segunda-feira, julho 23, 2007

 

A estória sem fim.....

.
Mais uma vez fica patente o descaso desse governo com a infraestrutura, no momento, estamos falando dos cuidados com o transporte aéreo. Mais um acidente aéreo causado pela falta de cuidado com tão importante atividade. Ainda hoje mais um acidente prova como o sistema de controle aeroviário está mal cuidado, um acidente aéreo aconteceu hoje na Suíça, o que não deixa dúvidas da incompetência da Infraero.

Parem de procurar pelo em ovo, todos vimos o vídeo da Infraero, todos lemos o Laudo do IPT., todos já sabemos que a reforma da pista não tem nada a ver com o lamentável acidente, e o que é pior, temos que ficar assistindo os noticiários da TV, insistirem em tentar, culpar o Presidente pelo acidente. Por outro lado, já está claro que no tal do “apagão aéreo” o pessoal do controle de tráfego está tratando de o promover, ou será que alguém acredita na estoriazinha inventada para explicar o Black-out ocorrido em Manaus (Sindacta 4)?????? Não temos dúvida que a corja Tucano/Pefelista está agindo, e agindo forte. Muita grana deve estar rolando no suborno de pessoas, para que essas coisas continuem acontecendo. E a Famosa Imprensa Investigativa brasileira, não vai a procura da fonte dessa grana, por que será????? Nem se está existindo isso ou não. Nós que somos simples e incultos bloggueros já estamos desconfiando disso a muito tempo, imaginem os capacitados jornalistas????

E enquanto o Vampiro Anêmico mete a colher no acidente de Congonhas, não diz uma palavra sobre o Buraco do Metrô. E aí Vampirão????? Qual a causa do desabamento que não só matou pessoas, como desperdiçou muito dinheiro público???? No caso de Congonhas temos inclusive o depoimento do Presidente da TAM, que afasta qualquer contribuição da pista neste acidente, sem falar nos laudos, e pareceres de técnicos conceituados que afastam a pista ou melhor a falta do tal “Grooving” no FINAL da pista como a CAUSA do acidente. Para quem não sabe o grooving, são ranhuras na pista que facilitariam o escoamento da água para evitar aquaplanagem, mas só se faz necessário quando a lâmina d’agua estiver acima de 3mm. Antes do pouso da aeronave, foi feito a medida dessa lâmina d’agua e o resultado foi que não havia lâmina a ser medida, portanto, a falta do grooving, não atrapalharia em nada a frenagem da aeronave, que pelo que foi mostrado no vídeo e certificado por especialistas que analisaram o vídeo que mostra o avião passar na frente da torre a 217km/hora, quando o normal seria algo em torno de 60Km/hora. E o que é pior, sem demonstrar em nenhum momento que estava tentando frenar a aeronave. Nessa condição, nem o maior grooving do mundo seguraria o avião.

Então, temos que esperar o resultado da análise da caixa preta, e essa análise vai dizer o que ocorreu com o avião acidentado, e o que causou a morte de tantas pessoas inocentes. Que estão agora sendo usadas pela mídia vendida, para prejudicar o Presidente. E enquanto não conseguirem colar nele a culpa pelo acidente, não irão parar. Vão fazer como fizeram com o caso do tal dossiê, que só saiu da baila, quando as urnas falaram no segundo turno e eles viram que o golpe armado não funcionou. Conseguiram levar a eleição para o segundo turno, e aí não teve jeito, depois disso, o caso foi jogado em alguma gaveta poeirenta onde estão as todas tentativas de golpes que já falharam.

Cada vez entendemos mais por que o louco do Chavez fechou a RCTV, não apoiamos (ainda), mas entendemos...

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?