terça-feira, setembro 11, 2007

 

Vamos Investigar de verdade!!!!!

.
Estamos em um período em que a grande mídia vendida está procurando alguma coisinha para promover mais um ataque ao Governo Federal, leia-se ao Presidente Lula. E as noticias estão poucas, então queremos sugerir, que para aproveitar o tempo e usar seu talento e capacidade investigativa, podem até deixar de lado seu maior talento que é distorcer a verdade, e assim passar a investigar fatos relevantes e que ainda não foram esclarecidos para a população, podemos dar alguns exemplos:

Por que não investigam o nascimento do Valerioduto nos idos de 1998?????
Por que não investigam o envolvimento do Marcos Valério com as campanhas do Aécio Neves????
Por que não investigam a fundo a operação Sanguessuga, e o envolvimento do Barjas Negri e do ex-ministro da Saúde Vampiro Brasileiro?????
Por que não investigam os Buraco do metrô e o restante da obra que por ter ruído todos já sabem que foi muito mal enjambrada, falta apenas descobrir os culpados... Por que não investigam?????
Por que não destrincham tudo que houve na privatização da Vale do Rio Doce????? E toda a traição de Lesa Pátria que aconteceu nesse processo.
Por que não descobrem nada sobre o favorecimento da editora Ática com fornecedora de livros didáticos no Governo FHC (Deus nos livre!!!!)
Por que não investigam a compra de votos para aprovar a reeleição????? E olha que a grana que rolou foi bem alta....
Por que não investigam nada que se refira ao PSDB ou ao Demo???? E esse Demo, é aquele mesmo, rabudo e chifrudo, que fede a enxofre, e olha eles mesmos escolheram o nome certo para eles....

Nenhum desses tópicos interessa, mas não interessa a quem????? Ao povo ou aos donos desses jornalistas vendidos???? É claro que não interessa aos donos, que não conseguem enxergar que o Brasil é a maioria desvalida, o Brasil não é essa Elite Branca e majoritariamente paulista acostumada a mamar nas tetas da Viúva, e a usar a chave do cofre em beneficio próprio, e que não se conformam quando parte do dinheiro que eles acreditam ser deles é gasto em beneficio da população que para eles não existe, já que vivem em suas ilhas de luxo e riqueza, fechados em seus condomínios antipobreza, que não conseguem considerar que o Brasil é em sua maioria constituído de pessoas que precisam muito das ações dos governos.

Pensam eles que o povo pobre é mendigo, preguiçoso e indolente, quando a verdade é justamente o oposto, pois se o Brasil é o que é, deva-se ao trabalho desse povo trabalhador, que só precisa ter a justa paga pelo que trabalha, o que é sistematicamente negado pelos da Elite, que achatam os salários e cada vez mais concentram a riqueza, e não se importam quantos ficam sem comer para que possam gastar R$ 3.000,00 em uma garrafa de vinho. Isso para eles é a regra, e não podem aceitar que o governo esteja voltado para os que realmente precisam, e deixe de se ocupar em arranjar meios para continuar a aumentar as fortunas pessoais dessa classe que entediada se diverte atirando ovos nos transeuntes, ateando fogo, em mendigos, atacando e massacrando pessoas simples do povo, que numa análise frias, para amainar seu tédio por não terem que trabalhar para sobreviver são os reais culpados pelo narcotráfico, pois são os maiores consumidores, e assim são os que financiam o crime organizado, conforme muito bem retratado no filme Tropa de Elite.
Outro tema para as investigações dos “competentíssimos” jornalistas brasileiros seria investigar se as demonstrações de riqueza do povo do Judiciário é compatível com os salários que ganham, não esqueçam que a operação “Mãos limpas” na Itália começou a limpeza pelo Judiciário, e aqui não poderá ser diferente, será que nossos caríssimos meritíssimos agüentam uma investigação séria? Muitos com certeza passariam incólumes, mas, alguma figurinhas carimbadas sucumbiriam a uma investigação simples em suas contas....

As sugestões estão lançadas, agora é hora desse jornalismo que se diz sério iniciar a limpeza do lado sujo, e quer saber????? Não atinamos por que nunca o fizeram antes, e quer saber mais??? Não acreditamos que mexam uma palha nesse sentido, os deus donos não iriam deixar, e quem tem dono, tem que obedecer sem pestanejar...

E com tudo isso ainda aparecem alguns que tem a coragem de mencionar a palavra ética. Essa palavra deve queimar na boca desses escravos que servem cegamente à mídia vendida e golpista.

E enquanto a coisa não acaba, o povo aproveita o pouco tem ainda com um governo que trabalha e busca o bem dele, pois o povo é a maioria e não aqueles que se julgam os donos do Brasil. O povo sou eu, é o operário, o trabalhador do campo, e menos favorecido, afinal somos a maioria e como tal, temos o direto de sermos os legítimos representantes do que se pode chamar de povo brasileiro. A elite???? Ah! Esta é só uma pequena minoria que esqueceu que a Lei áurea foi promulgada e querem continuar a escravizar o povo para cada vez mais encherem seus bolsos e engordarem as contas nos paraísos fiscais do exterior.

Presidente Lula estamos cada vez mais com o Senhor. Conte conosco sempre!!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?