domingo, abril 20, 2008

 

Lula, você errou!!! O General está certo!!!!

.
Como é do conhecimento de todos, não somos conhecedores de nada, apenas colocamos aqui nossas impressões como leigos, mas mesmo assim e por causa disto mesmo, colocaremos algumas questões que são tidas como tabus por uma sociedade absolutamente mais tão ou mais leiga do que nós no assunto, estamos falando do assunto indigenista.
Em primeiro lugar, gostaríamos de requerer nossa parte em forma de reserva, visto que entre nossos antepassados existem índios, e isso é fato para a maioria das famílias brasileiras, então esse conversa de que as terras deveriam ser devolvidas aos índios é pura balela. Se isso fosse verdade deveriam começar palas áreas onde hoje estão São Paulo e O Rio de Janeiro. Dar imensas extensões de terra na região norte e centro oeste é fácil, pois este é o Brasil desconhecido e é como se não existisse para a maioria da população do Sul/Sudeste, que se ferrem os habitantes dos longínquos estados da região citada, 43% do território de Roraima é insignificante, por ignorância não sabem esses incautos que essa extensão de terra é quase 4 vezes o território do Estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo e outros estados pequenos.

Sempre ouvimos a balela que os índios precisam dessa terra para manter sua cultura. Que cultura????? Não existem mais índio que viva segundo sua cultura original, não fossem as ONG’s estrangeiras, religiosos mal intencionados, e outros alienígenas que já destruíram a cultura original dos índios, e isso não tem volta, as línguas tradicionais estão na mão apenas dos mais velhos, os jovens falam português e nada mais, Assistem as novelas moralmente degenerativas da Rede BOBO e tudo o mais que a população do país faz. Então, a razão de tanta terra é uma balela sem sustentação, pois a principal elegação além da tal de preservação da cultura, seria o modus vivendi das populações indígenas que seriam baseadas na caça e na pesca, onde vivem as pessoas que falam isso???? Em Marte???? Todo mundo sabe que hoje os índios não querem mais caçar, não pescam a não ser por diversão, pois estão plantando usando tratores no processo, e criando gado, e o principal é que promovem a derrubada das florestas para “fazer caixa”. Vivem como os mais predadores da natureza do que os ditos homens brancos que vivem nas áreas em questão.

No caso da reserva em Roraima, o Comandante Militar da Amazônia acertou em cheio. Não se concebe uma reserva de 43% do território do estado e principalmente fazendo fronteira com dois paises vizinhos (Venezuela e Guiana). Isso abre margem de sob a Batuta dos estrangeirais que pululam dentre a população indígena em breve eles se declarem uma nação soberana e sob os interesses escusos das grandes potencias recebam aprovação da ONU e de outros organismos internacionais que há muito tempo cobiçam as riquezas minerais e de biodiversidade da região Norte do Brasil. Se o País não tomar agora uma ação enérgica e acabar com essa palhaçada, em muito pouco tempo teremos parte de nosso país tomada na maior facilidade a troco de uma atitude hipócrita de “querer fazer justiça” com as populações indígenas. Pura falácia, pois quem conhece principalmente a região Norte, sabe que os indígenas estão integrados ao restante da população em um progresso de miscigenação que começou há séculos atrás. E a cultura indígena vive nas comunidades dessas regiões misturadas com a mistura do sangue índio com o sangue de outras origens.

Todo o resto é enganação para atender o servilismo das pressões internacionais que sempre tramaram tirar principalmente a Amazônia das guarda do Brasil, e pelo visto esse foi o caminho que encontraram e estão tendo sucesso. Nessa questão, o Governo Lula, e seus antecessores estão ou errando ou realmente querendo entregar parte de nosso território aos interessados de sempre. Junto com as imensas jazidas minerais que não por acaso estão sob o solo dessas inexplicavelmente gigantescas reservas indígenas.

É o entreguismo se manifestando e muitos babacas ficam “batendo palmas”!!!!

Quem viver verá onde isso vai dar!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?