sexta-feira, julho 27, 2007

 

Tudo como dantes!!!!!!!

A priori não gostamos da escolha de Nelson Jobim para o Ministério da Defesa, esse senhor, lacaio contumaz dos “Iluminados” e amigo “de infância” do Vampiro Brasileiro Anêmico. Só isso já configura, trazer o inimigo para dentro de casa. Se existe algum ângulo bom nessa questão, nós em nossa ignorância, desconhecemos. E não estamos vendo nada que possa fortalecer a imagem do Presidente.

Não haveria nenhuma outra pessoa competente para esse cargo? Se é que esse senhor é competente. E sabendo das relações políticas e de amizade dele, temos muito medo que nesse processo de acender uma vela para Deus e outra ao Diabo, ele seja mais prejudicial ao governo que um outro que tivesse pelo menos conhecimento da área.

Roncar papo nas entrevistas, não resolve nada, e todos sabemos que o tal do “apagão aéreo” tem razões muito mais complexas do que o que a mídia vendida insiste em veicular. Existe uma conjuntura complexa que levou a isso. Não vamos citar aqui as razões, pois nossos leitores sabem muito bem sobre o que estamos falando. Queremos ver ações para resolver o problema, ações que impeçam as Empresas aéreas de fazer Over Booking, obriga-las a cumprir os procedimentos de manutenção preventiva nas aeronaves, além de acabar com os jeitinhos nas manutenções para colocar os aviões no ar, e todo o corolário de mazelas que nossas empresas aéreas carregam, tudo em busca de maior lucro em um bom exemplo do capitalismo selvagem que as domina.

Não chegamos ao ponto de bancar uma aposta, mas temos quase certeza que esse senhor Jobim, será mais um dos informantes que os tucanos/pefelistas mantém dentro do governo e que ajudam muito a solapar, sabotar e destruir com muitas ações e programas bons do governo. Essa Sociedade do Mal Tucano/Pefelista, é partidária do quanto pior, melhor... Não se importando em nada com o povo, que no frigir dos ovos, é a vítima quando o governo vai mal. É possível que no “bunker” da Sociedade do mal, fogos de artifício tenham sido estourados ao se divulgar a queda do avião da TAM. A direção da globo deve ter tido orgasmos múltiplos, ao ver o prato cheio que tinham na mão para acirrar a campanha anti-Lula.

Desse pessoal pode-se esperar tudo, nada que se pense deles é impossível, pois na sede pelo poder e a volta das maracutaias que beneficiam os amigos do Rei, a mídia leva seu quinhão e bem polpudo por sinal.

Esperamos que estejamos errados, pois não queremos o mal do país e de seu povo, e torcemos para que as coisas aconteçam em benefício de todos. E que a pressa em voltar ao poder desses senhores e de seus lacaios da mídia tenham paciência de esperar as próximas eleições e deixar a maioria fazer seu julgamento.

Tico




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?