segunda-feira, setembro 10, 2007

 

Do Nojo ao Riso!!!!!

.
E a mídia vendida continua a todo vapor, cada vez mais aprimorando sua capacidade de ser asquerosa. Quase não dá mais para assistir o tal de Uiliam Vaaca, e sua parceira SemCristiana Empedágio, essa, nem nos deixa prestar atenção no que fala, pois ficamos observando o desvio que tem na coluna, e fica sentada parecendo aquele cajueiro famoso do nordeste, lembram dele, tem até nome, chama “O Gogó da Ema”, é assim que ela fica na cadeira, toda torta, ficamos torcendo para ver o dia que o centro de gravidade dela vai ficar em um ponto tal que ela caia da cadeira. Mas que maldade ficarmos aqui falando do defeito da menina, esperamos que ela esteja se tratando, ou que vá se tratar, pois aquele defeito de coluna parece coisa séria. Talvez tenha origem no tanto se curvar na presença de seus senhores ao receber as ordens do dia. Já o Vaaca, esse não parece que se curve, parece até que sinta prazer em fazer parte dessa súcia que se especializou em promover o golpe e denegrir toda e qualquer ação do Governo Federal, e sem deixar de mencionar que escondem tudo que há de bom e fazem o maior estardalhaço sobre qualquer coisa que possa prejudicar.

Outro que merece reparo é aquela imitação porca de uma mistura de Paulo Francis e Carlos Lacerda, a parte do Lacerda, é só a parte golpista. Se bem que para chegar perto desses dois, ainda falta pastar muito, são toneladas de capim gordura que estão faltando ainda para esse pseudo-intectual-indignado. O que o irrita mais é que seus senhores ficam cutucando as esporas e o obrigam a fazer aquele papel ridículo. Do papel ele até gosta, e tenta fazer o que dá, só das esporas na ilharga é que reclama um pouco.

Citamos esses, pois na semana que passou, teceram loas à imparcialidade e seriedade do Jornal de TV que trabalham. A quem será que pensam estar enganado???? Talvez aos “cansados”, e/ou à elite branca paulista. E aos seus patrões junto com os emplumados tucanos e pefelistas que para tentar se disfarçar se chamam agora de “DEMOS”, mas que apelidozinho certeiro que eles mesmos arranjaram, eles são realmente a encarnação do Demo.

Para a mídia vendida, não importa se a economia vai de vento em popa, se o país vai cada vez melhor, se o povo nunca teve a vida que está tendo, para eles, o que interessa é se qualquer coisinha não funciona, se alguma mosca deixou um cagadinha na janela, tudo é culpa e incompetência do Lula. Como já dissemos de outras vezes, é capaz de dizerem até que a filha extra conjugal do Renan, não é do Renan, e sim do Lula.
Sabemos que ainda falta caminhar muito, mas que do outro lado, não há saída, a única via é Lula. Os do outro lado, já sabemos como governam, e não sonhamos sequer em ter que passar por tudo aquilo novamente.

E já que estamos no assunto, como está o caso do vovô do Valerioduto???? É isso mesmo, aquele que criou o mensalão em 1998, e o caso do SUPER-mensalão, aquele que aprovou a reeleição. Como está isso????? E o Buraco do Metrô????? Como a investigação do Vampiro Brasileiro deve estar rigorosa não????? Sim, pois até agora não soubemos de nenhum resultado, e como eles se dizem sérios, a demora deve ser por que estão chegando até o último dos culpados. Pelo visto, quem vai pagar esse pato vai ser o vigia noturno da obra, é só esperar pra ver...

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?