: A mentira, a distorção dos fatos, a abstração de fatos que comprometam o candidato deles, a enfase em manchetes espalhafatosas para noticias sem conteúdo, denuncias que não se sustentam por total falta de provas, falta de ética, falta de respeito com seus leitores ou telespectadores, sem mencionar quando nos telejornais, o tom de voz que empregam ao dar as noticias, esse tom, faz toda diferença. É vergonhoso ter que acessar a mídia do exterior para termos noticias corretas sobre nosso país e sobre o andamento da campanha, mas se as coisas continuarem nesta batida de agora, em breve até os correspondentes estrangeiros estarão aderindo ao PIG (Será?????).

Sabendo que a mídia brasileira é propriedade de meia dúzia de famílias, e que estas estão neste posto ha décadas, e não estão acostumadas a serem desobedecidas, já em 1964, criaram o caminho e as condições para o golpe militar que infelicitou o país por várias décadas.
Pensam eles: Onde já se viu o populacho desobedecer aos ditames dos grandes Jornais, Revistas e das TV’s????? Que ousadia é essa da plebe rude????? Onde já se viu povo querendo impor sua vontade contra os “senhores de engenho”?????? Como pode um bando de despreparados não acreditar no que lê nos “grandes jornais e revistas” ou assiste nos telejornais???? Quem eles pensam que são????

Então, respondemos para eles: Chupem essa manga!!!!!! Nós descobrimos o que é melhor para nós, estamos descobrindo a força que temos, e principalmente estamos descobrindo que quem manda no país somos nós o povo, e não uma meia dúzia de branquelos azedos de seus escritórios luxuosos. Vocês já deviam ter entendido a mensagem nas duas eleições anteriores, e no número decrescente de assinaturas, e mesmo de audiência. Vocês deveriam saber que o único bem que vocês tinham era a credibilidade e uma vez perdida, nada a fará voltar, e vocês todos serão menos que um zero a esquerda (OOOPPSSS!!!! Para vocês de esquerda nem o zero, certo????), e aí terão acabado e não poderão nem ir “direto ao ponto” e muito menos fazer alguém acreditar que “isto é uma vergonha”, para vocês sobrarão toneladas de papel que em branco ou escrito, terão o mesmo conteúdo, e não terá a menor graça dizerem: “Boa Noite!!!!”.

Como alguém já escreveu, vocês do PIG, esqueceram de seu consumidor, é para eles que vocês trabalham, é deles que vocês dependem, e por acaso seu consumidor somos nós o povo, e que numa escala galopante estamos vendo o quanto vocês mentem, editam noticias deixando apenas a parte que lhes interessa, e assim nos desinformando querem controlar nossos atos. Tolinhos vocês perderam ha muito de nós, e suas falcatruas hoje são inócuas, pois, nós o povo estamos vacinados e já aprendemos a não ouvir o que vocês dizem. Nós do Tico e Teco por exemplo, quando assistimos telejornais é só para ver a cara de pau de vocês quando mentem, Quantos aos jornais, hoje em dia nem para embrulhar peixe, pois a vigilância sanitária proíbe tal prática. Das revistas semanais nem vamos falar... É uma coisa escrota demais para perdermos nosso tempo com isso.

Vamos esperar a noite do domingo, que é quando teremos a verdadeira pesquisa não de intenção, mas, de voto e veremos se vocês ganharam e o povo perdeu ou se apesar de vocês, nós o povo conseguimos fazer triunfar a democracia que vocês fazem de tudo para destruir.

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?