terça-feira, setembro 21, 2010

 

Ainda existem Dinossauros!!!!!!!!!

.
É curioso que ainda existam no Brasil de hoje, pessoas tão alienadas, tão preconceituosas, tão absurdamente ignorantes da vida e do mundo real, que só podem estar vivendo em outro planeta, outra dimensão ou coisas afins. Essas pessoas quando tem que sair de seus casulos, e olham para o mundo real, não enxergam meio palmo à frente do nariz, e estão crentes que suas crenças teriam que forçosamente ser as mesmas que a da imensa população do Brasil atual, inteligente, note-se que não falamos em currículo escolar, estamos falando de inteligência o que são coisas bem distintas, pois existem muitos que cursaram 2, 3 ou até mais cursos universitários e são umas verdadeiras bestas, pois não aprenderam nada. Outro dia lemos uma dessas criaturas e no que escreveu deixava claro que para ela a população era apenas aquelas a quem ela considerava, o populacho apenas era um estorvo, e que fazia pender a balança das eleições segundo as convicções dessa pessoa para o lado errado, chegou até a sugerir que a democracia seria um mal, e que talvez uma ditadura, um império, ou outra coisa que extirpasse a vontade do povo (segundo essa pessoa) ignorante, burro, despreparado, enfim da plebe rude o direito de escolher seus governantes.

Uma pessoa como essa é que deveria ser extirpada da sociedade brasileira, o que fazer e o que se dizer de um ser desses????? Será que ainda teremos que aturar gente assim por muito tempo???? É que nos falta estômago para essas manifestações carregadas de elitismo, preconceituosas ao extremo, com um viés de extrema direita, justamente na contramão da história e da evolução da sociedade como um todo. Não vê essa aberração humana que as pessoas estudam até aonde lhes é permitido???? Que ninguém deixa de estudar para conseguir um lugar melhor no mundo da economia e do trabalho por vontade própria???? Talvez o que desgoste criaturas como a que estamos nos referindo é que essas pessoas mesmo sem ter suado a bunda no banco das escolas sejam tão inteligentes que sabem muito bem o que é melhor para o País e conseqüentemente para elas próprias.

Outro dia essa criatura ignóbil escreveu que os pobres nunca deveriam mudar de classe, ou seja, não deveriam melhorar de vida, nunca deveriam ter deixado que 31 milhões de brasileiros atingissem o padrão da classe média, para a tal criatura isso é muito ruim, pois poderá vir a causar a falta do pão-de-ló ou do brioche que está acostumado a comer enquanto aquelas tantas ficavam quando muito no pão com manteiga. Que tipo de ser é esse que se manifesta com tanto desprezo pelos seus semelhantes, se é que os considera assim... Para nós é exatamente o contrário e a besta fera é essa uma que despreza pessoas que não nasceram na mesma casta, que estão melhorando agora por uma série de conjunturas onde a ação do governo atual foi positiva, o que para algumas criaturas é inaceitável.

Estamos torcendo muito para que na eleição que se aproxima, mais uma vez a vontade sábia e soberana do povo permita que as conquistas sociais, e o progresso continue conduzindo o Brasil a um destino melhor, que todos os brasileiros encontrem seu porto seguro, visto que a criatura que motivou este amontoado de abobrinhas que escrevemos, prefere outro tipo de futuro, prefere um pais elitista, entreguista, com atitude de colonizado, mas alguém deles como “governador da capitania hereditária”. Queira Deus que as pesquisas estejam corretas e mesmo com toda a safadeza da mídia venal e tendenciosa, diríamos até criminosa, e aliada ao amontoados de mentiras e da falta de ética de seu “escolhido”, continuemos rumo ao progresso, ao desenvolvimento onde TODOS poderemos ter uma vida melhor e um dia quem sabe esses dinossauros elitistas entendam que pessoas devem ser respeitadas simplesmente por serem pessoas.

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?