terça-feira, julho 24, 2007

 

Contra a verdade não há argumentos!!!!!

.
E a palhaçada continua. Com algumas noticias veiculadas na mídia, aqui e ali recuando de suas posições anteriores, pois a hora da verdade se aproxima. E os jornalistas que as escreveram não podem perder de todo a credibilidade, e começam a rever o que haviam escrito, e timidamente, não dá para saber se contrariando seus senhores, iniciam a aventar as possíveis causas do trágico acidente com o Air Bus da Tam. Convenhamos, essa empresa não prima pelo cuidado com a manutenção de suas aeronaves, e vai com a aeronave voando até “o osso”, só parando para reparos, e conseqüentemente despesas quando realmente não há mais a mínima condição de voar. Reverso travado, turbina falhando, portas com as travas precárias, sistema hidráulico deficiente, e tudo que se possa imaginar, e que possa ser arrumado com fita adesiva, esparadrapo, um pedaço de arame, um grampo de cabelo de uma das comissárias, e lá vai o avião para o ar. O que esperar disso?????

Quanta saudade da Varig, que foi referencia mundial em manutenção, a ponto de várias companhias aéreas do exterior comprarem os serviços de manutenção da Varig. Se culpa houve de algum governante, foi permitir que tanto a irresponsável TAM, quanto a Gol, praticassem um dumping feroz que levou a Varig até o fundo do poço e a falência. A Gol, que falar da Gol, basta citar que o Roriz está envolvido, então, já dá para ver que alguma coisa de podre tem que haver nessa companhia. Basta lembrar que essa empresa chegou a vender passagens a R$ 1,00, e ainda hoje existem os famosos vôos a R$ 50,00. Nós mesmos em abril ultimo, estivemos em um vôo pela Gol, pagando esse valor pela passagem. Então, como pode haver condições financeiras para gastar com uma manutenção adequada e decente???? E as promoções da TAM não ficam atrás.

Curioso o fato do IPT haver soltado dois laudos sobre a famigerada pista principal de Congonhas, um afirmando que a pista não tinha problemas que impedissem seu uso, e outro desdizendo o primeiro. Não resta dúvidas que o dedo maléfico do Serra e a caterva que o cerca esteja por trás disso, pois até então, um laudo do IPT merecia credibilidade, mas agora que passou a emitir laudos “ioiô” não dá mais para acreditar se é o verdadeiro, ou o encomendado. Parabéns Sr Serra!!!! E por falar em laudos do IPT, quando é que vai sair o laudo do Buraco do Metrô????? E qual vai ser divulgado???? O verdadeiro ou o censurado pelo senhor????? Se bem que acreditamos que nesse caso do buraco não vai haver laudo nenhum, e tanto as pessoas que morreram quanto o prejuízo pago por dinheiro público vai sumir dentro do próprio buraco, ou será que sumirá no seu?????

Estamos aguardando noticias dos dados contidos nas caixas pretas, estes haverão de dar uma luz melhor sobre toda essa cortina de fumaça que foi criada pela Mídia vendida aos tucanos/pefelistas, que ainda não aprenderam a respeitar o resultado das urnas, e pensam em chegar ao poder através de golpes e similares, todos baseados na essência de suas personalidades, que são plenas da calúnia, do boato maledicente, da mentira, da falsa propaganda, da distorção da verdade, e se bem analisado, essas são sempre a arma dos incompetentes, que não vêem outro meio de “tomar” o poder e continuar seu entreguismo, via a privataria do bem público, que beneficia alguns e com certeza reacende o propinoduto, que abasteceria os bolsos dessa canalhada que governou o Pais por décadas. Não esqueçam da vergonha que foi a privatização da Vale do Rio Doce. Lamentável que pessoas que cometeram crimes de lesa-pátria como este, ainda pensem em voltar ao poder.

Não vamos continuar, pois nosso estômago embrulha quando pensamos no que essas pessoas representam, o que fazem e o que poderão voltar a fazer no caso de voltarem ao poder.

Encerramos indignados com a falta de vergonha na cara de nossa mídia venal, vendida e tão canalha quanto seus senhores.

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?