segunda-feira, outubro 01, 2007

 

E a Mídia Asquerosa continua!!!!!!

.
E a palhaçada continua. O Partido da Mídia Vendida e Golpista não para, e mesmo a custa da falta de verdade e até distorcendo, omitindo, e truncando as noticias, tenta a todo custo blindar as agourentas aves tucanas, bem como os demos (que o nome já diz o que são) e implicar Lula e seu governo nas falcatruas dos outros.

O Mensalão do PSDB (o Pai de todos os outros mensalões) virou mensalão mineiro, e as aves nojentas já escolheram o Azeredo para “boi de piranha” nessa sujeira do nascimento do Valerioduto, que na verdade respinga baldes de lama no famigerado FHC e no Aécio. Como querem a todo custo, preservar a imagem do Vampiro Brasileiro, é capaz de deixarem queimar nas chamas da corrupção tanto o Azeredo, o FHC e o Aécio, tudo na tentativa de emplacar o Vampiro na sucessão de Lula.

Provas para isso não faltam, onde estão as noticias e as investigações do Buraco do metrô???? Afinal, foram 07 pessoas mortas. Onde estão as investigações do desencontro dos túneis???? Quem está investigando a empreiteira contratada pelos tucanos para a obra do metrô???? Como foi essa licitação???? Alguém chegou a capacidade técnica desse pessoal???? São tantas as perguntas, mas o Partido da Mídia ignora, por que será?????

Ao saber que Ciro Gomes desponta como provável candidato, já começam a tentar solapar a imagem deste, tudo no intuito de tornar o Vampiro Brasileiro no próximo Presidente, será que conseguem????
E este, como não podia deixar de ser, está deixando aflorar a sanha entreguista que é inerente às aves de rapina, quer agora privatizar TUDO que ainda resta ao Estado de São Paulo. Será que alguém tem idéia do por que disto???? Será que alguém imaginou quanta grana corre por detrás dos panos em um processo desses???? Só isso explica essa tara por privatizar, e quase sempre podemos dizer mesmo DOAR o bem público, sem escrúpulos de verificar se isso será bom ou mau para a população. O que importa é entregar, desde que corram as famosas comissões, pagas por aqueles que vão encher as burras de tanta grana que vão tirar da população por um serviço até então gratuito, ou quase.

E o que o Partido da Imprensa (ou da Mídia) ganha com isso???? Aí já é necessária outra investigação, pois ninguém faz o que está sendo feito graciosamente apenas por ideologia, muita grana deve rolar, falta só alguém com meios e coragem de divulgar.

Como sempre, este é um posto simplista, e assim tem que ser, pois queremos que todos que o leiam entendam a mensagem, como somos do povo, escrevemos na língua do povo, na certeza que seremos compreendidos, quem quiser ler algo rebuscado e com a escrita sofisticada, que procure os escritos dos tucanos, pois vão ler, não entender nada, e sair dizendo que é lindo... Ô gentinha trouxa...

Uma Boa semana a todos!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?