sexta-feira, julho 20, 2007

 

Linchamento Sumário!!!!!

.
Mais uma vez, tivemos o linchamento do Presidente Lula, realizado pela grande mídia. Desta vez, por conta do lamentável acidente com a aeronave da TAM. A Tradicional sanha assassina contra a figura de nosso Presidente está cada vez mais acirrada. Desta feita, a Mídia se arvorou de Polícia, promotoria, Juiz, Júri e carrasco. Executaram o Presidente na noite do acidente.

Não nos faz nenhuma surpresa que isso tenha acontecido, isso sempre acontece, a cada vez que qualquer fato que possa mobilizar a opinião pública, correm todas as “baratas” tontas que servem à corja Tucano/Pfelista, e como tal, não conseguem ver nada de bom no Governo Federal, e são especialistas em ficar como urubus de atalaia e ao menor sinal (mesmo que falso) de carniça, iniciam a revoada e o ataque que visa apenas tentar desestabilizar o governo do Presidente Lula.

Até ontem tido como réu condenado pelo triste acidente, teve sua imagem criminosamente misturada às cenas do combate ao fogo, e à retirada dos primeiros corpos, as emissoras de Tv e os colunistas calhordas, não perderam tempo em fazer a associação do sinistro com a imagem do Presidente Lula. A nós não surpreende, mas isso demonstra o modo de agir dessa canalhada a serviço dos Tucanos/Pfleistas. Deixam gravada no inconsciente coletivo a imagem do Presidente e tudo de pior que aconteça no país.

Agora, após a divulgação do vídeo, que mostra claramente que a aeronave estava com uma velocidade não condizente com o estágio na operação de pouso, e a nota da TAM confirmando a falha no sistema de reverso das turbinas da aeronave, os capachos da canalhada golpista, vão fazer a tradicional cara de paisagem, e fazer de conta que não disseram nada, que não usaram seus espaços para mais uma vez linchar a figura do Presidente da República, e nenhum ou algum muito tímido desmentido será feito pela parte menos calhorda dessa chusma que domina a mídia brasileira.
Talvez eles quisessem que por haver sido metalúrgico, o Presidente checasse o funcionamento dos sistemas de cada aeronave que decola no solo brasileiro.

O acontecido é triste, e nos solidarizamos com as famílias nesse momento de dor, pois mais uma vez, sangue brasileiro é derramado, vidas brasileiras são perdidas, por motivos que são as possíveis causas, como economia na manutenção das aeronaves, até uma falha mecânica imprevisível. Dificilmente iremos saber a verdade, pois dificilmente se irá conseguir uma evidência que culpe alguém da companhia, e se tiver que haver um bode expiatório podem ter certeza que será alguém do menor escalão dos funcionários da empresa. É isso mesmo, se as investigações concluírem pela culpa de alguém, esse alguém terá a honra de tomar o lugar, do até a pouco tempo considerado culpado, que era nada menos que o Presidente da Nação.

Até quando teremos que aturar esse tipo de atitudes dessa mídia vendida, preconceituosa, calhorda, e sem nenhum compromisso com a verdade????? Até quando isso vai se repetir sem nenhuma ação que responsabilize os comandantes dessa campanha sórdida????? Até Quando os Jrnaldos Abores, os Miegos Dainardis, as Liriam Meitão, e mesmo os Glexandre Aarcia, os Nosé Jêumane e todos os demais vendidos ao consórcio Tucano/Pfelista, irão atacar a figura do Presidente da República impunemente???? Algo há que ser feito!!!!

Não poderíamos fechar esse post sem mencionar o falecimento de um dos Últimos Caciques políticos brasileiros. Morreu Toninho Malvadeza, só podemos dizer que a terra lhe seja leve, e dar um aviso ao Demônio, cuidado, senão em pouco tempo, quem estará dando as ordens no inferno será ele. Demo, coloca tuas barbas de molho!!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?